A canção de amor de Kakashi

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 5

    Recordações da Sayuri

    Hentai, Nudez, Sexo

    Sayuri é a primeira a acordar. Ela olha para os lados e todos ainda dormem. Os primeiros raios de sol estão despontando e entram pela janela clareando o chão. Ela olha para Kakashi, que ainda dorme. Deitada em seu saco de dormir ela relembra a primeira vez em que ouviu falar dele. Ela era uma gennin, recém-saída da academia. Em suas missões ela sempre ouvia falar do Jounnin Kakashi Ninja Copiador, de como ele era forte, que tinha copiado mais de mil jutsus, mas que era sempre desligado e reservado. Além disso, ele era o principal ninja da ANBU, com todas suas missões realizadas com sucesso.

    Ela o viu pela primeira vez em Konoha, quando por coincidência não estavam em missão. Ele tinha 17 anos. Ela ficou sabendo que seu pai foi o grande Canino Branco de Konoha que se suicidou depois de cair em desgraça por causa de uma missão.

    Na época ela estava com 12 anos e mesmo hoje com 21 ainda é possível sentir o mesmo arrepio na espinha quando ele a cumprimentou cordialmente.

    Desde aquele momento ela havia prometido a si mesma que se esforçaria mais e mais até ser aceita na ANBU e assim, quem sabe, Kakashi pudesse reconhecer a sua existência. Porém ela percebeu que não era só isso... ela não queria apenas ser reconhecida por ele como uma ninja extraordinária; ela queria que ele a notasse. E fazia de tudo para chamar sua atenção, mas ele sempre reservado, parecia nem notar que ela estava ali.

    Por fim o tempo passou e quando ela entrou para a ANBU, ele foi designado para treinar gennins recém-saídos da academia. ?Não posso acreditar! Quando finalmente posso ficar perto dele, ele é transferido para treinar gennins??.

    Assim, ela participou de várias missões na ANBU, se tornando cada vez mais reconhecida entre os ninjas por sua força e seus genjutsus. Porém, quando soube que o time do Kakashi estava desfalcado por causa da gravidez da Kurenai-san, ela se prontificou para assumir sua posição.

    Até aquele momento ela achava que seus sentimentos por ele estavam esquecidos em algum lugar da sua mente, mas foi só vê-lo na sua primeira missão conjunta para que esses sentimentos voltassem à tona.

    ?Tudo continua igual ou até mais forte depois daquela noite. Como eu queria que as coisas fossem diferentes agora!?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!