Todos estavam em pavorosa, Harry havia visto a cobra de Voldemort atacar o Sr, Weasley e agora iria ter aulas de Oclumência com Severus e esta não estava muito feliz com isso, mas as aulas seriam depois das férias de Natal e Dumbledore iria mandar os garotos para a Sede da Ordem.
Os dias calmos na sede da ordem estavam contados e Solom ficava em seu quarto sempre que tinha alguém mais na casa, Severus e Remus se dividiam lhe visitando, mas quando não estavam na casa Sirius sempre fazia companhia para ele e isso estava deixando Severus um pouco (na verdade muito) aborrecido.
?Não lhe entendo Severus. ? Remus estava sentado em uma poltrona no quarto de Severus. ? Se Sirius o tratasse mal, mas o que estar acontecendo é exatamente o contrario. Sirius tem tratado Solom muito bem e é atencioso com ele.
?E é exatamente disso que não estou gostando. ? Severus andava de um lado para outro do cômodo. ? Mas se aquele sarnento tentar alguma coisa com Solom eu o mato e mato você também por ter me convencido a deixá-lo lá. ? Remus arregalou os olhos assustado com isso.
?Mas...Severus! Você acha que o Sirius... tem algum interesse maior em Solom? ? Severus não precisou responder. ? Não! Isso nunca... ele só é gentil com o menino. Severus me escute, Sirius gosta de Solom por que...por que...
?Por que ele é seu filho? Faça-me o favor, Remus. Será que você não ver como ele olha pra Solom, ele sempre é sorridente, atencioso e vivi distribuindo charme pra ele, mas você estar avisado eu o matarei com toda a satisfação do mundo.
?Por Merlin! Severus. ? Remus não pode deixar de sorrir do jeito do marido. ? Sirius teve uma situação mal resolvida com uma hermafrodita quando criança eu acho que ele canalizou esse carinho para Solom.
?Mas Solom não hermafrodita.
?Eu sei, mas Sirius não se dar bem com você e Solom é... Céus! Basta olhar para ele pra qualquer pessoa ficar encantada e não é só pela aparência, mas pelo jeito sapeca, carinhoso e meigo dele. E ainda por cima Sirius é hétero, Solom não corre riscos com ele.
?Não sei não! ? Severus não parecia muito convencido.
?Teremos que ter muito cuidado agora que os meninos vão ficar na sede, míngüem deve lê-lo.
?Eu sei, mas agora eu quero saborear o meu lobo preferido um pouco. ? Remus sorriu alto e se abraçou com ele, os dois ficaram namorando por um tempo.
Em Grimmauld
?Que bom que desceu. ? Sirius falou ao ver Solom entrando na cozinha. ?To preparando panquecas pro café. Você gosta?
?Sim! Obrigado! ? Solom parecia triste.
?O que houve? ? Sirius se virou para vê-lo melhor.
?Não to nada feliz com o que ta acontecendo com o Lobo. ? Solom falou
?Do que estar falando?
?Ele ta junto com aqueles monstros e não me contou nada.
?Solom, ele só não quer te deixar preocupado. ? Solom balançava a cabeça negativamente em quando Sirius falava.
?Não. Ele não tem o direito de fazer as coisas sem me falar. Ele e Severus têm o habito de fazer isso. ? Sirius sorri com da maneira dele falar. ? Eles vivem arriscando suas vidas para me defender, mas não pararam pra pensar que se algo acontecer com eles eu vou ficar só e desprotegido e sem falar que ele ta tenso, exausto, estressado e o cheiro dele ta... ta... não sei nem dizer, mas não gosto.
?Você estar imaginando coisas Solom. ? Sirius sabia exatamente o que Solom falava, desde que Remus começou a trabalhar infiltrado com os lobisomens a pedido do diretor, ele tava realmente diferente, triste para ser mais exato. ? Talvez ele esteja pulando a cerca. ? Sirius provocou, sabia o quanto Solom era ciumento em relação aos seus pais e sorriu alto com a careta que o rapaz fez, mas em seguida as proteções da casa soaram anunciando que um membro da ordem estava se aproximando, Solom se levantou rápido para ir pro seu quarto, subiu, mas curioso como era ficou escondido atrás da parede para ver os visitantes, logo viu uma senhora de cabelos muito vermelhos, Solom deduziu ser a Srª. Weasley, logo atrás dela tinha mais alguém, mas Solom não conseguiu ver quem era.
?Molly! ? Sirius foi recebê-la. ? Como estar o Arthur?
?Ele estar bem melhor, eu aproveitei que Carlinhos ainda estar aqui para me ajudar a trazer algumas coisas, assim quando ele e os meninos chegarem estará tudo arrumado.? Solom agora pode ver a outra pessoa que acompanhava a Srª. Weasley era ?pra variar? um ruivo alto, com cabelos compridos amarrados em um rabo de cavalo solto o rosto mesmo de perfil era muito bonito, lábios grossos sem exagero, nariz afilado e bem feito, era musculoso e tinha a pele sarnenta e bronzeada, Solom sorriu de lado era sem duvida nem um lindo Weasley.
?O famoso Carlinhos caçador de dragões! ? Sirius falou divertido.
?Na verdade, sou criador e não caçador. ? A voz de Carlinhos era rouca, firme e ate sensual não chegava a ser como a de Severus, mas Solom gostou dela e sentiu um delicioso arrepio no corpo.
?Pra mim dá no mesmo. ? Sirius sorriu ao falar. ? Eu não chego perto daquelas coisas de maneira alguma.
?Eles são animais dóceis e incompreendidos. ? Solom sentiu inveja dos dragões por terem um defensor como aquele,
?Pra você é fácil falar, você trabalha com eles, provavelmente já tem a manha. ? Solom os viu vindo em direção da escada e resolveu ir para seu quarto. Chegando lá ele se deitou na cama e se viu pensando no Weasley que acabara de ver, em tão se sentou na cama e uma coisa veio a sua mente. Será que ele estava interessado no cara? Mas ele não era gay. Era? Lembrou que na escola nunca se interessou por nenhuma garota, mas também por nenhum rapaz. Pronto agora estava confuso, iria esperar um dos seus pais aparecem para conversar com ele.
Na manha seguinte Solom estava dentro do quarto, pois Harry, Rony, Hermione, e os outros membros da ordem com exceção de Remus e Dumbledore que estavam chegando, estava na casa para o feriado de Natal e para ver Arthur Weasley que estava se recuperando com ataque de Nagini. Severus deu uma desculpa esfarrapada para subir e ir ver Solom. Toncks estava desconfiada disso, mas Sirius a distraiu. Severus entrou no quarto e viu seu menino parado em frente à janela, ele estava descalço, usava calças jeans preta e uma bata branca, os cabelos estavam presos em uma trança que chegava ao meio das costas.
?Ache que tinha se esquecido de mim. ? Solom falou ofendido.
?É mais fácil esquecer de mim mesmo. ? Severus sorriu de lado. ? Que tal um abraço Seu chantagistazinho. ? Solom veio ate o pai e o abraçou com toda saudade que tinha. ? Me desculpe não ter vindo antes Solom, mas estar um pouco difícil sair da escola.
?A sapa ainda estar lá? Por que meu padrinho tolera isso? ? Os dois se sentaram na cama.
?Ele não tem muita escolha. ? Severus notou que havia algo diferente com Solom, por um segundo em pensou que Black... não ele não queria nem pensar. ? O que houve filho?
?Pai o Sr. não é gay por causa da hermafroditismo? ? Severus se surpreendeu com a pergunta.
?Ah! Não... eu... eu. ? Severus olhou bem para o filho, não iria adiantar enrolar, Solom sempre foi direto e isso nunca iria mudar. ? É meio complicado.
?Eu quero saber uma coisa, mesmo o Sr. tendo os dois sexo o Sr. poderia ter gostado de garotas não?
?Sim.
?Quer dizer mesmo que não fosse hermafrodito o Sr. seria gay?
?Provavelmente. ? Severus não estava gostando nenhum pouco daquela conversa. ? O que aconteceu?
?Eu acho que um cara mexeu com minha cabeça, eu sou gay por isso? ? Solom perguntou ao pai cheio de curiosidade, mas Severus se levantou da cama, estava furioso, ele ira acabar com o cão sarnento agora mesmo, foi em direção da porta, Solom não entendeu a atitude do pai e foi atrás dele.
Severus em um surto de raiva desceu as escadas quase disparado, entrou na cozinha onde alguns membros da Ordem estava e sem dar tempo de nada foi para cima de Sirius, que quando o viu se levantou e se afastou. Todos que estavam na cozinha ficaram paralisados com o que viram.
?Vou acabar com sua vida Black. ? Ele estava furioso. Uma aura negra emanava de Severus, ele parecia transformado, naquele momento o verdadeiro comensal da morte. ? Não vou tem matar como bruxo, pois você não merece.
?Esta ficando louco Ranhoso? ? Sirius se afastou mais dele, mas puxou a varinha de dentro da jaqueta.
?O que você fez com ele? ? Severus era totalmente fúria.
?Do que estar falando? Eu não fiz nada com ele.
?Severus! ? Molly falou com as mães na boca e abraçada protetoramente o marido, Harry, Rony, Gina e Hermione. Os outros se aproximaram de Severus tentando acalmá-lo.
?O que aconteceu Severus? ? Shacklebolt perguntou.
?Eu vou te matar Black! ? Severus partiu novamente pra cima dele, Olho-Tonto, Shacklebolt, Arthur e Calinhos já iriam tentar segurá-lo quando Harry entendeu o que estava acontecendo, puxou sua varinha e a apontou para Severus, mas não conseguiu usá-la, pois um vento surgido do nada ó arremessou para o outro lado da cozinha, só em tão Severus percebeu que Solom o havia seguido e que todos o haviam visto, pois ele estava com a mão estendida em direção de Harry e o vento um místico girava ao seu redor, neste mesmo instante Remus entrou na cozinha e viu atordoado a cena, Severus segurando Sirius pelo colarinho, todos os homens da casa tentando segurá-lo, Harry estabanado no chão e Solom em pé olhando furioso para ele.
?O que diabo é isso? Solom! O que você fez? ? Remus entendeu que Solom atingido Harry com sua magia e foi ate o garoto. ? Harry! Você estar bem? ? Remus o ajudou a se levantar, todos olhavam de Solom para Severus, que parecia mais zangado. Harry se levantou com a ajuda de Remus e Sirius que também correu ate ele.
?Quem é esse cara? ? Harry estava furioso e se virou para Solom, não o reconheceu de primeira, mas o achou familiar.
?Esse cara é que vai te pregar na parede, se tentar atacar Severus de novo. ? Solom respondeu calmo.
?Ele é quem atacou Sirius. ? Harry falou quase possesso.
?Em tão que ele e Sirius resolvam os seus problemas, mas se você se meter, eu me meto também. ? Solom lhe olhava bem nos olhos, Harry parou e lhe olhou bem e logo o reconheceu.
?Mc...McCloskey?! ? Os garotos que estudavam em Hogwarts olharam mais assustados para Solom. ?Não pode ser?, ?Mais ele estar morto? todos falavam ao mesmo tempo, mas uma pessoa ficou parado olhando abismado para ele.
?Oi! Testa - rachada! ? Solom sorriu lindamente.
?Mas você estar... morto!
?Huuuuuuuuu! Cuidado comigo Cicatriz. ? Solom, fez gesto como se fosse um fantasma e depois sorriu alto fazendo com que os outros realmente o reconhecessem.
?Merda! ? Severus foi quem falou.
?Solom! Por que estar aqui em baixo? ? Remus falou aborrecido.
?Severus saiu correndo do quarto dizendo que iria matá-lo, eu vim ver o que havia acontecido. ? Solom respondeu displicente.
?Merda! ? Remus olhou para Severus como se perguntasse o que iriam fazer.
?Solom! ? A voz de Dumbledore era serena. ? Não devia andar descalço meu rapaz, pode ficar resfriado. ? Solom sorriu e foi ate o padrinho.
?Pensei que o Sr. não queria mais me ver. ? Solom fez um beicinho fofo e abraçou o padrinho e a pessoa que o olhava abismado agora sorria ao ver o jeitinho dele ?era um garotinho interessante?
?Sabe que isso não procede. ? Dumbledore que correspondia o abraço dele, olhou engraçado para os outros membros. ? Mas o que aconteceu aqui.
?Esse desgraçado fez algo com Solom. ? Severus falou furioso.
?Eu? Quando? ? Solom e Sirius falaram uníssemos e se olharam sorrindo por isso.
?Você disse que um cara mexeu com você...
?Eu não disse que era o Sirius. ? Solom falou se afastando do padrinho.
?Eu não faria mal a ele. ? Sirius se defendeu. Todos olhavam de Solom para Severus e Sirius. ? Solom é como um filho para mim. ? Solom sorriu quando ouviu isso ele também gostava de Sirius.
?Mas você é o único cara que ele viu na casa. ? Severus tentou argumentar.
?Isso não é bem verdade. ? Solom falou. ? Na verdade sempre vejo todos entrando e saindo.
?Solom! Você estava saindo do seu quarto? ? Remus perguntou e todos perceberam que ele tinha certa intimidade com o garoto.
?Claro. ? Ele respondeu displicente.
?Mas...
?Peraê! ? Rony Falou alto chamando a atenção de todos. ? McCloskey foi dado como morto para ficar com o Ran... o Profº. Snape? ? A pergunta dele era a mesma de todos. Solom sendo Solom resolveu se divertir com a situação.
?Não é assim... ? Remus foi respondendo, mas Solom o interrompeu.
?Severus! ? Todos se espantaram quando Solom falou muito zangado. ? Você estava achando que eu tinha algo com Sirius? ? Ele estava ultrajado.
?Mas...você.
?Isso é... Céus! Como você pode? Você me conhece a tanto tempo! Depois de tudo que passamos juntos? Depois que eu morri, para ficar com você! Você me vem com essas acusações?! ? Remus e Dumbledore olharam divertidos para o garoto sapeca, mas Severus revirou os olhos para o jeito dele fala, Sirius não entendeu nada e as outras pessoais ficaram atônicas com as declarações do rapaz.
?Severus!? ? Molly falou horrorizada.
?E porque seria o Sirius? Poderia ser outro cara não? Poderia ser... ? Solom olhou para os lados tentando encontrar alguém. ? Esse Sr.! ? Solom apontou para Olho-Tonto que virou os olhos violentamente. Remus e Severus arregalaram os olhos e Sirius rachou o bico de rir da situação ? Estou decepcionado com você Severus. ? Solom era um mala mesmo. ? Depois de tantos sacrifícios! ? Respirou fundo.
?Solom... ? Severus tentou interrompe-lo.
?Não quero falar mais com você em quanto não aprender a controlar esse ciúme irracional. ? Solom virou-se para sair meio dramático, mas antes. ? Granger! Você estar um pedaço de mau caminho! Como estar Ferrugem? ? Rony fechou a cara. ? Gênios Weasley! Como estão? Srª Weasley o seu tempero e divino, Sr. Weasley fiquei feliz pelo Sr, estar bem! Weasleizinha também ta um arraso e Tchau! ? Saiu pisando duro e todos ficaram sem ação, Sirius continuava rindo, mas Severus ficou entre muito envergonhado e furioso com tudo e saiu em direção aos quartos sendo seguido por Remus,
Dumbledore sorrindo também ficou incumbido de explicar tudo para os outros, Severus seguiu pelo corredor acompanhado de Remus.
?Como ele pode ser tão irresponsável? ? Severus perguntou mais para si mesmo.
?Ele é só um garoto Severus. ? Remus tentava justificar os atos do filho. ? E você falou que ele sempre foi assim.
?É, mas mesmo assim eu vou matar ele. ? Os dois entraram no quarto, Solom estava deitado de bruxos na cama, seu corpo se sacudia forte, toda a raiva de Severus passou ao perceber que o filho estava chorando ele se sentiu um mostro, Remus também ficou preocupado com ele, ambos correram ate a cama.
?Solom! Filho... me des... ? Severus começou a falar quando Solom virou-se de frente para eles. Ele estava rindo, ou melhor, gargalhando.
?Vocês viram as caras deles? ? As gargalhadas do garoto eram quase insanas. Remus e Severus ficaram sem ação com isso, mas logo Severus foi tomado de uma raiva enorme.
?Seu peste... ? Quando Severus tentou agarrá-lo, Solom pulou da cama e se escondeu atrás de Remus, sempre rindo.
?Quem começou foi o Sr.! ? Ele continuava rindo. ? Quem manda não me ouvir direito e sair correndo querendo matar todo mundo?
?Você é... um... ? Severus não sabia o que dizer.
?Acalme-se Severus. ? Remus que estava com escudo entre os dois resolveu intervir. ? O que estar feito estar feito, não como reverter a situação, agora temos que resolver o que fazer de agora em diante. ? O Lobo sempre foi centrado,
?Nada! ? Solom falou displicente, ambos lhe olharam. ? A casa não estar sobre Oclumentarius? Em tão estamos seguro!
?Solom quem era o cara por quem você ficou interessado? ? Remus quis saber. ? Não era Olho- Tonto? Era?
?Não, mas foi muito engraçado ver a cara dele e a de vocês também. ? Solom sorriu novamente da careta dos pais. ? Era, ou melhor, é uma certa cabeleira vermelha que cuida de dragões. ? Solom ficou adoravelmente rubro.
?Carlinhos!? ? Remus perguntou sorrindo, nas Severus parecia incomodado. ? Ele é um ótimo rapaz.
?É, mas não acredito que possa ter algum interesse em você. ? Severus falou.
?Por que? ? Solom ficou um pouco triste.
?Acho que ele é hetero.
?Será? ? Solom perguntou pensativo. Severus olhou de maneira significativa para o marido que entendeu que ele queria falar a sós com Solom.
?Depois veremos isso, mas agora vou descer para ver como estar o Harry. ? Remus se levantou, mas o olhar furioso de Solom o fez parar. ? O que houve Solom?
?Você fica todo preocupadinho com o Potter. ? Solom respondeu emburrado, mas Remus achou engraçado.
?Que acabou de dar uma bela lição em Severus por causa de ciúmes irracionais? ? Solom ia falando algo, mas apenas se calou diante o argumento do pai.
?Um a zero Lobo! ? Remus deu um beijo na cabeça dele e saiu do quarto. Severus chamou Solom para sentar em seu colo o que o garoto fez de imediato.
?O Sr. acha que o Weasley é hetero? ? Solom perguntou acomodado no colo dele.
?Na verdade eu não sei, mas não quero que você fique tão esperançoso assim.
?Mas pai...
?Solom, deixe as coisas acontecerem naturalmente, se ele sentir ou tiver algum interesse em você, ele vai se manifestar, mas não quero que você tente nada. ? Solom ouvia atentamente os conselhos do pai. ? Ate por que você ainda não estar totalmente certo de sua preferência sexual estar?
?Eu...não sei.
?Você disse que a Granger... estava interessante. ? Severus fez uma careta engraçada que fez Solom sorrir. ? Ficou realmente interessado nela?
?Na verdade pai, eu á achei muito linda, mas o Weasley é diferente, ele é... lindo, másculo e gostoso. ? Solom falou cobrindo o rosto envergonhado, Severus sorriu do jeitinho dele.
?Faça o que te pedir Solom, deixe as coisas acontecerem naturalmente, certo?
?Ta Ok! Chefão ! O Sr. manda. ? Solom o abraçou com carinho.
?Eu só não quero que se machuque filho. ? Severus correspondeu o abraço dele. ? Já tomou café?
?Não, com essa confusão toda eu esquecer.
?Em tão vamos descer, afinal de contas todos já o viram mesmo.
?Desculpa pai, mas fiquei preocupado quando você desceu daquele jeito.
?Tudo bem Solom. ? Os dois se levantaram e desceram para tomar café, chegando lá todos olharam para eles de uma maneira estranha, mas não houve comentários. Solom viu que Toncks estava perto de Remus e ele resolveu usar o seu charme de filho para provocá-la, ele se aproximou do pai com a carinha mais fofa que tinha e se jogou nos braços dele deixando Toncks aborrecida, Severus, Sirius e o próprio Remus perceberam o intuito dele e Remus apenas o abraçou de volta, mostrando a todo que ali estava seu filho, mas Toncks não ia deixar barato, isso Solom podia ter certeza. Do outro lado da mesa um certo Weasley olhava muito interessado para Solom.