A canção de amor de Kakashi

Tempo estimado de leitura: 20 minutos

    18
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Um novo genjutsu

    Hentai, Nudez, Sexo

    Kakashi está andando pela rua principal de Konoha quando houve alguém chamá-lo. É Sayuri, uma kunoichi talentosa que se graduou a um bom tempo como Jounnin, mas que só participou das duas últimas missões com ele. Antes ela era da ANBU, mas agora foi designada para o seu time.

    Ele para e enquanto ela se aproxima, ele a observa. Ela tem 21 anos, 1,65 de altura, possui talento nato para genjutsus e taijutsus. Seus cabelos compridos e ruivos batem no meio das costas e contrastando com sua pele clara, seus olhos são violetas. Ela usa seu protetor na testa e hoje ela deixou seus cabelos soltos, que ondulam com o vento enquanto se aproxima dele. Ele já a havia notado antes, quando ela ainda era uma gennin, e agora ele vê que ela cresceu e se tornou uma bela mulher. Ele ainda está distraído com isso quando ela diz:

    - Kakashi-senpai, estou indo para a área de treinamento 15. Você gostaria de me acompanhar? Há alguns golpes que eu vi você usando na nossa última missão e eu gostaria muito que você me ensinasse.

    - Ah, sim - Kakashi fica sem jeito e coloca o braço direito atrás da cabeça. - Vamos lá.

    Eles chegam à área de treinamento, que está vazia. Na verdade, essa área fica em uma clareira na floresta e as únicas coisas que eles ouvem são o barulho do vento e dos pássaros. Sayuri diz:

    - Kakashi-senpai, eu gostaria de te mostrar um genjutsu que estou criando. Ainda falta muito para concluí-lo, mas gostaria de saber o que você acha.

    Kakashi concorda e ela pede para eles se sentarem na grama. Eles se ajoelham no chão e sentam sobre seus próprios pés de frente um para o outro. Seus joelhos se tocam e Kakashi sente uma fisgada no estômago, mas ele não entende o porquê.

    - Bom, eu vou tocar sua testa para liberar o genjutsu. Como ele utiliza muito chakra, acho melhor fazer assim. Eu quero testar a dificuldade do inimigo de se libertar, mas no seu caso não vale usar o Sharingan para isso, hein? - diz Sayuri rindo.

    Assim que Sayuri encosta seu dedo indicador e o do meio no protetor de testa do Kakashi, ele sente uma nova fisgada no estômago. "O que está acontecendo comigo?". Mas antes que pudesse pensar sobre isso ele é preso no genjutsu.

    Ele está em um cômodo todo branco completamente vazio. Só estão ele e Sayuri. Ela diz:

    - Estou pensando em uma maneira de prender o inimigo numa espécie de nível e cada vez que ele se libertar dele, ao invés de voltar à realidade, eu quero que ele fique preso em outro nível. Até agora eu criei sete níveis, mas estou pensando numa forma de gastar menos chakra em cada um para aumentar a quantidade de níveis. Então, por favor, tente sair deste.

    - Kai!

    Kakashi usa o jutsu para se libertar e percebe que o quarto branco ficou azul. Sayuri explica:

    - Esse é o segundo nível. Deixei em cores diferentes para que eu pudesse diferenciar cada um. A ideia é criar em cada nível coisas que possam afetar ou confundir o inimigo, mas por hora só estou testando os níveis mesmo.

    Kakashi mais uma vez se liberta desse nível e cai em outro nível, só que verde. E cada vez que ele tenta sair, ele se sente mais cansado, sem força. Por fim ele consegue se libertar de todos os níveis e está novamente de volta à floresta.

    Ele abre os olhos e vê Sayuri olhando para ele sorrindo timidamente.

    - Nunca vi um genjutsu assim. Ele será poderoso quando você terminar de criá-lo! Isso requer um controle excepcional de chakra e para mim está claro o quanto você é talentosa.

    - Arigatô, Kakashi-senpai. Vou me esforçar para concluir o mais rápido possível - Sayuri baixa os olhos e fica corada. Ser reconhecida por Kakashi era algo que ela sempre quis. Por isso saiu da ANBU para fazer parte do mesmo time que ele. Mas é lógico que ele não sabe disso.

    - Bom, você disse que queria aprender alguns golpes, certo? Vamos ficar de pé então.

    Eles lutam durante horas. Sayuri aprende rápido os golpes e logo está lutando quase de igual para igual com ele. Em um momento ela se distrai e Kakashi aplica um golpe que a derruba no chão. Porém, ela o segura e o derruba também, caindo de costas e ele caindo em cima dela, parando seu rosto apenas alguns centímetros do dela. Eles estão tão próximos que ela pode sentir a respiração dele pela máscara. Nesse momento ela sente como se uma corrente elétrica passasse por todo seu corpo. Ele a olha com o misto de surpresa e mais alguma coisa que ela não pode identificar, pois logo em seguida ele se levanta assustado.

    - Ah... bem... e-eu... sumimasen, Sayuri! Acho que devemos continuar o treinamento amanhã.

    - H-hai! - diz Sayuri surpresa com a reação de Kakashi.

    Eles vão embora, e na vila cada um vai em direção a sua casa. Porém os dois não param de pensar no que exatamente aconteceu quando seus corpos estavam juntos. Eles percebem que aquilo mexeu com eles, mas acreditam que nada aconteceu com o outro.

    "- Não consigo parar de pensar na sensação do corpo do Kakashi-senpai sobre o meu... mas acho que ele nem deve estar pensando sobre isso. Deve ser bobagem minha."

    "- Nunca me senti tão próximo de uma mulher como me sinto da Sayuri. Tenho que admitir que sua presença mexe comigo. Mas acho que ela só me vê como amigo mesmo."


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!