Vivendo pra você

Tempo estimado de leitura: 55 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Missão pergaminho: Concluída!

    Heterossexualidade

    Por duas longas horas Neji utilizou sua linhagem em busca de pistas sobre a localização do pergaminho proibido, foi quando constatou que a 19 metros sentido oeste havia um alvoroço composto por 03 pessoas. Serão ninjas? Se perguntou Neji, que não teve tempo de encontrar uma resposta porque logo localizou o pergaminho à frente das pessoas.

    NEJI: Tenten, Achei! Precisamos ser rápidos, temos inimigos à vista. Prepare-se!

    Tenten não disse nada, apenas o seguiu.

    Poucos minutos se passaram e nossos ninjas chegaram ao local, perceberam que os inimigos usavam itaiachis da vila da chuva.

    Neji fez sinal para Tenten para que fizessem um ataque surpresa, mas para seu infortúnio os inimigos já haviam sentido a presença deles e rapidamente começaram a se manifestar.

    NINJA 01: Ora, ora, ora... Vejo que os ninjas de Konoha também estão interessados no pergaminho! Vejo que você (se dirigindo a Neji), é um Hyuuga. Vai ser interessante tirar esses seus olhos!! Hahahaha

    NEJI: E o que faz você achar que vai conseguir tirar meus olhos? Por acaso percebi que vocês não conseguiram se quer pegar o pergaminho (Olhando ao redor, Neji constatou que o pergaminho estava no meio de um círculo composto por 52 pontos de alvo, e que bem perto do local haviam dois ninjas da vila da chuva mortos, cobertos com shurikens).

    NINJA 01: Como você pode ver há uma armadilha aqui. Não é tão fácil assim pegar esse pergaminho. É preciso acertar os 52 pontos de alvo de uma vez só! Conseguimos até agora em duas tentativas acertar 21! Mas acredito que se tentarmos os três (se referindo a ele e aos outros ninjas da chuva) conseguiremos, mas antes vamos dar um fim a vocês!

    TENTEN: Vejo que não nos deixarão sair daqui facilmente com o pergaminho, não é verdade?

    NINJA 02: Garota você por acaso é surda? Será que você não percebeu que vocês vão morrer?

    NEJI: Tenten, deixe-os comigo, precisamos acabar logo com isso!

    NINJA 03 (que era uma mulher): Humm, vejo que esse garoto faz o meu tipo! Tem um belo corpo, uma voz grossa muito sexy e é destemido. Vou querer ele pra mim, por favor, não castiguem muito o rosto dele, quando isso tudo acabar farei dele meu escravo pessoal, assim poderei me deliciar com ele!!! (Com um olhar pervertido no rosto e lambendo os lábios).

    TENTEN: SUA VADIA!!! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM DO MEU NEJI-KUN???

    Tenten não percebeu a maneira como falou ?Meu Neji-kun?, partiu em investida contra a mulher, deixando um surpreso Neji apenas a observando.

    Com apenas dois movimentos Tenten perfurou o coração da mulher que não teve nem tempo para contra-atacar.

    NINJA 02: Ohhh ela é selvagem! Gatinha vou fazer você virar uma leoa nos meus braços! (Dizendo isso, o ninja aproveitou que Tenten tinha abaixado a guarda e com um rápido movimento se deslocou até segurar Tenten pelas costas, tudo foi muito rápido, o ninja já a segurava pelos cabelos, encostando seu rosto na parede e apertando seus seios.

    Ao ver aquela cena Neji queimou por dentro, era ódio o que ele sentia vendo aquele homem segurando Tenten daquele jeito e ainda mais a tocando com tanto desejo. Neji partiu em investida como se fosse um animal, acertou os 64 tenketsus do homem que caiu agonizando no chão, depois disso, como se não achasse que já tinha feito o suficiente começou a surrar o ninja que já estava inconsciente e só parou quando Tenten o segurou, com uma expressão de visível medo no rosto. Tenten nunca tinha visto Neji perder a consciência daquela maneira.

    Ao se virar para o lado, Neji procurou pela presença do outro ninja, que estava simplesmente atônico com toda aquela situação, fez uma rápida investida contra o inimigo, acertando alguns de seus tenketsus, porém deixando-o vivo, resolvera levá-lo para Konoha para interrogatório.

    NEJI: Tenten você está bem? (Neji a fitava nos olhos, um pouco preocupado com a situação como a garota o olhava).

    TENTEN: Por quê?

    NEJI: Hein!?

    TENTEN: Por quê Neji-kun? Você nem pa-parecia vo-você mesmo. (Notava-se em sua voz, uma certa mistura de medo e angústia).

    NEJI: Eu senti raiva!

    TENTEN: Raiva?

    NEJI: E medo.

    TENTEN: Não entendo Neji-kun.

    NEJI: Raiva por ele estar tocando em você e medo de que você gostasse!

    TENTEN: Nani??? (Tenten não havia entendido a amplitude daquelas palavras, não percebia o quanto era difícil pra Neji falar de seus sentimentos daquela maneira, será que ele a correspondia? Não, isso não era possível, e despertando de seu devaneio, Tenten olhou para o pergaminho.

    TENTEN: Neji-kun, o o pergaminho!

    Neji a observava como se quisesse absorver seus pensamentos, como se desejasse mais que tudo saber o que se passavam por trás daqueles belos orbes chocolate.

    NEJI: ah.. é verdade! Agora você entende porque a Godaime disse que só você poderia pegá-lo? (Disse isso com um discreto meio-sorriso).

    TENTEN: Errr.. Hi!

    Tenten apanha um pergaminho de invocação. Faz um pequeno corte no polegar e invoca suas armas.

    TENTEN: KUCHIYOSE NO JUTSU!

    Várias armas vão saindo do pergaminho, Tenten as pega com a habilidade que só ela tem, e de uma maneira simples como se fosse a coisa mais natural do mundo acerta os 52 pontos de alvo e apanha o pergaminho sem problema algum.

    NEJI: É eu sabia que você ia acertar todos.. Nunca tive dúvida, desde a hora que chegamos aqui.

    TENTEN: Não Neji-kun, eu não acertei todos!

    NEJI: Como assim?

    A menina com toda a coragem que tem dentro de si se atira nos braços do rapaz e toma-lhe os lábios de maneira tímida, porém determinada.

    Aos poucos se separa totalmente envergonhada pelo que fez, e esperando uma provável repulsa de Neji, abaixou o rosto.

    NEJI: Tenten...

    TENTEN: Neji-kun, desculpa, eu prometo que..

    A garota não terminou o que ia dizer porque um certo rapaz a tomou nos braços com uma intensidade tamanha que parecia que os dois iam morrer se não dessem aquele beijo. Neji colocou as mãos carinhosamente nos cabelos de sua amada e a beijou profundamente e os dois só se separaram quando lhes faltou ar.

    TENTEN: Neji-kun...

    NEJI: Quer dizer que eu sou o SEU Neji é? (O rapaz fez a pergunta arqueando a sobrancelha e com um leve sorriso de canto de boca!

    Tenten o agarrou novamente e disse: É!

    Depois de muitos beijos, os dois guardaram o pergaminho, escreveram uma mensagem para a Hokage e outra para a dupla Kakashi / Sakura , relatando o sucesso da missão, pegaram o prisioneiro e se dirigiram a Konoha.

    *** *** *** ***

    Depois de uma noite tranqüila e de um café da manhã, composto por frutas e pílulas de energia, Sai e Ino dirigiram-se até os domínios do senhor feudal da vila do gelo. Avistaram de longe uma bela casa tradicional, feita de madeira vermelha, era uma linda mansão e à porta tinham vários guardas samurais.

    SAI: Ino, você já sabe quem vai controlar?

    INO: Vamos esperar mais um pouco, tenho que ter certeza de que vou ter acesso ao senhor feudal.

    SAI: Nesse caso, eu acho que posso ajudar!

    Sai pega um pergaminho e um pincel e começa a fazer um desenho de um minúsculo inseto, Ino entende a idéia de Sai e o apóia.

    SAI: NINPOU CHOUJUU GIGA (O mosquito sai do papel e se direciona para uma das janelas da casa do senhor feudal).

    INO: Agora é só esperar!

    Pouco mais de meia hora se passa e o mosquito pousa no ombro de Sai, este apenas olha o minúsculo inseto, junta dois dedos da mão direita e os põe sobre a própria testa fechando os olhos.

    SAI: Ino, você deve incorporar aquele samurai que está com a espada rajada de amarelo, segundo as informações que coletei ele é conselheiro-mor do senhor feudal.

    INO: Hi! Então lá vou eu.. Cuide do meu corpo certo, e dando uma leve piscada de olhos pro rapaz se aproximou e deu-lhe um selinho.

    Sai ficou pasmo com a atitude da loira e não disse nada.

    Ino mira seu jutsu no homem que Sai descreveu.

    INO: SHINTENSHIN NO JUTSU.

    De repente seu corpo cai e Sai o segura.

    Pronto o plano já havia começado!

    *** *** *** ***

    SAKURA: KAKASHI-SENSEI!!!!!!!!!! Chegou uma mensagem.. é do Neji-kun, ele e Tenten-chan conseguiram o pergaminho, estão regressando a Konoha levando um prisioneiro.

    KAKASHI: Eles foram rápidos! Temos uma vantagem agora. Podemos seguir mais à frente Sakura, nos juntaremos ao Naruto e a Hinata, assim também estaremos perto de Ino e Sai, poderemos dar suporte às duas duplas.

    Sakura ficou realmente feliz, só pensava no momento em que veria seu amado Sasuke.

    SAKURA: Hi Kakashi-sensei, vamos logo então.. se nos apressar-mos chegaremos neles até o fim da tarde.

    Kakashi mordeu o polegar e fez um KUCHIYOSE NO JUTSU, invocando seu cão rastreador Pakkun.

    PAKKUN: Yo Kakashi, o que você quer?

    KAKASHI: Pakkun encontre Naruto e Hinata.

    PAKKUN: Hi.

    E os dois ninjas acompanharam Pakkun indo em direção a Naruto e Hinata.

    *** *** *** ***

    Hinata acordou ouvindo a voz de seu amado a chamando.

    NARUTO (dormindo): Hinata-chan... Aishiteru....

    Hinata ouviu as palavras do loiro e tremeu da cabeça aos pés. Notou que o rapaz dormia, mas e se ele estivesse sonhando com ela?? E se fosse realmente isso que sentia?? Será que ele a notava?? Quando de repente percebeu que sem querer encostou o cotovelo no rapaz, fazendo com que ele abrisse os olhos.

    HINATA: Na-naruto-kun..(Hinata estava totalmente vermelha)

    NARUTO: Hinata-chan. Ohaioo... e dando um sonoro bocejo...

    HINATA: Vo-você falou algu-guma co-coisa Na-naruto-kun dor-dormindo..

    NARUTO: Hã??? Falei?

    Hinata confirmou com cabeça.

    NARUTO: (um pouco encabulado, sem saber o que tinha falado enquanto dormia).. ahh eu tive um sonho estranho, só isso!

    HINATA: Es-estranho?

    NARUTO: Não tem importância... Acho que nem lembro mais.. (Naruto começa a rir encabulado com o que havia sonhado)...

    Hinata para um pouco de falar e fica pensando no que Naruto disse, começando a se questionar mentalmente...Será que ele me acha estranha? Eu eu não tenho importância pra ele.. Ele deve ter achado um absurdo mesmo ter sonhado comigo.. A garota ficava mais triste cada vez pensava no acontecido.

    HINATA: Naruto-kun, acho melhor levantar-mos.

    O garoto levantou primeiro e se virou de costas para que Hinata pudesse trocar de roupa..

    Depois de comer algumas frutas e especular um pouco a respeito do paradeiro de Sasuke, eles partiram.

    Foi uma tarde muito longa. Hinata estava quase sem chakra já que usou o Byakugan com toda força que conseguiu.. Sabia que tinha que encontrar Sasuke a todo custo, porque isso era muito importante para Naruto.

    De repente no finzinho da tarde, a garota dá um sorriso.

    NARUTO: Hinata-chan??

    HINATA: Eu o achei! Esta em uma gruta há pouco mais de 50 metros a noroeste, tenho certeza que é ele..

    Naruto suspende Hinata no ar e começa a festejar com a garota.

    Alguns minutos depois Naruto põe Hinata no chão e nota que a garota está pálida..

    NARUTO: Hinata... Você está bem?

    HINATA: Naruto-kun, eu acho que fiquei sem chakra..

    NARUTO: Então descansaremos agora, você precisa se recuperar. Iremos buscar o Sasuke pela madrugada. Afinal temos o elemento surpresa!!

    HINATA: Hi!!

    Dito isto a garota se encostou na raiz de uma árvore e adormeceu. Naruto não conseguia dormir de tão ansioso que estava.. afinal, nunca esteve tão perto de reencontrar o amigo..

    Perdido em pensamentos começou a lembrar do sonho que teve e se sentiu sujo por pensar em Hinata de uma maneira tão cheia de desejo. Sabia exatamente o que tinha sonhado, lembrava-se de cada pedacinho desse sonho onde ele e Hinata se enlaçavam em uma noite de amor.

    Se repreendendo ele só pensava na reação da garota se ela imaginasse o que ele tinha sonhado.. ?Acho que ela nunca mais ia querer olhar pra minha cara?.. ?Mas porque eu tenho pensado na Hinata desse jeito? Eu amo a Sakura-chan.. Não entendo essa minha cabeça... eu sou muito baka mesmo?..

    Naruto só parou de se auto flagelar com seus pensamentos, quando sentiu duas presenças se aproximando.

    Rapidamente soube quem eram as pessoas e se alegrou por saber que não eram inimigos..

    SAKURA: NARUTOO..

    NARUTO: Sakura-chan, o que você está fazendo aqui?? Não pedimos socorro!!

    SAKURA: BAKA!!! Viemos porque Neji-kun e Tenten já concluíram a missão deles.. Agora eu e Kakashi-sensei podemos ficar aqui com você e a Hinata e se a Ino e Sai precisarem de nós já estaremos perto..

    KAKASHI: Yo Naruto, o que aconteceu com a Hinata?

    NARUTO: Err.. Kakashi-sensei, ela está recuperando as energias. Usou o Byakugan o dia inteiro e ficou sem chakra... Ela se esforçou muito.. Mas já sabemos o paradeiro do Sasuke.

    SAKURA: Sasuke-kun.

    NARUTO: Partiremos assim que a Hinata-chan estiver recuperada.

    Sakura estava totalmente perdida em pensamentos. Não via a hora de rever o amor da sua vida. Naruto percebeu na expressão da amiga e o que ela sentia, e pela primeira vez, não se sentiu incomodado com isso..

    Mas por que será?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!