Vivendo pra você

Tempo estimado de leitura: 55 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Sasuke: uma descoberta

    Heterossexualidade

    Depois de um longo dia de viagem, com poucas paradas, nossos ninjas já bastante esgotados decidiram findar aquele dia, que apesar de cansativo, também foi muito agradável. Hinata sentia-se a mais sortuda das mulheres só pelo simples fato de estar perto de Naruto, e o rapaz tinha descoberto o quanto a companhia de Hinata é agradável. Eles conversaram bastante, sorriram juntos e todas as vezes que viam alguma coisa estranha pelo caminho, se preocupavam e investigavam juntos. Aquele era o início de uma grande parceria.

    NARUTO: ohh Hinata-chan, você pode ver com o Byakugan se tem algum lugar por aqui, onde a gente possa parar por hoje?? Meu estômago já ta falando comigo!! Rsrsr Disse isso com a face corada e uma mão atrás da cabeça.

    HINATA: Claro Naruto-kun. Byakugan!

    Hinata vasculhou o local e achou um lugar mais plano dentro daquela floresta.

    HINATA: Naruto-kun, há uns 15 metros a frente tem um lugar plano e com poucas pedras, tem muita mata fechada, o que pode ser bom pra fazer algumas armadilhas, não podemos abaixar a guarda!

    NARUTO: Você sempre pensa em tudo!

    HINATA: É isso o que dar fazer equipe com o Shino-kun!!! Rsrsrsrsr

    NARUTO: srsrrsrssrrs

    Chegaram ao local, e como o antigo time 08 (que era o de Hinata, Shino e Kiba) era especialista em armadilhas, Hinata foi prepará-las, enquanto Naruto fazia uma fogueira e arrumava o colchonete.

    Pouco tempo depois Hinata chega bastante cansada e vê Naruto com algumas frutas que ele tinha coletado a pouco. Os dois sentam em volta da fogueira e começam a comer.

    HINATA: Naruto-kun, tem um pequeno córrego 07 metros a leste eu vou até lá, tomar um banho e lavar minhas vestes de viagem, não vou demorar. Você quer que eu lave a sua?

    NARUTO: Nãoooo Hinata-chan, não precisa fazer isso!! Arigatou... Mas acho que é meio perigoso você ir sozinha. Eu vou com você!

    HINATA: Não podemos deixar nossas coisas aqui sozinhas.

    NARUTO: É verdade... Então vou mandar um Bushin. (e antes que Hinata falasse qualquer coisa...) KAGE BUSHIN NO JUTSU!!

    Uma réplica do Naruto surge no meio dos dois.

    NARUTO: (falando para o bushin) Quero que você acompanhe a Hinata-chan.

    NARUTO BUSHIN: Hi!

    Hinata e o bushin foram até o córrego. Chegando lá Hinata pediu ao Bushin que ficasse de costas enquanto ela banhava e lavava suas vestes. O bushin sentou de costas para ela. Depois de algum tempo uma corada Hinata aparece com sua habitual roupa de dormir.. O shortinho curto com estampa e a blusinha de alça. Sentia-se bastante envergonhada, mas teve uma idéia que a livraria do constrangimento de que Naruto a visse assim com poucas roupas.

    HINATA: HENGE!

    Depois de uma pequena quantidade de fumaça, o bushin constatou que Hinata havia se transformado, ficando com a mesma aparência de Naruto.

    Chegando aonde estavam as coisas, Naruto levou um grande susto ao ver dois de si. Sabia que só havia mandado um bushin com Hinata, então sem pensar muito, constatou que só poderia ser um inimigo. Rapidamente atirou duas kunais, uma em cada Naruto.

    HINATA: Naruuuu-to-kun pare, sou eu!! Se desviando por pouco da kunai que foi atirada em direção ao coração. Foi quando Hinata viu que com o susto que levara acabou desfazendo o Henge.

    Naruto virou de costas o mais rápido que pôde. Ficou muito envergonhado! E a Hinata nem se fala, ela tava quase dando um ataque!!!!

    NARUTO: Hinata... me me desculpe.. fiquei muito preocupado porque você tava demorando, que quando vi o bushin chegar sem você, ou pelo menos era o que eu pensava, ataquei pensando ser um inimigo... Não foi minha intenção..

    HINATA: (que já estava mais tranqüila) Tudo bem Naruto-kun, foi só um susto.

    Hinata deitou no colchonete e cobriu-se dos pés à cabeça.

    HINATA: Pronto já pode se virar.

    NARUTO: (muito encabulado com tudo). Hinata-chan eu vou até esse córrego tomar meu banho e dar um jeito nessa roupa.. Vou deixar um bushin aqui com você.

    HINATA: Hi..

    Então Naruto deixou um bushin e se encaminhou até o córrego. Algum tempo depois quando chegou ao lugar em que iam dormir, viu uma Hinata com um rosto muito meigo, com uma expressão muito tranqüila e linda, percebeu que o cansaço fez com que ela pegasse no sono, mas também notou que ela tinha deixado espaço pra ele no colchonete. Naruto então se aproximou, estava de calção e sem camisa, e deitou.

    Ficou ali um bom tempo observando Hinata, e se sentia muito confuso ao estar perto da garota, alguma coisa estava mexendo com ele, não sabia se era aquele cheiro de flores que emanava dos cabelos dela, ou se era aquela expressão tão indefesa que ele via na sua frente, e então para seu susto, Hinata que dormia tranquilamente se virou de frente pra ele (sem perceber, lógico), seu lençol que era o mesmo dele (já que ele não tinha levado) descobriu um parte de seu corpo. Naruto se sentia leviano por olhar com tanto desejo pra ela, então cobriu-a novamente e se virou para o outro lado, ainda não entendendo muito bem o que estava sentindo por aquela bela ninja de orbes perolados.

    *** *** *** ***

    SAI: Ino é aqui que a gente vai ficar hoje. Pelo mapa estamos próximos da casa do senhor feudal, e se nos aproximarmos mais, uma hora dessas da noite vamos chamar muita atenção. O melhor que fazemos é dormir por aqui mesmo e amanhã pela manhã assumiremos disfarces para poder rondar os domínios da casa principal.

    INO: Então é melhor verificarmos a área direito!

    SAI: O que você sugere?

    INO: Isso ta além da sua compreensão, baka!

    SAI: Ei, combinamos que faríamos uma trégua pelo bem da missão, lembra?

    INO: Tá ta... Olha Sai, eu acho melhor discutirmos o plano agora, porque amanhã já temos que começar a botar em prática.

    Sai senta perto de Ino, concordando com a garota.

    SAI: E quais foram as instruções que a Hokage te deu?

    INO: Não devemos entrar na casa do senhor feudal diretamente, se eles desconfiarem que somos espiões de Konoha, podemos iniciar uma guerra. A Hokage acha melhor fazermos tudo de maneira indireta.

    SAI: Não entendi muito bem. O que você quer dizer com isso?

    INO: A Godaime pediu que eu utilizasse o meu jutsu de controle de mente em um dos subordinados do senhor feudal.

    SAI: Isso é ótimo! Assim ficaremos longe de batalhas. Vai ser muito fácil.

    INO: Você diz isso porque não é com você! Hunf.

    SAI: Qual é garota? Não acho tão difícil assim você ficar se passando por outra pessoa usando o corpo dela.

    Ino olha Sai com uma mistura de medo e raiva.

    SAI: O que foi?

    INO: Se alguma coisa der errado com o corpo que eu vou controlar, ou com o meu eu estarei morta.

    SAI: Como assim morta? Que tipo de coisa pode acontecer com o corpo que você vai estar controlando?

    INO: Esse é um jutso muito poderoso, mas também tem grandes pontos fracos, um deles é o fato de não poder ser atingida por nenhum genjutsu enquanto eu estiver utilizando o corpo de outra pessoa, pois o controle de mente que eu utilizo é anulado por genjutsu e o pior de tudo, em uma situação dessas eu sofro danos irreversíveis não podendo se quer voltar ao meu corpo original. Outra coisa perigosa é o meu corpo ficar exposto a ataques. Quando manipulo o corpo de outra pessoa, o meu cai em sono profundo, e sofre tudo o que o outro corpo sofre, se o meu próprio corpo for atingido em algum órgão vital, eu não tenho pra onde voltar, meu controle é cancelado e eu morro!

    Entendeu agora porque essa missão é Rank-S pra mim?

    Sai ficou completamente estático, não sabia o que dizer àquela garota de orbes azuis que estava em sua frente, mas não podia fazer ela sofrer de maneira alguma.

    SAI: Fica tranqüila Ino, eu vou proteger o seu corpo.

    INO: Ahh.. ainda não entendo por que a Hokage não mandou o Shikamaru ou o Chougi, eles já estão muito acostumados comigo e sempre cuidam de mim.

    SAI: Você não ouviu o que eu disse? Eu vou te proteger custe o que custar!

    Ino ficou muito surpresa com a atitude de Sai, realmente não esperava isso dele, porque eles sempre se agrediram muito, e ela realmente sentiu sinceridade nas palavras do rapaz que a olhava muito seriamente, mas mesmo assim Ino estava com muito medo e não sabia o quanto podia confiar em Sai.

    Depois de acertar mais alguns detalhes eles adormeceram.

    *** *** *** ***

    NEJI: BYAKUGAN!

    O rapaz observa por alguns minutos e então desativa sua linhagem.

    NEJI: Tenten, é como eu disse conseguimos chegar antes do previsto.

    TENTEN: Mas Neji-kun, vamos procurar o pergaminho pela noite?? Você não acha que vai ficar bem mais difícil?

    NEJI: Tenten você ainda não entendeu não é? Por isso a Hokage nos escolheu para esta missão! Temos que ganhar tempo. Outros ninjas com certeza esperariam amanhecer para ter uma visão melhor e facilmente procurar o pergaminho. Mas eu não preciso da claridade do dia para ver bem, posso fazer isso nitidamente com o Byakugan. E você não precisa de claridade para acertar o alvo que você quiser! Então eu acho o pergaminho e você o pega!

    TENTEN: Mas eu não entendi o porquê de eu ser importante pra essa missão! Qualquer um poderia pegá-lo depois de você achar! (A garota disse isso com uma pontada de tristeza).

    NEJI: A Godaime não me explicou direito, mas ela me disse dentro de Konoha você era a única pessoa capaz de pegá-lo, lá a gente descobre o porquê certo?

    Tenten um pouco mais animada responde: Hi!

    E os dois começam a procurar o pergaminho durante a noite.

    *** *** *** ***

    KAKASHI: Sakura é aqui!

    SAKURA: Kakashi-sensei, não é melhor nós prosseguirmos viagem? Ainda estamos longe da vila do Gelo..

    KAKASHI: Não Sakura! A nossa missão aqui é dar suporte a qualquer uma das duplas que precisar. Se nos aproximarmos mais da Vila estaremos nos afastando do caminho que leva às montanhas. E se Neji e Tenten precisarem de nós?

    SAKURA: Entendo... (a garota disse isso com uma expressão de tristeza na face).

    KAKASHI: Não fique assim Sakura. O Naruto vai trazer o Sasuke de volta!

    SAKURA: Kakashi-sensei estou com medo. A mestra disse pra trazê-lo de qualquer jeito vivo ou morto.. Nós dois já sabemos que o Naruto já ficou mais forte que o Sasuke-kun, e se ele o matá-lo? (Uma ponta de aflição fez sua voz tremer)

    KAKASHI: Sakura... Você acha mesmo que o Naruto teria coragem de matar o Sasuke? O Naruto ficou mais forte justamente porque batalhou duro pra poder trazer o Sasuke de volta. Não foi à toa que o Naruto quase morre tentando controlar a Kyuubi e o modo Sannin de luta! Ele ficou mais forte porque tem um objetivo que é poder ter o irmão que ele considera ao seu lado. O Sasuke foi o primeiro grande laço que o Naruto construiu na vida e acho que ele não vai simplesmente acabar com isso, logo agora que está tão perto.

    SAKURA: Kakashi-sensei você acha que vai acontecer o que com o Sasuke-kun quando ele for trazido de volta a Konoha?

    KAKASHI: Sakura eu só tenho um palpite, mas acho melhor deixar isso pra depois. Vamos descansar. Precisamos estar 100% pro caso de alguma das duplas pedir socorro.

    SAKURA: Hi!

    *** *** *** ***

    Em algum lugar perto da Vila do Gelo...

    ??? ? Sasuke-kun, é uma pena que você esteja preso aqui há três anos!! E a sua amada vila de Konoha pensa mesmo que você a traiu porque quis! Hahahahha Você deveria parar de tentar fugir, todos em Konoha pensam que você é um traidor, eles nem desconfiam que você saiu de lá pra salvar aquela garotinha do cabelo rosa daquele veneno que eu tinha injetado nela.... Foi realmente uma sorte a princesinha Tsunade não estar lá naquela época senão eu não teria conseguido chantageá-lo tão facilmente... hahahah

    SASUKE: Eles vão acreditar em mim. Tem que acreditar. E eu ainda vou conseguir sair daqui!

    ??? ? E você tem provas da sua inocência?? E como vai sair daqui se eu selei o seu Sahringan?

    Sasuke não tinha aquelas respostas, mas sabia que algum dia conseguiria voltar a Konoha, voltar pra aquela ninja que ele tanta amava. Será que ela ainda gostava dele? Será que ela ia conseguir perdoá-lo por ele ter mentido? Será mesmo que já não havia esquecido ele?? Mas Sasuke sabia que não tinha arrependimento algum de sua parte. Tudo o que fez foi para salvar sua Sakura, e ele teve que mentir pra ela dizendo que ia embora pra treinar com Orochimaru por vingança ao seu irmão, quando na verdade Kabuto tinha injetado um veneno poderoso na circulação de Sakura enquanto a garota fora pega em um de seus gengutsos durante o sono, coisa que ela atribuiu a um mero sonho por ter acordado quentinha em sua cama. E Sasuke na verdade teve que deixá-la inconsciente para que Kabuto aplicasse o antídoto sem que a vila soubesse daquela ocorrência como fora imposto pelo vilão.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!