Amor para uma vida inteira!

  • Finalizada
  • Kakyuu
  • Capitulos 16
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    um estranho baka!

    Serena

    Eu estava sentada no ancourador que tem perto do parque, era um dos meus lugares favoritos, eu sempre ia ali para pensar, olhar para as águas me fazia sentir melhor, no momento não havia nenhum barco e estava um silencio agradável. Estava pensando na prova que tinha feito mais cedo na escola, sabia que tinha sido péssima não sei por que temos quer ir para a escola sempre achei uma perda de tempo coisa e tal, tinha coisas melhores para m preocupar como quem era o príncipe em meus sonhos desde que eu tinha 3 anos de idade, pensando nisso não percebi quando uma lancha deslizando para o ancourador vi que desceu um rapaz de seus 20anos com uma mala na mão. Eu me levantei para voltar para casa, pois ami queria que eu fosse com ela na biblioteca fazer uma pesquisa não era um convite muito atraente para mim, mas ami era minha amiga desde o jardim de infância nos damos muito bem. Então o estranho olhou para mim e eu olhei de volta ele é lindo seus cabelos negro quase azulado, seus +ou- 1,80cm seus lábios eram tentadores, porem o que mais me chamou a atenção foi seus olho de um azul profundo oceano, percebi que ele vinha na minha direção então virei as costas e sair aparentando indiferença.

    Ao chegar a casa mamãe me perguntou sobre a prova disse-lhe a verdade, vi que ela ficou chateada mais fazer o que?

    Bem fui ao meu quarto me troquei quando ouvi celular tocar era ami dizendo que estava me esperando no crow, me aprontei rapidamente e fui para lá. Cheguei e vi Andrew no balcão fui ate ele e lhe dei um abraço e um beijo no rosto.

    -Andrew o de sempre, por favor?

    -claro usa-chan!

    -oi ami, desculpe o atraso.

    -tudo bem, mas você parece um pouco abatida o que foi?

    -eu sonhei com ele de novo ami-chan. ? eu sonhei com o meu príncipe pela 1 vez quando eu tinha 3anos, ele estava ali brincando comigo e sua voz era tão doce, e a partir daí eu pssei a vê-lo quase todos dias contei a mamãe e ela me disse que era por que eu era uma princesa, na época fiquei feliz, e mamãe disse que a fantasia desapareceria quando eu ficasse mais velha, e eu cresci e ainda eu o vejo ele é sempre tão amoroso e carinhoso, conversa muito comigo e sem querer me apaixonei por ele, eu disse a mamãe aos meus 11anos que ele sempre aparecia em meus sonhos mamãe falou que já era hora de deixar as fantasias de lado pois estava já ficando mocinha e quando eu fui dormi naquele sonhei com ele.

    -eu não sou uma fantasia princesa ? ele disse tão triste que meu coração doeu ? não posso te deixar você é a razão de eu existir eu te amo usagi-sama.

    Então eu nunca mais quis deixá-lo ir, eu entendi que o sentimento entre nos era mutuo, daí você me pergunta como é que uma criança de onze anos entende de amor? Eu não sei como posso responde isso, por que nem eu mesmo consigo entender, mas eu so sei que ele era muito importante para mim...

    -usagi, então porque esta assim, geralmente você fica tão feliz...

    -ele cantou para mim.

    -cantou?..

    -sim a voz dele era tão linda

    -e qual a canção?

    -meu anjo da família lima, eu comecei a cantar para ela por uma garota mais desatualizada do esta ami para musica não existe...

    Meu anjo

    Flecha no meu coração

    Meu anjo

    Fruto da minha paixão

    Meu anjo

    Minha razão de viver

    Meu anjo

    Minha vida é você

    enquanto eu cantava baixo para ami eu vi aquele estranho do ancourador entrar.

    Meu anjo

    Me dá asas pra sonhar

    Meu anjo

    Tua luz me faz amar

    Meu anjo

    Minha razão de viver

    Meu anjo

    Minha vida é você

    Me leva pro céu, me entrega pra Deus

    Me deixa nas nuvens com carinhos teus

    Me mostra as estrelas à luz do luar

    Me ensina a viver, me ensina a te amar

    Meu anjo.

    -usagi, é linda... e depois ?

    -Bom ele me disse que estava chegando o dia em que ele estaria aqui para mim.

    Ami fez uma expressão de será?

    -olha eu sei que parece loucura ami, mas acredite se você estivesse no meu lugar você entenderia.

    Eu me levantei e fui para o balcão pagar o milkshake para meu querido amigo e sem querer acabei esbarrando naquele estranho de mais cedo ele me olhou e logo foi dizendo

    -ai você não olha para onde anda não?

    -hei desculpe foi um acidente.

    -ta certo então odango

    -hei não me chame disso ouviu! Sai furiosa paguei o motoki e sai. Ami veio logo após eu ter saído e juntas fomos a biblioteca.

    Mamoru

    Hoje eu tive um dia complicado, eu cheguei dos estados unido pois estava fazendo faculdade lá, então tive que resolver uns problemas porque meu apartamento ainda estava ocupado e o pessoal não queria dar o fora isso por que eu tinha pedido um mês antes, sai com a minha lancha e na volta eu vi uma garota muito bonita seus cabelos em formato de odango atama com uma cor tão linda, ela ficou de pe me olhou e eu olhei-a também seu rosto tão angelical, seu corpo embora ainda fosse jovem já estava moldurado por todas as curvas no lugar certo, não era muito alta e seus olhos azuis da cor do céu, me atraiu e eu fui para falar com ela, porem antes que eu pudesse fazer isso ela já tinha virado as costas e ido embora, frustrado pela falta de educação da menina fui direto para o apartamento que aluguei ate que os inquilino saíssem, sentei no sofá de tão cansado eu acabei dormindo então eu vi ali tão linda perto de mim e ao mesmo tempo tão longe e me disse que em breve estaria comigo e ficaríamos juntos para sempre.

    Eu fiquei feliz pois eu sentia que a amava muito tempo antes, me levantei e fui ao árcade para falar com motoki meu melhor amigo aqui em tókio, cheguei no árcade eu tiver uma surpresa pois a menina que eu vira mais cedo estava cantando baixo para uma outra garota mis eu pude ouvir aquela voz doce suave tão perfeita e e cantava uma das minhas musicas preferida.

    Eu fui ate o motoki

    -oi mamoru-san conseguiu colocar as coisas em ordem?

    Eu balancei a cabeça um pouco irritado com o caos que tinha sido o dia hoje, mais ainda pude ouvir uma voz baixa a terminar de cantar e por incrível que pareça a voz dela me acalmou um pouco. - eu aluguei um outro ap ate que eles desocupem o lugar, bom eu vou indo até mais tarde toki-chan

    Eu me vieri para sair e bum trombei com a menina de mais cedo, senti um impulso de provoca-la

    -ai você não olha para onde anda não?

    -hei desculpe foi um acidente.

    -ta certo então odango

    -hei não me chame disso ouviu! Então eu a vi sair do árcade furiosa eu me diverti um pouco do seu jeito.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!