Vivendo pra você

Tempo estimado de leitura: 55 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 6

    Missão resgate: Concluída (Uma grande luta)

    Heterossexualidade

    Pouco mais de meia-noite...

    SASUKE: AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

    KABUTO: Sasuke, Sasuke... onde está a força dos Uchiha? Assim você me decepciona... hahaha...

    SASUKE: Maldito!! Eu com certeza vou te matar!!

    KABUTO: Ah é?? E como você vai fazer isso?? Esqueceu que eu sou forte? Que eu matei Orochimaru (aqui na fic foi Kabuto que matou Orochimaru), esqueceu que fui eu quem selou esses seus olhos?? Não me faça rir Sasuke! Agora vamos, vou injetar em você mais uma dose desse remédio que eu criei, dessa vez acho que estou chegando perto de achar uma fórmula para que eu possa transplantar esses olhos pra mim sem que eu sofra processo de rejeição.. Falta pouco, bem pouco!!

    SASUKE: AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    Sasuke cai inconsciente no chão.

    *** *** *** ***

    HINATA: Naruto-kun, é ali!

    NARUTO: Eu não to vendo nada!

    HINATA: Fica dentro dessa montanha!

    NARUTO: Dentro???

    HINATA: Na verdade essa montanha é oca tem vários cômodos dentro dela!

    NARUTO: Por isso não achávamos! Hinata você é demais!

    Hinata fica um pouco corada.

    HINATA: Agora precisamos entrar. Deve haver alguma forma de fazer isso sem chamar muita atenção!

    NARUTO: Eu vou fazer uma entrada com o meu Rasengan.

    HINATA: Naruto-kun, pode ser perigoso!

    NARUTO: Hinata, você consegue ver quantas pessoas tem lá dentro?

    HINATA: Duas. O Sasuke-kun e outra pessoa que não reconheço! Espere.... O Sasuke-kun está no chão.

    NARUTO: O que?? Eu não vou esperar mais.. RASENGAN!!!!!!

    E um buraco enorme é aberto no meio da montanha se tornando em uma imensa entrada. Hinata estava muito atenta com seu Byakugan, e logo conseguiu se esquivar de uma das investidas de Kabuto. Sasuke continuava no chão, desmaiado.

    KABUTO: Ora, ora, ora, se não é o Naruto-kun e a fracassadinha dos Hyuuga!!! Hahaha

    NARUTO: Não fale assim da Hinata! Com certeza ela é mais forte do que qualquer Hyuuga que eu conheço! (Naruto falava cerrando os punhos e rangendo os dentes, realmente não lhe agradou nada o insulto que Kabuto fizera à Hinata).

    KABUTO: Então eu sinto te informar mas você não deve conhecer muitos Hyuugas... HAHAHAHA

    Naruto perde a paciência e joga oito kunais em Kabuto, mas o mesmo desvia com muita facilidade..

    KABUTO: Mas me digam, a que devo a honra de suas visitas?? (Falou em tom de deboche). Não me digam que vieram aqui pra matar o Uchiha traidor.

    NARUTO: CALA A BOCA!! O Sasuke não fez nada!

    KABUTO: Ah é?? Você esqueceu que o traidorzinho saiu de Konoha para se aliar ao meu bom e velho amigo Orochimaru, e que pouco depois disso Orochimaru matou o Sandaime, terceiro Hokage?

    NARUTO: Você pode falar o que quiser.. eu sei que o Sasuke não teve culpa!

    KABUTO: E por acaso Konoha sabe disso?

    Por um momento Naruto imaginou as palavras da Hokage (?Traga-o de volta vivo ou morto) e sentiu um frio na barriga. Será que Konoha não receberia Sasuke de braços abertos? Será que realmente o amigo teria como explicar o motivo de ter partido da vila e ter se aliado a um dos ninjas mais procurados do Bingo Book, Orochimaru?

    NARUTO: E onde está o Orochimaru?

    KABUTO: Ahh... o tempo dele já passou! Tivemos uma briguinha banal, sobre quem ficaria com a posse do Sharingan, e eu por fim decidi que ele não era mais útil!

    NARUTO: Você o matou?

    HINATA: Seu próprio amigo??

    KABUTO: Do mesmo jeito como vou matar vocês!

    Dizendo isso Kabuto faz um selamento muito rápido com as mãos e conjura um jutso onde 100 agulhas se dirigiam em alta velocidade por todas as direções para atacar Naruto.

    Realmente seria impossível esquivar, Naruto sente um frio na barriga. Será que assim que vou morrer? Se pergunta. Não dá tempo de pensar em muita coisa, por mais ágil que fosse nunca conseguiria desviar, ele apenas sente uma pessoa um empurrando e ele cai no chão e sente pequenas gotículas de sangue respingarem em sua face, não entendia muito bem o que estava acontecendo foi quando percebeu que uma bela garota estava fazendo um jutsu perfeito que os protegia, era uma verdadeira defesa absoluta.

    HINATA: SHUGO HAKKE ? ROKUJU- YON SHOU

    Hinata simplesmente rabatia todas as agulhas! Mas por ser uma defesa nua, ou seja com as próprias mãos, a garota também se machucara e eram essas as gotas de sangue que estavam no rosto de Naruto. O loiro apenas a observava estático. Aquele era um jutsu muito poderoso e precisava de um controle preciso de chacka. Ao fim das agulhas Hinata se vira pra Naruto e pergunta se ele está bem.

    NARUTO: Hinata, suas mãos, sangue, machucada.

    HINATA: Naruto-kun, não deixarei que ele te machuque nem que pra isso eu tenha que dar todo o meu sangue. E dizendo isso a jovem acertou alguns tenketsus de Kabuto, fazendo com que ele caísse de joelhos. A menina sentiu um enorme torpor pelo corpo, e começou a ter a visão embaçada. Não tinha se recuperado totalmente do dia cansativo que tivera e agora tinha utilizado todo o chacka que lhe restava. Caiu adormecida no chão.

    NARUTO: HINATA!! Hinata você foi incrível, mas agora pode deixar comigo! (Disse isso olhando para a jovem que agora estava no chão desmaiada não muito longe de Sasuke.

    Naruto se virou para Kabuto e teve uma surpresa muito grande: O ninja já estava de pé, como se não tivesse sido acertado pelos golpes de Hinata. Simplesmente se recuperara rápido demais, por ser um ninja médico, provavelmente saberia de algum jutsu de recuperação.

    Naruto investiu contra Kabuto. KAGE BUSHIN NO JUTSU, quatro cópias se formaram e avançaram contra o jovem de cabelos cinza com golpes de taijutsu.

    NARUTO: U-ZU-MA-KI NARUTO RENDAN

    O corpo de Kabuto cai estático. Mas Naruto percebe que aquele era apenas um clone de água, o verdadeiro Kabuto tinha usado um jutso do elemento terra e agora surgia do chão acertando um golpe certeiro no queixo de Naruto.

    Alguns passos atrás Naruto decide por fim a essa luta, faz mais quatro bushins, dois deles começam a preparar um rasengan enorme. OOBAMA RASENGAN!!

    Kabuto consegue se desviar por pouco, mas era exatamente isso que Naruto esperava, os outros dois bushins aproveitaram que o inimigo estava ocupado se defendendo do golpe, e junto com o verdadeiro Naruto fizeram o golpe que pôs fim à vida de Kabuto.

    NARUTO: FUUTON RASENSHURIKEN!!!

    A luta estava encerrada!

    Naruto deu alguns passos até onde estava Hinata, a segurou no colo e foi até onde estava Sasuke, o fitou por alguns momentos, uma lágrima se formou em seu rosto.

    NARUTO: Sasuke.. (com a voz meio trêmula).

    Não teve resposta. O garoto estava com a respiração muito fraca, tinha o aspecto de uma pessoa envenenada. Nesse momento Sakura chega e vê Kabuto no chão totalmente sem vida, olha ao redor e vê Naruto, Hinata e Sasuke.

    SAKURA: Sa-Sasuke-kun... a garota se aproxima e como se os outros dois amigos não estivessem ali, apenas abraça seu amado, como se fosse perdê-lo de novo, o abraça com volúpia, as lágrimas escorriam de sua face, seu amado estava ali ao seu lado. Mas ao mesmo tempo Sakura foi chamada à razão, ela era médica e só de olhar pro rosto de Sasuke sabia que havia algo errado.

    SAKURA: Naruto, o que aconteceu com o Sasuke-kun?

    NARUTO: Eu não fiz isso. Nunca faria. Quando cheguei ele já estava desmaiado.

    SAKURA: Me desculpa Naruto. (A jovem se sentiu envergonhada por duvidar do amigo, mas percebeu no olhar do mesmo a tristeza que os dois compartilhavam por ver Sasuke daquele jeito).

    Sakura fez os primeiros socorros rapidamente. Naruto já tinha invocado Gama-Oyabin, para levá-los mais rápido de volta a Konoha. Hinata continuava desmaiada.

    SAKURA: Naruto precisamos ir rápido, o Sasuke-kun vai precisar fazer uma cirurgia, acho que tem algum veneno prejudicando alguns de seus órgãos vitais.

    Rapidamente Naruto, Hinata, Sakura e Sasuke se dirigiram de volta para a Konoha.

    *** *** *** ***

    Chegando em Konoha, a população ficou totalmente estática ao ver aquela cena: Um sapo enorme (Gama-Oyabin), se dirigindo vila a dentro. Nossos ninjas foram direto ao hospital.

    Sakura gritou na hora que chegaram lá, CHAMEM A TSUNADE-SAMA!!!!!! AGORA!!!! Naquele momento Shizune saía à porta.

    SHIZUNE: Sakura-san, o que houve? AH MEU DEUS!!!

    SAKURA: Shizune-senpai, o sasuke-kun, está morrendo! (Grossas lágrimas escorriam pela face da rosada)

    NARUTO: Sakura-chan, leve o Sasuke e a Hinata pra dentro do hospital eu vou atrás da vovó Tsunade.

    TSUNADE: Não é preciso, já estou aqui! (disse acabando de chegar). Sakura, o que o Sasuke-kun tem?

    SAKURA: Mestra.. eu eu acho que é algum tipo de envenenamento.

    TSUNADE: Shizune prepare o centro cirúrgico!

    SHIZUNE:Hi!

    NARUTO: Não esqueçam da Hinata!

    TSUNADE: O que aconteceu com ela?

    NARUTO: Ela esgotou todo seu chacka e tem alguns ferimentos nas mãos!

    TSUNADE: Certo, traga ela aqui!

    Naruto a pegou no colo e levou até onde estava Tsunade, esta rapidamente curou as mãos da menina. _ Ela só vai precisar de repouso, provavelmente dormirá uns 02 dias, leve-a até o quarto 05 e deixa-lá em observação.

    NARUTO: Hi!

    Naruto levou Hinata conforme o mandado pela Godaime.

    SHIZUNE: Tsunade-sama, está tudo pronto!

    Tsunade, Shizune e Sakura se reuniram no Centro Cirúrgico e iniciram a operação.

    Passadas 05 horas, Tsunade e Shizune saíram as duas com as feições muito cansadas.

    Naruto que esteve à porta do centro cirúrgico, começa a indagar..

    NARUTO: Vovó Tsunade.... Como o Sasuke está?

    Tsunade fez um aceno positivo com a cabeça. Isso foi o suficiente para tirar um enorme sorriso do rosto do garoto.

    Sasuke permaneceu inconsciente por 05 dias. Quando acordou foi levado a interrogatório com Ibiki, que através de um jutsu poderoso lançado na mente de Sasuke descobriu que o rapaz não era um traidor.

    Em seguida foram restituídos a Sasuke seus bens, como herdeiro do clã Uchiha.

    Sasuke estava muito confuso com tamanha reviravolta em sua vida e ficou meio apreensivo de falar a verdade a Sakura, afinal não sabia se a garota já tinha o esquecido e não queria prejudicar a vida dela sendo um fantasma. Então visto isso, a tratou normalmente e até com um certo tom de frieza. A garota por sua vez, achou que Sasuke não queria sua companhia e se dirigiu à sua casa, lastimando todo o tempo que sofreu pela ausência do moreno.

    Por outro lado, Naruto estava ali a seu lado sempre, procurava consolar a amiga da melhor maneira possível, o que fez Hinata ficar cada vez mais magoada ao pensar que Naruto amava sua amiga. A garota dos cabelos azulados teve alta depois de três dias e se retirou ao seu clã de onde não saiu mesmo depois da missão.

    A mesma mansão Hyuuga agora se encontrava constantemente visitada pela garota Mitsachi. Tenten e Neji começaram a namorar assim que voltaram da missão.

    Ino permanecia em sua casa desde que Sai a deixou lá, e ninguém a viu depois disso. Sai ia a sua casa todos os dias pra saber como ela estava mas a mãe da garota afirmava que a loira não queria receber visitas. A única pessoa que a visitava era Sakura.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!