Lunares

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O anjo rebelde

    Violência

    Lunares, região onde se localiza o templo dos anjos da lua que é protegido por um anjo no topo da torre, um abaixo do templo, um na lateral esquerda, um na lateral direita, um na frente do templo, outro atrás do templo e um que voa pelos arredores do templo. O arcanjo é líder dos sete anjos, ele fica sempre dentro do templo, sai apenas para ir a combates ou para reuniões com o Senhor.

    Micael, um dos sete anjos liderados por Arcanjo Haniel, estava no alto da torre do templo quando outro anjo vindo de longe se aproxima e pergunta:

    -Haniel voltou da reunião dos sete Arcanjos?

    -Ainda não Abadom! Por que a pergunta? Por acaso você descobriu algo nos arredores de Lunares? ?respondeu o anjo Micael.

    -Ah... Não! Não há nada ameaçador na região do nosso templo em Lunares. ?disse o anjo Abadom virando o rosto para baixo.

    -Tudo bem Abadom! Agora é minha vez de verificar os arredores de Lunares. ?disse o anjo Micael olhando Abadom.

    O anjo Micael voou para os limites de Lunares, Abadom que deveria ficar no alto da torre do templo, no lugar de Micael, voou para dentro do templo.

    Uma enorme sala vazia sustentada por colunas trabalhadas em mármore, no meio do piso, um circulo de pedras azuis em volta de uma lua incompleta desenhada no chão. Esse mesmo desenho também estava estampado no teto.

    O anjo que guarda a entrada da frente do templo, ver Abadom entrar e sem entender ele pergunta:

    -Hei! Abadom, o que vai fazer? Você deveria esta no seu posto na torre.

    -Calma Misael, eu não vou demorar! ?disse o anjo Abadom expressando um sorriso sínico.

    -Que seja, mas se o Arcanjo Haniel volta e você não estiver na torre, ele vai te punir por abandonar sua tarefa. ? assim disse o anjo Misael e voltou para seu posto.

    Abadom voou para o centro do templo e pousou na lua desenhada no chão.

    As pedras azuis do piso começaram a brilhar, e o circulo desceu até outra sala que era menor do que a de cima.

    Escura, única iluminação era a abertura do circulo, o piso voltou para cima fechando a passagem assim que Abadom saiu de cima dele.. Com tudo fechado, as pedras azuis que estavam por toda parte dessa pequena sala, emitiram um brilho lilás que iluminou toda a sala.

    Tudo que havia era um pequeno baú de madeira com acabamento em prata, tinha também um selo no lugar do cadeado com algo escrito em letras douradas.

    Abadom após ler em voz alta o que estava escrito no selo, arrancou o selo.

    Feito isso, a tampa do baú se abre e uma quantidade enorme de fumaça sombria saiu de dentro do baú e atacou Abadom, consumindo todo seu corpo até as suas asas estavam cobertas dessa energia maligna.

    Os cinco anjos que estavam em seu posto ao redor do templo, perceberam que algo estava acontecendo no interior do templo.

    Pois tinham placas de prata nos pulsos e no braço direito. Cada uma delas era bem modelada de acordo com o formato do braço, e possuía uma pedra azul escura tanto nas placas do pulso como na placa do braço, que brilharam intensamente no momento em que o baú foi aberto.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!