Hidden life

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Hidden life

    ?Eu me chamo Hiroshi Akio, tenho 28 anos, sou diretor-presidente executivo de um grande banco chamado ?FR Palatino? (financial relations), tenho um padrão de vida excelente, sou um homem de negócios e tenho uma imagem a zelar (o que faço muito bem). Modéstia parte, eu sou bonito e muito bajulado, muitos me disseram que estava na carreira errada - sou alto, tenho a pele clara, olhos levemente esverdeados, meu cabelo é liso e claro, um pouco mais comprido que o normal, pelo fato de ser liso não há necessidade de deixá-lo curto, além disso, tenho lábios atraentes. Sempre tive uma vida pacífica: nasci em uma família rica, estudei nas melhores escolas e sempre segui uma rotina calma, tenho muitas pessoas em minha volta.? ?

    ?Essa seria a descrição perfeita para mim, ao menos é como todos imaginam que seja. Mas a verdade é que, desde criança eu sempre odiei as pessoas á minha volta, todos só estavam interessados na minha companhia por status, todos que me bajulam possuem interesses profissionais, ou interesse em minha beleza, mas para exibi - lá. Eu nunca fiz coisas boas, em toda a minha vida, eu só fiz o que poderia me trazer benefícios imediatos ou futuros, não posso dizer que me apaixonei de verdade por alguém, já fui casado e já tive amantes, apenas por diversão. Claro, certas coisas ficam por baixo do pano, quando minha esposa faleceu, a imprensa publicou uma nota que dizia ?Morre esposa de Hiroshi Akio, ao cair da escada do prédio que morava? é claro que eu não fiz um serviço tão simples, mas tudo ocorreu como planejado. Mas esse é apenas um detalhe á parte, que já aconteceu há dois anos... Os assassinatos de algumas das minhas amantes foram simples pelo fato de não haver compromisso. Tirando esse fato, eu também estou envolvido com alguns trabalhos na NSA que aos olhos da sociedade são ?sujos?, mas a verdade é que devido á minha posição social, os trabalham se tornam simples. Ao menos para mim.?

    ?Agora, se eu pudesse voltar ao passado, eu mudaria muitas coisas, mas parece que eu não tenho mais que alguns minutos de vida, um de meus trabalhos não ocorreu como planejado... Tudo bem, eu poderia tentar compreender melhor as pessoas, poderia me dedicar melhor a minha carreira e a única mulher que eu certamente amo, eu poderia resgata ? lá, tira ? lá da vida em que esta... Mas acabou.?

    Hiroshi estava deitado no chão, com quatro tiros espalhados pelo corpo, mal conseguia manter os olhos abertos, percebeu que seu rival estava se aproximando á passos lentos, tentou se mexer, se levantar e pegar sua arma que estava muito próxima de si, mas não havia mais forças, seu inimigo estava praticamente na mesma situação

    ? ?Porque você ainda tem forças? Eu quero morrer logo...? ? Akio pensou.

    Quando ele finalmente se aproximou, apontou a arma na cabeça e se abaixou até Hiroshi, dizendo:

    ? ?Por que você fez tudo isso? Qual era o problema com aquelas mulheres? E quanto aos meus parceiros? Por quê? Por que você não consegue aproveitar sua vida? Ela não é importante? Eu vou tira ? lá de você agora!?.

    Foi ai que ele percebeu que seu inimigo ainda tinha forças porque era uma mulher, a mulher que ele amava, estava apontando uma arma para a cabeça dele chorando incontrolavelmente. ?Aquela mulher forte e fria que ela demonstrava ser, na verdade é esse tipo de pessoa?? Ele pensou.

    ?Eu me chamo Izanami Mina, tenho 23 anos e sou vulgarmente conhecida como uma puta de elite. Isso é um fato, levando em conta que sou bonita e sirvo apenas famílias ricas. Sou alta, tenho um corpo bem definido, cabelo longo, ondulado e claro, uma pele impecável e olhos atraentes. Mas indo direto ao ponto: não sou uma puta ? no geral. A verdade é que eu atraio meus clientes, faço com que peguem minha confiança até poder tirar tudo o que eles possuem, depois faço com que percam a vida. Por quê? Esse é o meu trabalho. Não é simplesmente por diversão, eu trabalho em uma agência e não sou a única a fazer isso, o lado bom é que praticamente impossível de saber quem cometeu o ?ato?, uma vez que meus clientes pedem o máximo de sigilo, sabe para manter intacta a imagem de si mesmo. Mas eu falhei em um de meus trabalhos... Conheci um homem chamado Hiroshi Akio, ele é diferente. A ordem que recebi foi simples e clara: não precisa pegar confiança, mate e pronto. Mas eu não consegui e até hoje me pergunto o por quê. Ah, se eu tivesse conseguido, hoje não estaria nessa situação... Provavelmente eu me apaixonei, ele é do tipo seguro e despreocupado. Desde o primeiro dia ele foi sempre foi gentil comigo, eu recusei alguns trabalhos por ele, na verdade, já se fazem dois anos que faço trabalhos sem precisar criar relações, já se fazem dois anos que o conheço... Já se fazem dois anos que a esposa dele faleceu... Ele chegou ao bar em uma sexta-feira, como de costume, tudo o que fiz foi conversar um pouco com ele para perceber seu estado, que não me parecia normal. Depois, na cama, ele me contou o que havia acontecido e eu ? como sempre fiz com todas as outras pessoas, apenas concordei com o que ele disse, sem nenhuma objeção, o caso dele era interessante mas e daí? Naquela noite ele me abraçou como nunca haviam feito antes, ele sorriu olhando em meus olhos e disse, com aquela voz gentil ?Você é diferente das outras, posso te levar pra casa??. Eu sorri e, claro, recusei a oferta... Querendo aceitar. Acho que foi naquele momento que ele me conquistou. Ele é atraente... Em pouco tempo ele me fez prometer que não dormiria com outros caras, e na maior cara de pau ele me disse. ?Se você fizer isso, eu não sairei com as outras? depois ele riu, me beijou e completou ?Brincadeira, eu já parei há algum tempo, Mina?. Ele fez meu coração bater forte. Eu sabia, que ele estava matando as outras aos poucos, e tinha medo que ele tentasse fazer o mesmo comigo, mas ele me transmitia muita segurança para eu evitá-lo. Com ele era diferente...?

    ? ??AKIO! POR QUÊ? PORQUE VOCÊ DESEJA TANTO MORRER?? ? gritou. ?M-mi- -na? Ele tentou dizer.?

    ?Hoje eu estou aqui, tendo que enfrentá-lo dessa forma, a agência para a qual ele trabalhava pediu minha cabeça, o mesmo aconteceu comigo, eu não queria ter que fazer isso... Como eu imaginava, ele não sabia que era eu, ele apenas aceitou mais um trabalho, apenas esta tentando acabar com mais um alvo... Eu queria dizer que o amo, mas o que ele me diria??

    ? ?Mina-ch-?.

    Tarde demais. Ela apertou o gatilho.No mesmo instante ele tentou dizer algumas palavras: ?Eu te... a...m...? A bala atravessou o coração, seguido de outro disparo que atravessou o crânio. O chefe de Izanami, John, estava logo atrás.

    - ?Vamos, Mina, você precisa de repouso?.

    A voz de Akio ecoou na mente de Mina por longos meses, fazendo com que ela pensasse em diversas possibilidades, pensou até mesmo que ele gostaria de cuidar dela, ou até mesmo ama - lá. Ela tentou ignorar e lutou contra essa tortura todos os dias. Dois anos depois, ela acordou em uma manhã ensolarada, e não conseguia se lembrar do próprio nome. John cuidou dela.

    Izanami Mina, 25 anos. Sem memórias.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!