Vivendo pra você

Tempo estimado de leitura: 55 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Cap. 02. Ela é um anjo!

    Heterossexualidade

    Em algum lugar a caminho do Monte Shunrei, um belo moreno de cabelos longos e olhos perolados, o conhecido gênio da família Hyuuga, vasculhava mais uma vez com seu Byakugan o local onde ele e a bela ninja gênio das armas iriam passar a noite antes de prosseguir a viagem em busca de um certo objeto proibido.

    Neji era um rapaz que não se assustava com qualquer coisa, na verdade nem se sabe se ele realmente se assusta, seus sentimentos sejam eles quais forem são uma imensa incógnita que se escondem sorrateiramente atrás daqueles belos olhos. Portador de uma personalidade meio difícil de lidar, acaba por muitas vezes sendo arrogante e magoando as pessoas que estão próximas. Depois de constatar pela quinta vez que não haviam inimigos por perto decidiu se deitar.

    Não muito longe dali, sua parceira de dupla, Tenten tomava um bom banho em um riacho que tinha lá perto. Ela era portadora de um lindo corpo e todos achavam incrível o fato da garota lidar com todo tipo de armas existentes e não possuir nem uma pequena cicatriz nas partes visíveis de seu corpo o que eles não sabiam é que a garota não tinha uma única marca ao decorrer das vistosas curvas escondidas das quais era dona.

    Tenten era da equipe de Neji desde quando eram Genins, e nutria um forte sentimento pelo rapaz, por outro lado, sentia-se desencorajada a tentar qualquer aproximação com o mesmo já que ele nunca ao menos lhe esboçara um sorriso.

    Voltando do banho Tenten já devidamente vestida com um short na altura dos joelhos com estampa de lacinhos e uma blusa bem comprida que cobria quase todo o short, se deitou em seu colchonete perto da raiz de uma árvore secular, ajeitou seus habituais coques e ficou a olhar para o parceiro que estava deitado em outro colchonete não muito distante do dela. Como Tenten achava aquele corpo perfeito, aqueles lindos cabelos compridos que o deixavam com um tom sério e ao mesmo tempo sexy, ah como ela sonhava em poder se aconchegar naqueles braços fortes, sentir o cheiro daquele que ela amava e em meio a esses pensamentos acabou adormecendo.

    *** *** *** ***

    Outra dupla também se dirigia à vila do gelo, não pelo caminho que levava ao monte Shunrei e sim pelo caminho que levava diretamente à luxuosa residência do senhor feudal. Essa dupla era formada pela decidida e extrovertida Yamanaka Ino, portadora de jutsus de controle da mente e pelo abstrato Sai, antigo membro da ANBU núcleo de Konoha, e agora integrante do time Yamato. Os dois jovens não tinham trocado muitas palavras, na verdade já não se falavam tanto desde que Sai expressou sua opinião sobre Ino em Konoha, dizendo que ela era uma vadia feia e explosiva!

    Na verdade Sai não era muito bom com as palavras, tinha poucos amigos e lia muitos livros na esperança de achar uma maneira de agradar a todos, e foi justamente em um desses livros que ele encontrou uma passagem dizendo que era natural colocar apelidos nas pessoas e falar de sua aparência. Sai na verdade não entendeu o sentido do livro, ele achava Ino uma mulher linda, na verdade a mais linda que ele já viu, mas na hora de fazer o comentário acabou saindo esse desastre e ele ficou tão sem graça depois que percebeu a besteira que havia feito que achou melhor esperar as coisas esfriarem mais para poder tentar falar alguma coisa de novo.

    INO: Eu vou parar aqui já não agüento mais, preciso dormir um pouco, se você quiser continuar sozinho pode ir em frete, BAKA!

    SAI: Não vejo o motivo de tanta grosseria, loira oxigenada!

    INO: Então me deixa sozinha e vê se não me amola, sinceramente a Hokage precisa pensar um pouco mais, onde já se viu botar um idiota como você pra fazer dupla comigo!

    SAI: Hunf.. você consegue ser mais mal-humorada que a Sakura-san!

    INO: Eu??? Pois o meu mal humor é explicado pela sua companhia, e quer saber de uma coisa, eu vou procurar água, preciso de um banho pra esfriar minha cabeça senão eu te mato antes da gente chegar na vila do gelo!!

    SAI: (Se ela soubesse o tanto que ela fica bonita zangada!! Rsrsr)!!

    *** *** *** ***

    O tempo já havia abrandado, o vento sussurrava nos ouvidos daqueles dois jovens que compartilhavam o mesmo colchonete, já estava amanhecendo, a jovem Hyuuga já havia acordado mas não tinha tido a coragem suficiente de mexer se quer um dedo para não ter que por fim àquele momento único, onde ela podia estar tão perto do seu amado.

    Depois de muita relutância com suas próprias vontades, Hinata decide levantar-se da maneira mais cuidadosa que encontra para preparar alguma coisa para comerem, ao se levantar totalmente, se perde em pensamentos olhando para aquele belo rapaz loiro, que estava com os cabelos bagunçados e uma expressão de paz no rosto, Hinata sentia seu coração palpitar só de olhar pra ele, aqueles lábios tão lindos, com os quais ela sempre sonhava estavam tão perto dela, mas ela sabia que não podia fazer nada, afinal ele nunca olharia pra ela, aquela menininha fraca que seu próprio pai fazia questão de espalhar que era a vergonha do clã Hyuuga.

    Aos poucos Hinata juntou uns gravetos, emanou seu chacka de maneira muito hábil para formar algumas fagulhas que rapidamente consumiam os gravetos (aprendeu a fazer isso durante uma missão com Shino, seu companheiro do time Kurenai), com o fogo já devidamente pronto Hinata pôs um pouco de água para esquentar, lembrava de ter visto Naruto por embalagens de Rámen instantâneo em sua mochila e sabia que essa era a refeição que o loiro mais gostava, mesmo que fosse para o café da manhã, então depois que água ferveu Hinata abriu a mochila de Naruto e pegou um potinho do Rámen instantâneo e para sua surpresa caiu da bolsa dele uma foto de Sakura. Hinata ficou muito magoada ao ver a foto, mas como todos na vila sabiam, Naruto nutria um sentimento muito forte por sua companheira de equipe, que não era correspondido por esta ser completamente apaixonada por Sasuke.

    Hinata guardou novamente a foto onde estava e com uma lágrima nos olhos preparou o rámen de Naruto.

    O loiro ainda não tinha acordado, Hinata decidiu chamá-lo, afinal não podiam perder muito tempo ali, tinham que seguir com a missão. Cuidadosamente foi até onde o loiro estava e chamou baixinho por ele.

    Naruto ouvia muito longe, uma voz meiga e doce chamando por seu nome então abriu os olhos e viu Hinata.

    NARUTO: Hinata-chan, você é a primeira pessoa que me acorda assim!

    HINATA: Naru-to-kun, eu te assustei? Perguntou Hinata corando levemente.

    NARUTO: Não pelo contrário, sempre me acordam com gritos ou empurrões.. e você me chamou com tanto carinho. Parecia a voz de um anjo!

    HINATA: (corando drasticamente) Na-na-ruto-kun quem costuma a-a-cordar você?

    NARUTO: Ahhhh, a Sakura-chan! Mas ela sempre grita comigo e me derruba... isso quando ela não me bate! Disse Naruto com um largo sorriso, colocando os braços por trás da cabeça e sentando no colchonete.

    HINATA: Preparei um rámen pra você Naruto-kun, espero que você não fique chateado por eu ter pego em sua mochila, é que lembrei que você gostava muito e tinha posto alguns potinhos lá dentro! (Hinata estava muito nervosa).

    NARUTO: RÁMENNNN!!!! Hinata-chan você não só parece um anjo, você é!! Disse dando um abraço na garota, que quase desmaiou com a atitude inesperada do loiro!

    Depois de saborear o rámen, Naruto e Hinata partiram para dar continuidade à missão. Hinata estava mais tranqüila, sorria muito com as brincadeiras que Naruto fazia, e ele não sabia porque mais sentia que aquela jovem realmente se divertia com as coisas que ele dizia, ela o ouvia, e isso fez com que Naruto se sentisse feliz!

    NARUTO: Hinata-chan, eu antes de conversar direito com você pensei que você fosse chata como o Neji, por ser de família tradicional, e ainda mais por ser herdeira de um dos maiores clãns de Konoha!

    HINATA: Naruto-kun o Neji-nee-san é uma ótima pessoa, só é sério, mas ele é um dos poucos amigos que tenho, quando estou muito triste converso com ele e depois me sinto bem melhor!

    NARUTO: Não sei como você pode se sentir triste! Você é uma ótima pessoa, todos gostam de você, além é claro, de você ser uma pessoa importante para o seu clã.

    HINATA: Não é muito fácil ser a herdeira que vai afundar o clã Hyuuga! Hinata disse isso com um pesaroso tom de tristeza.

    NARUTO: Por que você diz isso, Hinata-chan??

    HINATA: As pessoas do meu clã me acham fraca, meu pai joga na minha cara a todo momento que minha irmã Hanabi seria melhor líder que eu, além de dizer que eu vou arruinar o clã. E as pessoas não me acham tão legal assim, muitos me acham estranha, porque eu sou tímida e não gosto de chamar atenção.

    NARUTO: Eu não acho que você seja estranha. Você parece um anjo! Naruto disse isso esboçando um sorriso enorme e corando um pouco, afinal sabia que era isso que pensava, mas porque disse???

    Hinata ficou muito corada. Recebeu um elogio de seu amado! Seu coração palpitava como se fosse fazer uma enorme incisão em seu tórax e viesse à tona do lado de fora do corpo.

    HINATA: A-a-arigatou Naruto-kun!

    Foi a única coisa que conseguiu falar.

    E continuaram os dois pulando por entre as árvores de maneira bastante rápida, paravam de falar às vezes para que Hinata pudesse se concentrar em seu Byakugan.

    Naruto não entendia muito bem, mas corava cada vez que lembrava que teria que dividir colchonete com Hinata durante mais duas noites, ali, perto daquela jovem que tanto lhe fazia bem, daquela que sempre era atenta ao que ele falava, como se ele fosse falar as coisas mais importantes do mundo, na verdade Hinata era diferente dos outros, era diferente de todas as outras mulheres que Naruto conhecia, era diferente de Sakura. Hinata era .......um anjo.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!