Um dia para não esquecer.

  • Finalizada
  • Lovesixx
  • Capitulos 1
  • Gêneros Drama

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capitulo Único.

    As aulas estavam em seu fim, os olhos perolados concentrados nos movimentos das pessoas nas ruas, mesmo entediada não era educado ficar bocejando como as outras garotas.

    Esse era seu ultimo ano escolar no colégio feminino, as outras meninas estavam alegres, porém a morena de olhos tão puros não.

    Certamente não haveria motivos para se alegrar tanto, elas teriam que por a prova tudo o que aprenderam e se errassem, ninguém iria perdoar e da uma chance.

    Estava na hora de ir embora, agora faltava uma semana para o fim completo de sua vida acadêmica.

    Ino: O que houve Hinata chan? ? Seu ar descontraído era intimidador.

    Sakura: Deixe-a em paz Ino! ? O olhar esverdeado da rosada encarava Hinata ? Você irá ao festival?

    Hinata: N- Não sei.

    Sakura: Bem se for me ligue! ? Acenando para a garota.

    Ino: Tchau Hinata chan!

    O caminho para casa era extenso, fazia o mesmo caminho durante anos, à idéia de ter que mudar tudo tão repentinamente a assustava. Hinata se sentia tão insegura, não se lembrava de tudo que havia planejado para sua vida adulta, carregava consigo um medo que a dominava.

    Às vezes passava pelo trabalho de seu primo, para ambos irem para casa juntos. A própria irmã a esperava, o colégio da pequena Hanabi, não era tão distante do colégio de Hinata. Porém precisava pensar.

    Seu pai havia ido viajar a negócios, a deixou responsável pela casa. Sua mãe havia falecido no nascimento de sua irmã. E seu primo morava há anos com eles, não se lembrará da ultima vez que esteve em perigo, que Neji não estivesse ao seu lado.

    A vida era tão fácil quando se tem ajuda, esse pensamento a fez sorrir, seu semblante triste, cabisbaixo não expressará o sorriso seco.

    Havia uma praça logo a sua frente. Sua casa era mais algumas quadras a frente. Não tinha pressa, iria ficar ali o tempo que necessita-se.

    Sasuke: Hoje esta um lindo dia.

    A voz do rapaz a assustou. Sasuke Uchiha havia se mudado alguns anos antes de Hanabi nascer. A família Uchiha era do tipo conservadora, porém um acidente matou os pais de Sasuke, ficaram apenas ele e seu irmão mais velho... No mesmo ano que a mãe da morena havia falecido.

    Hinata: S- Sim.

    Não se sentia tão confortável ao lado de rapazes, mas com Sasuke era diferente, até seu silencio era agradável.

    O rapaz com seu semblante indiferente, algo que Hinata já havia se acostumado, se senta ao seu lado.

    Sasuke: O que esta fazendo aqui?

    O olhar perolado desviará do olhar negro de Sasuke, estava insegura o suficiente para não falar sobre o assunto.

    Sasuke: Entendo. ? Um sorriso entre os lábios e depois um longo suspiro, era o que o moreno fazia quando não obtinha resposta de Hinata ? Vá para casa Hyuuga.

    Desejava ver Sasuke ir embora, precisava o ver indo. Ao olhar para trás, esperava não ver a presença do moreno mais. Porém Sasuke beija a sua testa, o rubor sobe a face.

    Sasuke: - Sua voz estava diferente, mais melódica e triste ? Vou senti sua falta, amanhã irei para Londres estudar... Gostaria de vê-la no festival.

    Nunca o caminho havia ficado tão longo, Londres? Hinata conhecia Sasuke desde os cincos anos de idade, ambos tinham a mesma idade, eles criaram um laço à vida toda. Agora tudo ia se jogado fora, mesmo se sentindo péssima, tinha que atender o desejo do amigo.

    Seu primo à espera, seu semblante mostrava o nervosismo.

    Neji: Onde estava Hinata? O Uchiha veio te procurar.

    Não pode se controlar, subiu as escadas correndo, as lágrimas rolavam incessantemente.

    Neji: Hinata?

    Não podia ficar deitada, iria se atrasar. Estava decidida fingir que tudo estava ótimo, não queria preocupar Sasuke. Nunca desejaria o mal, a tristeza dele, seus sentimentos eram confusos, mas verdadeiros.

    A noite havia chegado mais rápido que esperará, podia ouvir as risadas vigorosas que vinham do festival. Uma duvida ainda a deteriorava ?Por que ele esperou o último momento para contar??.

    Havia muitas pessoas, pode vê o Uchiha mais velho com seus amigos, Sakura com Naruto e Ino agarrada em Sai. Todos estavam tão alegres, um garotinho a parou.

    Inari: Moça aceite para sua tristeza ir embora. ? Entregando um balão.

    Hinata: Obrigado.

    Segurava entre as mãos o balão vermelho dado pelo garotinho, às lágrimas voltaram a cair. Foi quando aquela voz ecoou em seus ouvidos.

    Sasuke: Não devia chorar.

    O moreno segurava centenas de balões. Hinata estava parada vendo o mesmo se aproximar. Sasuke solta os balões, que voam em busca de sua liberdade.

    Sasuke: Hinata não deixe o medo controlar você.

    Seu coração estava cada vez mais apertado, não agüentou, correu para os braços de Sasuke.

    Hinata: Sasuke eu te amo!

    Sasuke: Eu sei ? Os lábios dele tocam os lábios da morena ? Eu sempre te amei Hinata Hyuuga.

    O balão tão vermelho quanto o sangue, tão quente quanto o fogo, foi o ultimo a voar, foi o único que voou para imensidão, eternizando o sentimento de quem o teve em mãos.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!