Ciúmes e Rivalidade

  • Fedesa
  • Capitulos 24
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 10

    Sasuke e Sakura - Primeiros Encontros

    Linguagem Imprópria

    Obs: Quando estiver com esse símbolo : # a Sakura Narra

    Quando estiver com esse : * Sasuke narra

    Desculpem se tiver erro de português.

    _________________________________________________________________________________________________________

    # Amanhecia em Konoha e em uma certa casa uma pessoa estava acordada olhando para o teto relembrando e tentando acreditar em tudo o que estava acontecendo em sua vida.

    Sakura Pov. On:

    Nossa eu não consigo acreditar, realmente às vezes eu acho que tudo isso é um sonho do qual não quero acordar nunca mais. Nunca imaginei que o garoto de quem eu gosto desde os seis anos finalmente me pediu em namoro, eu já estava começando a achar que ele me odiava, mas ainda bem que eu estava errada.

    Nunca vou me esquecer do dia do nosso primeiro beijo, meio sendo por acidente para mim foi incrível.

    Flashback On:

    Eu estava decidida, minha amiga Ino me convenceu, ela usou todas as suas artimanhas para que eu finalmente criasse coragem para me declarar e assim eu faria. Declararia-me para a pessoa quem eu realmente amo.

    Então lá fui eu toda contente e temerosa, eu esperava ouvir que ele sentia o mesmo por mim e que queria namorar comigo algo mais ou menos assim:

    ?- Ah, Sakura eu sempre te amei, desde a primeira vez que te vi você me encantou transformou a minha realidade em um sonho em que eu não quero nunca mais acordar. Eu quero viver com você a vida inteira meu amor, por favor, aceite namorar comigo e futuramente nos casaremos e teremos uma linda família.?

    Mas francamente no que eu estava pensando? Ele jamais faria uma coisa dessas, ou será que faria. Deixa para lá, exatamente agora eu não tenho olhos para nada mais a não ser um moreno extremamente sexy, com os primeiros dois botões da camisa da escola desabotoados, com seus cabelos voando conforme o vente e seu olhar extremamente sério e sensual. Meu Deus ele é o meu Deus grego.

    Vamos lá, toma coragem e vai lá falar com ele. E foi o que eu fiz tomei coragem e fui andando em sua direção e quando eu estava bem perto dele tentei chamá-lo:

    ? Sasuke-kun!

    Ele levantou o olhar, quase enfartei de vê-lo tão de perto senti que corei um pouco, e veio em minha direção. De repente ele falou:

    ? Ah, Sakura...

    Não pode ser, será que ele iria falar o que eu estava pensando há pouco? Meu coração começou a disparar, senti minhas mãos começarem a suar, acho que estava com um leve sorriso e meu rosto vermelho, foi aí que ele completou o que estava falando.

    ? Ah, Sakura o que é que você quer agora?

    Me desiludi total, meu coração foi voltando a palpitar devagar normalmente, minhas mãos pararam pouco a pouco de suar e meu sorriso murchou totalmente. Eu deveria estar acostumada com seu comportamento frio em relação a mim, mas fazer o que se minha mente cria expectativas e meu coração reagi à altura as expectativas. Tudo o que consegui falar foi:

    ? Sasuke-k... - Depois eu só me vi indo rapidamente em sua direção e de repente nossas bocas estavam unidas em um beijo. Enquanto o beijo acontecia me lembrei do havia acontecido. Alguém havia me empurrado. Obrigada pessoa que me empurrou, eu finalmente consegui fazer o que tanto sonhei, mas ele logo se separou, rompendo assim, nossa linda e perfeita realidade. Depois de se separar ele perguntou:

    ? Você está bem?- Tudo o que eu consegui foi responder afirmativamente com a cabeça, então ele disse. ? O que você queria?

    ? Eu queria dizer... - Meu Deus eu estava vermelha que nem um pimentão eu tinha certeza. ? Queria dizer que eu gosto de você. ? Era agora que eu enfartava. Havia dito o que sempre quis, e agora o que ele me responderia?

    Flashback Of.

    Foi ali que ele me deu o fora, mas e daí hoje eu vou sair com ele para o nosso primeiro encontro fora da escola e como namorados. Sim, namorados porque um dia depois da minha declaração ele havia dito que tinha se arrependido de ter me dado o fora e resolveu me pedir em namoro. Confesso que relutei um pouco, mas no final acabei aceitando, afinal era tudo o que eu sempre quis não é? E se ele realmente estivesse arrependido e gostasse de mim que mal teria?

    Sendo assim, aceitei o pedido dele e logo nós éramos o novo assunto da escola. Vou te contar ser a namorada de um garoto popular não é fácil. Ah, eu ter um encontro com o Sasuke-kun, é melhor eu ir me arrumar. #

    ..............................................................

    * Enquanto isso na casa de um certo moreno...

    Eu não acredito que namorando a Sakura e que vou ter que sair e me comportar como se eu realmente gostasse dela. Porque eu segui meus instintos e pedi para namorar com ela? Eu deveria ter esperado o meu momento de raiva passar e assim as coisas não estariam como estão agora.

    Deu Sasuke, deu, pare de se lamentar pelo que já passou. Agora você tem que seguir adiante e encarar as consequências de seus atos.

    Estava indo me arrumar quando recebo uma mensagem.

    Mensagem On:

    Bom dia Sasuke-kun, eu só queria dizer

    que eu gosto muito de você e que estou

    ansiosa para o nosso encontro daqui a pouco.

    Beijos e até mais. ♥

    Mensagem Of.

    Era só o que me faltava agora, por que ela tinha que ter mandado essa mensagem, pior porque EU li essa mensagem. Agora eu vou ficar me sentindo o pior cafajeste do mundo o mais imprestável, um ser que não merece viver, pior que barata. Cara eu to muito esquisito ultimamente. Vambora pro banho.

    ..................................................

    Nada como um delicioso e saudável banho, agora era só eu me vestir e sair para me encontrar com ela.

    Lá estava eu andando calmamente pela rua quando vejo o Neji conversando com a Tenten, resolvi não me intrometer, vai que acabasse com o clima, mas eu não faria uma burrice dessas, afinal de contas eu não sou o Naruto.

    ..................................................

    Neji Pov. On:

    Depois da declaração da Tenten eu fiquei pensando, refletindo um pouco a respeito e cheguei à conclusão de que ela sempre foi à pessoa que me apoiou, que sempre esteve do meu lado, mesmo eu sendo frio às vezes, porque não é da minha natureza ser frio, mas acabo sendo mesmo não querendo. Então cheguei a uma conclusão.

    Eu tinha que dar uma resposta para ela, afinal eu também gostava dela. Sim eu gostava dela, depois de tanto refletir eu vi que sempre gostei, pois só ela fazia com que eu me sentisse uma pessoa normal, que com ela eu realmente me sentia outra pessoa, uma pessoa mais feliz.

    Foi aí que eu tive a ideia de marcar um encontro em lugar pouco conhecido pelo pessoal da escola, não que eu tivesse vergonha de ser visto com ela, é só que eu não queria correr o risco de talvez ser zoado pelos meus amigos.

    Sendo assim o lugar que escolhi foi um parque bem afastado do colégio, mas que em compensação era muito bonito. Marcar um encontro com ela foi fácil, só precisei pedir para que a minha prima, Hinata, que é sua melhor amiga, falar com ela, com certeza ela não se recusaria.

    Lá estava eu então, esperando em um dos bancos do parque quando de repente eu tenho a mais linda visão, a visão da minha Tenten. Ela estava linda, mais bonita do que ultimamente, fiquei me perguntando se seria por minha causa ou porque ela simplesmente ficava linda de qualquer jeito. Estava perdido em pensamentos até que sinto alguém se aproximando e quando vi era ela. Ela havia se sentado ao meu lado e estava um pouco corada o que a deixava ainda mais linda, ficamos um tempo em silêncio, acho que ela estava pensando ou se lembrando de algo, decidi que não a atrapalharia e que só conversaria quando ela estivesse pronta.

    Tenten Pov. On:

    Eu não podia acreditar que Neji Hyuuga havia pedido para ter um encontro comigo, de forma indireta, mas mesmo assim um encontro. Será que ele estava disposto a me dar uma resposta sobre a minha declaração? Ou será que ele simplesmente me diria para eu me esquecer dos sentimentos que eu tenho por ele porque ele nunca poderia retribuir?

    Sinceramente? Não estava dando à mínima. Tudo o que eu queria era ter ele por perto, mesmo que calado, mas sempre é bom ser otimista. Então decidi me arrumar e ficar maravilhosa para que ele ficasse babando e assim, quem sabe, me desse à resposta que eu queria ouvir.

    Ainda me lembro de quando a Hinata foi toda contente falar comigo a respeito de Neji.

    Flashback On:

    Eu estava na cantina da escola, totalmente desolada por minha declaração ter ido por água abaixo, como ele pode fazer isso comigo? Pelo menos poderia ter me dado alguma resposta, e ainda como se não bastasse o Naruto chegou para atrapalhar. Eu só podia ser a garota mais azarada do mundo mesmo.

    Quando fui pegar meu pedido, um X-Burguer e um suco de laranja, eis que eu vejo uma Hinata correndo toda contente em minha direção, então, quando ela finalmente me alcançou, a convidei para se juntar a mim, até ofereci um pedaço do meu lanche, mas ela não aceitou. Depois de ela retomar o fôlego que começamos a conversar.

    ? E então Hina, o que você quer tanto falar comigo amiga?

    ? Você não vai acreditar Ten-chan, acho que você fez alguma coisa e isso teve efeito. O Neji-ni-san quer ter um encontro com você.

    ? Sério Hina? Isso é sério mesmo? ? Seria possível a minha declaração ter tido algum efeito? Eu realmente não estava acreditando no que ouvia, minha mente se esqueceu completamente o porque de eu estar triste anteriormente e agora ela só pensava em uma coisa. Neji. E então quando cai na realidade perguntei o que tanto ansiava saber. ? E quando vai ser, em que lugar, anda me fala Hinata-chan.

    ? Calma Ten-chan, ele marcou para esse final de semana, nesse sábado, vai ser lá naquele parque que a gente brincava quando era criança, você lembra?

    É claro que eu me lembrava, só não sabia porque em um lugar tão longe do centro, mas em compensação era um lugar calmo, aonde muitas pessoas iam para admirar a vista ou para relaxar, chagava até ser romântico, talvez fosse até o lugar perfeito para a nossa conversa, pois aquele lugar me trazia belas recordações de quando éramos crianças e coisas como essas não importavam, o que importava era fazer o maior número de amigos possível para depois sair brincando com eles. E Neji e Hinata eram uns desses amigos com quem eu brincava o dia todo sem me preocupar.

    ? E então Ten-chan você aceita o convite?

    ?Não sei Hina-chan, mas qualquer coisa se eu decidir ir, a que horas ele marcou?

    ? Foi às 14h00min. Vai lá Ten-chan, acho que pode ser alguma coisa da qual você vai gostar.

    ? Tá bom Hina, Vou pensar bem sobre isso.

    Flashback Of.

    Então como falei para Hinata eu pensei muito a respeito, e agora eu estou aqui sentada em um banco com meu melhor vestido ao lado da pessoa que eu amo e que até agora não falou nada, até parece que ele tá no mundo da lua. Mas vou esperar pacientemente até ele decidir falar.

    Tenten Pov. Of.

    Neji Pov. On:

    Acho que ela finalmente está prestando atenção no que está acontecendo, então acho que dá para começar uma conversa agora. Um único problema. O que eu falo? Eu não queria chegar e ser direto, falar assim na cara, de primeira. Sabe eu queria começar com um papo antes, mas acho que não vai dar, vou ter que ser direto mesmo. Então seja o que Deus quiser.

    ? Então Tentei eu te chamei por um único motivo.

    Tenten Pov. On:

    Ai meu Deus ele vai começar a falar agora, tomara que seja o que eu quero ouvir, tomara que eu não me machuque novamente.

    Tenten Pov. Of.

    ? E qual seria esse motivo?

    ? Bem, primeiramente eu queria saber se o que você disse aquele dia é verdade.

    ? Bom... é verdade sim. Eu gosto de você desde a quarta série.

    ? Já que é assim eu só tenho uma coisa a dizer.

    ? E o que seria?

    ? Eu digo que eu...

    ? Diz logo Neji!! Você quer me matar é?

    ? Rsrs... Sempre apressada. Tá bom já vou dizer. Eu digo que eu também gosto de você Tenten. Gosto de você por ter esse jeito apressado, por esses olhos que tanto me encantam, do seu jeito alegre e divertido com seus amigos e principalmente por ser tão carinhosa com quem não merece. Eu sei que muitas vezes posso parecer frio ou insensível, mas a verdade é que eu não assim, e prometo que seria mais carinhoso e atencioso com você se você aceitasse namorar comigo. Então você aceita?

    Depois da minha declaração só vi ela vindo para cima de mim e me dando um beijo, beijo que logo tratei de corresponder. Foi um beijo cheio de carinho onde nós dois queríamos mostrar um para o outro o quanto nos amávamos, palavras não seriam suficientes para descrever o que sentíamos. Nos separamos, infelizmente por causa da falta de ar, então ficamos abraçados e com nossas testas coladas uma na outra. Foi aí que ouvi ela falar alguma coisa.

    ? Eu sei que você não é frio Neji e a minha resposta é essa.

    Então novamente nos beijamos e ficamos assim a tarde toda, aproveitando máximo o tempo que tínhamos juntos, aproveitando a companhia um do outro, até que começou a ficar tarde e fomos embora a levei para casa e depois fui embora só esperando pelo dia seguindo onde poderia vê-la novamente.

    ..................................................

    * Como não queria atrapalhar o clima do Neji, até por que eu não tinha nada para falar com ele, decidi seguir meu rumo, ir para meu encontro.

    Nós tínhamos marcado de nos encontrar na frente do cinema, onde começaria nosso roteiro. Isso mesmo, Sakura fez questão de fazer um roteiro. Então quando cheguei lá o que encontrei?

    # Eu cheguei mais cedo para fazer uma surpresa pro Sasuke então, para ele não poder mudar depois e assistir o que eu queria, eu comprei dois ingressos para o filme ?Qual o seu Número?, mas o detalhe que eu não percebi é que a sessão que tinha era às 19h00min então nós teríamos que esperar um pouquinho.

    Foi então que ouvi alguém me chamando.

    ? Há quanto tempo Sakura.

    Olhei para trás para ver quem era o dono da voz tão conhecida, foi então que me deparei com Sai, meu amigo de infância, eu já não o via há muito tempo, pois os pais dele se mudaram para Nova York na mesma época em que Sasuke entrou para nossa escola, então fiquei muito feliz.

    ? Sai! Que saudade! ? Falei o abraçando.

    ? Fico gata em Sa.

    ? Obrigada, mas não fui só eu que mudei não, com certeza deve ter muita garota de olho em você.

    ? Te até tem, mas eu to esperando uma em especial, só não sei onde ela está hoje em dia.

    ? Eu to esperando o meu namorado, não quer me acompanhar enquanto ele não chega.

    ? Você chegou mais cedo não é?

    ? Sim - Respondi corada, realmente ele me conhece muito bem.

    Ficamos conversando sobre banalidades, até que dou conta da presença do Sasuke, fui correndo o abraçar, e quem sabe, lhe dar um beijo.

    *Sim, Sakura estava lá, o que me deixou surpreso e um pouco irritado foi o fato de ela estar com outro cara, ela parecia estar se divertindo bastante, pois além de estar toda risonha, demorou para perceber minha presença. Quando ela finalmente percebeu que eu estava lá, veio correndo em minha direção e me abraçou, acabou, por eu estar distraído, me beijando. Eu não sabia o que fazer, mas decidi corresponder para o cara ali ver que ela era MINHA namorada, pois eu sei que da minha parte esse namoro não vale, mas por parte dela vale e eu não queria ficar com fama de chifrudo.

    Depois do beijo acabar, por falta de ar, enlacei a cintura dela e fui em direção aquele cara. Sakura acabou me apresentando o sujeito.

    ? Sasuke-kun esse é o Sai, meu amigo de infância.

    Ahh, então o cara se chamava Sai, amigo de infância, sei. Não vou muito com a cara dele não.

    ? Prazer. Então você é o famoso Sasuke. ? Ele falou estendendo uma de suas mãos.

    ? Quanto ao famoso não sei, mas eu sou o Sasuke sim. ? Respondi apertando sua mão e olhando para Sakura, ela estava corada.

    ? Bom eu não vou atrapalhar o encontro de vocês, então nos encontramos qualquer dia desses. Até.

    ? Até.

    ? Até Sai.

    Narrador Qualquer:

    ? Então Sakura você já comprou os ingressos?

    ? Bom... comprar eu comprei, mas tem um pequeno detalhe.

    ? E qual seria esse detalhe?

    ? É que o filme só tinha uma sessão e quando eu comprei eu não percebi.

    ? E qual é o horário?

    ? Bem... é às 19h00min.

    ? Ótimo, e o que nós vamos fazer até lá?

    ? Eu pensei em nós irmos tomar um sorvete na praça que tem aqui perto.

    ? Então o que estamos esperando? ? Nessa hora Sakura se joga em cima dele e o beija, novamente.

    A praça a qual Sakura havia comentado era um lugar onde vários casais marcavam seus encontros, pois era um lugar muito romântico. A praça era cheia de árvores e embaixo de cada uma, mais ou menos, havia um banco onde as pessoas sentavam para admirar a vista, perto da praça se encontrava uma soverteria onde o casal comprou seu sorvete. Depois de ter compro o sorvete, eles foram para a praça, sentaram-se em um dos bancos livres e ficaram ali tomando cada um o seu sorvete em silêncio, às vezes seus olhares se encontram e assim sorriam um para o outro.

    * Mesmo depois do sorvete ainda estava meio longinho da hora do cinema então dei a ideia de irmos ao parque de diversões, que estava na cidade há pouco tempo.

    Então lá estava eu gastando mais do que devia por culpa de um imprevisto, comprei uns vinte bilhetes e fomos e vários brinquedos, como roda gigante, carro bate bate, em um barco que ia de um lado para o outro cada vez aumentando a altura. (esqueci o nome desse brinquedo) Não posso dizer que não foi divertido.

    # Eu estava me divertindo muito, foi o melhor encontro que eu poderia pedir, mesmo nós não nos falando muito, quando nossos olhares se encontravam ou quando dávamos as mãos, eu via que realmente nós dois estávamos gostando.

    Agora era partir para o cinema, e esperar que tudo desse tão certo quanto deu até agora. Então depois que saímos do parque Sasuke enlaçou seu braço em minha cintura e assim fomos em direção ao cinema. Como um casal romântico e realmente feliz.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!