Uma Noite com o Meu Doce Ukê

Tempo estimado de leitura: 21 minutos

    16
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo I

    Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

    Acordei um pouco desnorteado, acho que já passava das quatro da manhã, olhei para o lado e encontrei um grande espaço vazio em minha cama, olhei para o teto e fiquei pensando em como ele sentia-se dormindo naquele sofá desconfortável. ?Aquele sofá nem é tão desconfortável... Mas tenho certeza de que minha cama é mais...? ? Pensou o loiro.

    Yuki levantou-se e seguiu até a sala de forma sorrateira. Ele olhou para o garoto que dormia serenamente, Yuki notou o quão belo ele ficava daquela forma, nem parecia ser um sujeito escandaloso e infantil, parecia mais adulto, mais responsável. Yuki não conseguia resistir, o garoto estava tão fofo...

    Ele abaixou-se e aproximou-se do rapaz, entrelaçando sua mão entre os cabelos rosados do pequeno, fazendo uma caricia, o jovem estremeceu ao sentir o toque, mas não acordou.

    Yuki sorriu ao ver aquela reação simples, ele aproximou seu rosto ao do menino que ainda dormia e o beijou. Desta vez Shuichi acordou, e acordou assustado, ele abriu os olhos e viu o rosto de Yuki próximo demais, sua boca estava sendo ocupada pela do loiro, Shuichi tentou libertar-se daquele toque, mas seus esforços foram em vão, mas quando Yuki parou de beijá-lo para poder restabelecer a respiração, Shuichi o empurrou e saiu correndo para a parede, o pobre garoto não estava entendendo nada, então um lugar solido vinha a calhar naquele momento.

    Yuki olhou para o namorado sem entender nada.

    - Por que você fez isso, Shuichi? ? Perguntou levantando-se e olhando-o com uma expressão desentendida.

    - Y-Yuki... ? Shuichi estava nervoso. ? Eu acho melhor não termos mais nenhum tipo de relação, como eu disse antes, irei embora pela manhã, não toque mais em mim, onegai. ? Falou sério.

    Yuki mostrava uma expressão abalada, o loiro nunca havia visto o namorado... Ou ex-namorado, daquela forma, e as palavras proferidas pelo rosado o tocou de forma bruta, o loiro não esperava aquilo, não daquela forma, acreditava que o menor não se importaria, que o perdoaria como o fez diversas vezes, mas algo havia realmente machucado Shuichi desta vez.

    #Flash Back On

    Shuichi seguia o namorado. Já fazia uma semana que Yuki saia sem dar qualquer tipo de explicação, voltava tarde para casa e deixava Shuichi solitário, sem nenhuma caricia ou demonstração de afeto, o menor estranhou, pois nem sexo, que o loiro fazia questão de fazer quase todas as noites, era proferido, Shuichi não aguentou a curiosidade e o seguiu. Ao ver o carro do loiro em frente à um motel, o pequeno sentiu seu coração se dilacerar, ele acalmou-se e respirou fundo. ?Talvez não seja nada de mais...? ? Suas esperanças foram se esvaindo ao ver um belo moreno sair do carro junto com Yuki, Shuichi sentiu as lágrimas percorrerem seu frágil e jovem rosto, ele pensou em fazer um barraco, mas pensou que já havia sido humilhado demais com o simples ato da traição, um barraco era desnecessário.

    Ao chegar à casa do loiro tomou um banho para tentar acalmar-se, mas sem muito êxito. A raiva era imensa, Shuichi bateu diversas vezes sua mão em punho contra a parede, ele parou depois que a dor começou a ficar forte, desta vez Yuki havia ido longe demais, ele não perdoaria, por mais que o amasse, ele próprio não merecia o que o loiro havia feito.

    Ao chegar a casa Yuki olhou com desdém para o namorado, o mesmo encontrava-se vendo tevê no sofá, e nem sequer olhou para o loiro.

    Yuki seguiu para o corredor que o levaria ao seu quarto, mas antes de seguir pelo caminho, parou e sem olhar para menor perguntou:

    - Aconteceu alguma coisa? ? Perguntou com um tom vazio.

    - Sim. ? Disse Shuichi frio.

    - Hum... E você está bem? ? Perguntou o loiro ainda sem olhar para trás.

    - Não.

    - O que houve? ? Perguntou Yuki sem realmente importar-se.

    - Eu o segui hoje. ? Shuichi ainda olhava para a tevê.

    Yuki continuou a encarar o vazio, ele fechou os olhos e respirou fundo, virou-se para o namorado e foi até ele.

    - E o que você viu Shu-kun? ? Falou num tom sensual.

    Shuichi não olhou Yuki diretamente, apenas continuou a olhar para a tela da televisão ao responder.

    - Vi você com outro. Só estou aqui por mais esta noite, amanhã irei embora.

    Yuki olhou para o menor surpreso e então sorriu.

    - Você irá mesmo me deixar? ? Falou sarcástico. ? Você me ama.

    - Infelizmente eu o amo, Yuki. ? Shuichi olhou-o de forma séria. ? Mas mesmo assim irei embora.

    Yuki sorriu e então se dirigiu ao seu quarto, não acreditando no que o pequeno dizia.

    Yuki dormiu pensando em como o pequeno estava sério, mas que provavelmente de manhã estaria melhor.

    #Flash Back Off

    Shuichi estava serio, ele mantinha sua posição diante Yuki, não permitiria nenhuma brecha em seus sentimentos para que Yuki explorasse, ele necessitava que Yuki aprendesse uma lição, mesmo que para isso tivesse que sofrer, ficando longe do amado.

    ?Yuki parecia realmente abalado, mas seu orgulho não o deixava falar nada como ?desculpa? ou ?perdoe-me?, essas palavras não existiam no vocabulário no renomado escritor.

    Yuki respirou fundo e retomou sua expressão de desinteresse. Ele olhou para o menor na sua frente de forma séria.

    - Então vá. Não me importo. ? Disse se retirando da sala.

    Shuichi sentiu as lágrimas percorrendo seu rosto, pela segunda vez e pela mesma pessoa, isso doía tanto no pobre coração do jovem, ele agradeceu por Yuki não estar ali naquele momento de fraqueza.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!