Ciúmes e Rivalidade

  • Fedesa
  • Capitulos 24
  • Gêneros Colegial

Tempo estimado de leitura: 3 horas

    10
    Capítulos:

    Capítulo 9

    O Acordo

    Linguagem Imprópria

    Ela não queria se vingar de Sasuke queria me ajudar a conquistar uma suposta garota. Eu seria um burro se não aceitasse essa ajuda, só não entendia o porquê da Ino, sua amiga suponho, tenha dito a ela que eu precisava de ajuda, se Ino realmente sabia o porquê de eu querer conquistar Hinata ela não faria isso não é? Mesmo assim deixaria esse assunto para outra hora e quem sabe conversasse com Ino depois, então ainda me fazendo de desentendido perguntei à Hinata:

    ? Porque quer me ajudar Hinata? ? Mesmo depois de muito pensar eu não conseguia entender e também é sempre bom ter um papo do que ficar em um silêncio constrangedor.

    ? É... é porque eu sou sua amiga não é? Amigos se ajudam. ? Ela falou meio que corada, mas eu pude perceber que ela estava um pouco triste. A pergunta era o porque.

    ? Amigos? ? Estranhei afinal eu meio que já tinha me esquecido do significado daquela palavra. Estranhei ainda mais por ser Hinata a à ter falado, não que eu não a considerasse uma amiga é só que ela nunca falou nada... nós simplesmente conversávamos normalmente e nunca mencionamos uma palavra como amigos.

    ? Me... me desculpe, eu... eu não deveria me intrometer. ? Sua expressão estava ainda mais triste mesmo ainda estando com a face corada, só depois percebi o que eu havia falado e o que ela havia interpretado então rapidamente segurei sua mão e falei:

    ? Hinata... não precisa ir, eu aceito sua ajuda. ? Então dei meu melhor sorriso. O que me surpreendeu foi que não foi forçado, não sei o que me deu mas tive de ter um sorriso de verdade, um sorriso que pudesse a deixar mais alegre, já que nunca gostei de vê-la triste.

    Ela se sentou novamente, mas de repente ela ficou vermelha como um tomate e eu não entendia o porque, só depois fui perceber que ainda segurava sua mão, nesse momento me permiti corar, fiquei quase tão vermelho quanto ela. Quando voltamos ao normal o silêncio voltou. Eu já disse que ODEIO ficar em silêncio quando tem um pessoa ao meu lado? Se não disse digo agora: Eu ODEIO ficar em silêncio quando tem gente do meu lado. Queria começar um papo, mas não sabia do que falar, muitas coisas passavam por minha cabeça, mas nenhuma com a qual ela pudesse se sentir a vontade ou até mesmo conhecer. Mas então para a minha sorte ela decide falar algo.

    ? Na... Naruto-kun que tal fa... fazermos um acordo?

    Um acordo? Do que ela estava falando para começo de conversa?

    ? Um acordo? Acordo do que?

    ? Um acordo sobre a ajuda que irei dar a você.

    ? Para que um acordo Hinata? Sinceramente acho que ela estava deixando isso mais difícil do que era para ser. Ela respirou fundo e começou a falar.

    ? Esse acordo serviria para eu saber qual o tipo de garota você está tentando conquistar, se você já falou com ela, do que ela gosta, do que você gosta nela, esse tipo de coisa entende? No acordo nós nos ajudaremos.

    ? Nos ajudaremos? Como assim? ? Confesso que estava me interessando pelo assunto. Talvez não fosse tão má a ideia de fazermos um acordo.

    ? Você me contaria coisas que descobriu que gosta nela, ou até mesmo, se você preferir, me dizer a rotina dela, e eu lhe diria como agir. Assim saberia o que deveria fazer e o que jamais deveria fazer. E então aceita o acordo Naruto-kun?

    Realmente a ideia dela não era nada ruim, só tinha um problema. Ela era a garota que eu estava tentando conquistar como eu diria o que eu gostava nela, ou até mesmo quem era a garota, se ela era a garota e ela não podia saber disso. Só me restava dizer que era outra pessoa assim ela poderia me ajudar e não desconfiaria de nada. Isso! Essa era a solução. Realmente eu sou muito inteligente.

    ? Tá certo Hinata eu aceito o acordo. - Novamente eu estava sorrindo, não sei como ela conseguia isso.

    ? Então nos encontramos no intervalo da aula depois pode ser?

    ? Claro. Para mim está perfeito. ? Dito isso ela saiu do refeitório e foi pra sei lá onde. Finalmente minha vingança começava a dar certo e eu estava realmente muito feliz, agora eu só teria que achar alguém que estivesse disposto a fingir que gostava de mim e tinha medo de dizer, assim Hinata não desconfiaria de nada.

    Depois de sair do refeitório fui procurar a tal pessoa, então me lembrei de alguém com quem eu não falava já a muito tempo além do que eu já tinha tido um caso com ela e ela me devia uma, então não recusaria. Não estava muito longe até que a avistei, ela estava sozinha para a minha sorte.

    ? E então há quanto tempo Shion. ? Disse lhe dando um abraço enquanto ela estava de costas.

    ? O que você se quer dessa vez Naruto?

    ? Sempre direta. - Disse me separando dela. ? Eu vim lhe cobrar o favor que você me deve.

    ? Tsc. Então finalmente achou alguma coisa para eu fazer para lhe devolver o favor? Desembucha logo eu não tenho o tempo todo.

    Fala sério. Eu sempre odiei ela ser tão apressada. Mas não iria discutir com quem provavelmente fosse minha futura salvação.

    ? Eu queria que você fingisse que ainda gosta de mim e que tem medo de dizer, enquanto isso eu fingiria que ainda gosto de você e a Hinata me ajuda a conquistar você, mas minha verdadeira intenção é me vingar do Sasuke e conquistar a Hinata. Você não passaria de uma simples peça assim como o Sasuke e a Hinata.

    ? Nossa vocês dois não mudam mesmo, sempre brigando, mas parece que dessa vez foi sério. Desde que eu ganhe alguma coisa em troca eu não me importo.

    Ela só pode estar de brincadeira, não é? Ela tá me devendo um favor e ainda quer alguma coisa em troca? Ela tá loca, definitivamente tá faltando um parafuso na cabeça dela.

    ? Shion, você tá louca? Porque só pode né. Você vai estar me pagando um favor eu não tenho o porquê de te dar alguma coisa em troca.

    ? Tá, tá, eu faço esse favor de graça. ? Ela falou revirando os olhos e com uma cara de entediada.

    ? Eu te ligo qualquer coisa. ? Ela se virou de costas e só levantou a mão como se fosse um sacrifício e uma perda de tempo falar alguma coisa comigo. Realmente eu nunca vou entender essa garota, nem sei como um dia eu pude ter alguma coisa com ela.

    ......................................................................

    Ino Pov. On

    Cheguei à escola um farrapo, é sério não dormi nada a noite pensando que hoje tinha prova de matemática e quando chego descubro que não tinha nada marcado para hoje só para semana que vem. Meu Deus eu queria me matar. Para compensar fiquei dormindo nas duas primeiras aulas e quando acordei já era o intervalo, até porque foi por culpa do alarme do intervalo que eu acordei, mas ainda bem que acordei, pois daí eu pude ouvir uma coisa muito interessante.

    A primeira coisa foi à conversa do Sasuke e do Naruto sinceramente eles estavam muito estranhos, estavam evitando o máximo possível algum contato, só o que me faltava isso tudo ser por causa da Sakura, ela não é tanto para separar duas pessoas tão unidas, pelo menos eu achava que não.

    Logo depois a segundo coisa interessante que ouvi foi a conversa do Naruto com o Shikamaru. Como eles estavam falando muito baixo não deu para eu escutar muito bem, mas pelo que eu ouvi o Naruto queria conquistar a Hinata mais ela não podia saber. Então foi aí que Deus me iluminou e eu saí correndo que nem uma doida saindo do hospício e fui procurar Hinata, eu tinha que ajudar ela, afinal ela sempre foi apaixonada pelo Naruto só o mesmo nunca percebeu isso.

    Confesso que foi difícil achá-la, não sei como, mas sempre quando a gente procura por ela, ela dá um jeito de fugir ou algo do tipo, mas em fim ela estava no armário pegando seus talheres para logo depois da aula ir almoçar. Cheguei lá toda feliz já imaginava como ela ficaria quando dissesse que Naruto queria conquistar alguém, mas faria de tudo para a felicidade de minha amiga.

    ? Hinata eu tenho que te contar uma coisa. ? Falei já um pouco mais séria, pois se bem conheço ela, ela ficaria triste, mas não chegaria a chorar no corredor onde todos poderiam a ver.

    ? O que foi Ino-chan?

    ? Hinata o Naruto está querendo ajuda para conquistar uma garota. ? Partiu meu coração ver aquele rostinho lindo ficar com uma expressão triste.

    ? O que você está dizendo é verdade mesmo Ino-chan?

    ? Infelizmente é sim Hina-chan, mas não se preocupe eu já pensei em uma solução já que eu sei que você gosta dele.

    ? Acho que todos percebem menos ele, mas o que eu poderia fazer Ino-chan, se ele quer ficar com outra e essa pessoa o fizer feliz eu também estarei feliz. Tudo o que me importa é vê-lo feliz. ? Sinceramente eu sempre odiei esse jeito da Hinata, ela tinha que ser mais ambiciosa, ela é linda, inteligente e tem a maioria dos garotos aos seus pés mais de quem ela gosta? De um baka que não dá a mínima para ela e que só a faz sofrer, se ela não for direta com ele, ele nunca vai entender nada, mas se é dele quem ela gosta eu não posso fazer nada a não ser desejar sorte e torcer para que tudo de certo, é claro que eu também dou meus empurrões as vezes.

    ? Hinata, meu plano é ótimo e tem uma boa chance de dar certo. Você não quer tentar?

    ? Não sei não Ino-chan, será que é uma boa ideia eu me meter no assunto dele?

    ? Você sempre deve fazer as coisas que estão ao seu alcance e nunca desistir não importa o quão difícil seja até ser for uma coisa simples e mínima você não deve desistir e não é só por orgulho não, é para depois quando você olhar para trás poder dizer: Ainda bem que eu não desisti do que me foi proposto por que se não eu não estaria aqui onde estou hoje. E isso Hinata acontece mais do que você pensa. Mas pode ficar tranquila, pois o que eu vou lhe pedir está ao seu alcance sim e você poderá ajudar o seu amado.

    ? Ajudar o Naruto-kun? Mas qual é seu plano afinal Ino-chan?

    ? Que bom que você está disposta a tentar Hinata. O meu plano é o seguinte: você oferecer ajuda ao Naruto.

    ? Ino-chan você está louca? Eu mal consigo chegar perto dele sem ficar vermelha que nem um tomate, como você pretende que eu o ajude?

    ? Você terá que se acostumar a parar de gaguejar e corar perto dele, afinal não é você que quer ficar junto dele? ? Nessa hora ela corou um pouquinho, ela fica tão fofinha quando cora.

    ? Tudo bem Ino-chan eu vou tentar parar de gaguejar perto dele e para de corar também, mas não prometo nada, no entanto por que você acha que isso pode me fazer ficar junto dele?

    ? Simples Hinatinha, sinceramente as vezes você é tão ingênua, você pode fazê-lo se apaixonar por você, afinal quem não se apaixonaria por uma menina linda, inteligente, meiga e gentil como você que ao contrário de mim sabe se comportar tão bem em todos os momentos?

    ? Não é para tanto Ino-chan. Você é linda e sempre tem garotos aos seus pés, você que não dá bola para nenhum.

    ? O caso em particular não sou eu Hinata Hyuuga não tente mudar de assunto. Então você vai aceitar esse desafio afinal não estou lhe pedindo uma coisa impossível.

    ? Tudo bem Ino-chan eu aceito, mas é por haver uma chance de ficar com o Naruto-kun.

    ? É assim que eu gosto, agora vamos para a sala de aula que logo o professor chega.

    Então saímos correndo pelos corredores, só é uma pena eu e Hinata ficarmos em salas diferentes, mas mesmo assim combinamos de nos encontrar mais tarde e contar as novidades. Agora só me restava torcer para que tudo desse certo para a minha amiga.

    Ino Pov. Of.

    ............................................................

    Já estava tudo certo com a Shion e com a Hinata, agora eu só tinha que acertar os detalhes do acordo com a Hinata hoje no intervalo. Nem acredito que vai dar tudo certo Hinata sim eu posso chamar de amiga eu só me sinto um pouco mal por estar enganado a Hinata, ela é sempre tão gentil e prestativa, mas agora que comecei e está dando tudo certo eu não vou voltar atrás vou seguir com meu plano e seja o que Deus quiser.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!