|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
16 |
Ao longo do tempo, aquele garoto no qual se jogara encima de mim acordou, mas ao perceber que Satoshi estava junto de mim. Ele levantou-se ainda fraco e foi andando disfarçadamente para uma árvore longe dali. ? O que houve. ?Perguntou Satoshi, ele se preocupa comigo, é tão bom saber que alguém se preocupa comigo... ?Não sei. ?Minha mente se embaralhou novamente, mas meus pensamentos já não estavam mais ali. ?Não se preocupe, vamos sair daqui. ?Satoshi me levou para o quarto onde eu deixei minhas coisas. Tenho que ficar naquele hotel-fazenda mais 5 dias, mas será que ele virará um inferno? ?Não se preocupe Katsuhiro, nada de mal irá acontecer. ?Parece até que ele leu meus pensamentos, não sei se quero continuar nesse lugar. Fiquei sem palavras, não pude dizer nada a ele, pois, ainda estava pensando em tudo que aconteceu.
De repente um garoto nos viu, Satoshi estava em cima de mim. Ele nos observa friamente, pelo que me lembro seu nome era, ?Kyoto Oshimura?, ele era da minha sala, mas não falava com ninguém. Ele era como eu, ninguém o notava ninguém o via ninguém o notava. ?Olá... ?Falou ele tímido Satoshi o olhava como se estivesse o encarando. Eu também o olhava, mas minha expressão era ?envergonhada?, não sabia o que fazer. ?Estou atrapalhando em algo? ?Parecia que ele não se importava com o que estava acontecendo ali. ?N-não. ?Falei ali tentando tirar Satoshi de cima de mim, ele então se levanta colocando sua mão direita na nuca, como se estivesse coçando a cabeça.
-Er... ?Satoshi estava também envergonhado, logo tira as mãos de sua nuca e mexe em seus óculos. Olhei em seus olhos, aqueles olhos verdes belos, por pouco tempo esqueci Kyoto. ?Bom, posso ficar aqui com vocês? ?Ele pediu a nós como se estivesse sem rumo na vida, bom, mas eu não poderia deixá-lo sozinho, não é mesmo? ?Claro. ?Falei, Satoshi me olha com uma cara não muito boa, parece que ele não gostou do que eu falei, ?ele deve ter se incomodado?, com a presença daquele garoto. ?Bom, vou voltar aos estudos. Deixarei vocês aqui, tchau tchau. ?Ele sorri a mim, segurando meu rosto, ele tampa a visão do garoto que ali estava olhando para o alto. Ele beija minha bochecha e sussurra no meu ouvido: ?Tudo vai dar certo?, paralisei. ?O que será que ele quis dizer com isso?? Não sei. Ele então se levanta, põe a mão em seu cabelo e o sacode jogando toda a água que havia em seu cabelo para os lados. ?Tchau garoto. ?Falou ele saindo dali, o garoto então sorri e acena. Então O garoto vem em minha direção e senta ao meu lado e põe sua boca na minha orelha sussurrando:
-Você gosta dele, não é? ?Estava tão na cara assim? Pensei bom, fazer o que? ?O que você tem haver com isso? ?Assim que terminei, ele ficou triste, ele olhou para cima como se eu tivesse o magoado profundamente... Mas fazer o que? ?Sabe, já aconteceu isso comigo uma vez... ?Fiquei preocupado com ele, apesar de não o conhecer, sinto que tirei algo de sua mente. ?Desculpe, não queria magoá-lo. ?Ele olhou para mim e sorriu. ?Não, está tudo bem. ?Ele era tão fofo quando sorriu pena que não podia falar isso para ele. ?Sabe, você é fofo. ?Ele então apertou minhas bochechas com suavidade, fiquei meio sem graça mas então perguntei:
-Me diga moço, o que aconteceu com você uma vez? ?Ele sorriu novamente e levantou e acenou com sua mão, ele caminhou em direção a saída do lago, ele parecia que não queria falar ou estava evitando este assunto, mas eu não podia perguntar aquilo afinal não o conhecia.