|
Tempo estimado de leitura: 26 minutos
12 |
Leon fica no seu quintal sentado em sua cadeira olhando para o céu e pensando na vida que teve em Raccoon City, ele se lembra de quando era garoto, ele gostava de jogar futebol, ele não era o melhor jogador, mas se divertia muito, ele fazia vários amigos, quando ele era criança ele sempre sonhava em ser policial.
Um sonho que fora realizado por apenas um dia, no mesmo dia em que zumbis atacaram Raccoon City, muitas pessoas morreram e a única coisa que Leon não perdeu foi sua vida, Leon sentia um aperto no coração toda vez que Leon tinha essa triste memória.
Leon se sentia tão triste pela morte daquelas pessoas, principalmente pela morte de sua mãe, a única família que ele tinha desde o acidente que o fez perder seu pai e seu irmão gêmeo em abril de 1990.
Ele se lembra muito bem do acidente e se culpava por isso, o seu irmão odiava Leon, eles sempre brigavam, um dia eles dois brigaram enquanto o pai deles dirigia, Leon acabou dando um soco sem querer em seu pai que tentava parar a briga e dirigir ao mesmo tempo, o que ocasionou o acidente.
Leon foi o único sobrevivente, ele chorou muito ao saber da morte de seu irmão e seu pai, desde então sua mãe cuidou de Leon, juntos eles superaram a morte de seu pai e seu irmão, agora também perdera a sua mãe, Leon se lembra daquilo como se tivesse acontecido ontem.
Flashback on
Leon voltou para casa muito feliz e decidiu ligar para sua mãe.
Mãe de Leon: Alô?
Leon: Oi mãe!
Mãe de Leon: Oi filho! Há quanto tempo não o vejo! Como você está querido?
Leon: Estou ótimo! Mãe eu consegui! Eu sou policial!
Mãe de Leon: É mesmo querido?
Leon: Sim, mãe! E tem mais, eu vou te visitar hoje!
Mãe de Leon: Te amo querido, estarei te esperando.
Leon: Tchau mãe.
Flashback off
O celular de Leon tocou.
Leon: (atende o celular) Alô?
Claire: Alô? Leon? Está tudo bem?
Leon: Sim, por quê?
Claire: Você está chorando.
Leon chorava sem perceber.
Leon: (soluçando) Não se preocupe, não foi nada demais...
Claire: Leon, você não está bem, eu vou te ver.
Leon: Não Claire, não precisa eu... Droga! Desligou!
Leon continuou sentado no quintal, mas dessa vez ele tentava se esquecer de suas lembranças dolorosas.