Vivendo pra você

Tempo estimado de leitura: 55 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    CAP. 01 A missão na vila do gelo

    Heterossexualidade

    Eram 05:00h da manhã na habitual vila da folha. Uma bela jovem de cabelos azulados e olhos cor de pérola, mais uma vez sonhava com o dia em teria coragem de se entregar à felicidade, o dia em que finalmente conseguiría declarar seus sentimentos a um jovem risonho, brincalhão e determinado que sonhava em ser Hokage de Konoha, sim, Uzumaki Naruto é o nome dele, o conhecido jinchurinki portator do demônio de nove caldas Kyuubi. Mas isso apenas era um sonho. Hyuuga Hinata, a menina fraca que sería a próxima sucessora de seu clã, não conseguia se quer falar em público, quanto mais expor seus sentimentos à pessoa que mais amava e admirava.

    Surpreendeu-se com as batidas na porta de seu quarto.

    HINATA: Quem é?

    NEJI: Hinata-sama, por favor apresente-se à sala de visitas, tem um recado da Hokage.

    HINATA: Hai.

    A menina imaginava o que podia ser de tão importante para tirá-la da cama tão cedo, e mais do que depressa trocou de roupa e se encaminhou até a sala.

    Havia um ANBU em pé de frente à janela da sala.

    HINATA: Aqui estou!

    ANBU: Hyuuga Hinata, a Hokage solicita sua presença no escritório dela em meia hora, leve seu equipamento ninja e mantimentos, será designada uma missão a você, vá preparada. Ah.. a Hokage pede descrição.

    Dizendo isso o ANBU se esvai em fumaça.

    *** *** *** ***

    Em um certo apartamento encontrava-se Naruto, com sua habitual touca de dormir e com os lençóis jogados ao chão. Encontrava-se em um sono profundo. Só ouvia o vento que balançava a cortina de sua janela.

    Quando de repente..

    ANBU: Uzumaki Naruto..

    Naruto: Aiiiiiiiiiiiiiiiiihhhhhhhh (caindo da cama). Vocês nunca sabem bater na porta é?? Ainda vão me matar de susto?? Ei como você entrou, isso aqui é uma propriedade privada!!!

    ANBU: Uzumaki Naruto a Hokage o espera em seu escritório. Na verdade isso era há 20 minutos atrás. Acabei me atrasando para dar o recado porque perdi muito tempo batendo na sua porta sem êxito.

    (Gota na cabeça de naruto)

    NARUTO: Baka.. e você me diz agora que eu já to atrasado?? A vovó Tsunade vai comer meu fígado!!

    *** *** *** ***

    No escritório da Hokage..

    SHIZUNE: Tsunade-sama, os jounins que a senhora convocou já chegaram.

    TSUNADE: Ótimo, deixe-os entrar.

    SHIZUNE: Hai.

    Nesse momento entram na sala da Hokage: Hyuuga Neji, Hyuuga Hinata, Mitsari Tenten e Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Sai.

    TSUNADE: Estou vendo que estão todos aqui.. Mas espera aí.. Onde está o Naruto???

    SHIZUNE: Mas Tsunade-sama, o Naruto-kun ainda é um genin, e também a senhora acha que ele é apropriado para essa missão?

    TSUNADE: Shizune, talvez o Naruto seja o ninja mais bem preparado de Konoha para essa missão!! Encontre-o já!

    SHIZUNE: Hai!

    Shizune sai o mais rápido possível do escritório da Quinta.

    TSUNADE: Neji, Tenten, onde está o Lee?

    Neji: Tsunade-sama, ele ainda não voltou da missão no país da lava com o Gai-sensei.

    Enquanto isso ouve-se um estampido e a porta se escancara.

    NARUTO: Yooo vovó Tsunade, desculpe pelo atraso mas é que..

    Foi interrompido por um golpe certeiro de sua ?vovó?.

    TSUNADE: Isso é pra você aprender a não se atrasar mais, baka. Bem e já que já estão todos aqui, eu vou explicar a missão!

    _ Quero que vocês prestem bastante atenção! Recebi um comunicado da vila do gelo, nos dizendo o paradeiro do Sasuke-kun!

    NARUTO: Nani???? O Sa-su-ke?? Então fala logo vovó!!

    TSUNADE: Baka! Se você não tivesse me interrompido eu já estaria falando!!

    Nesse momento um linda moça dos cabelos rosados e olhos verdes, tremia ao ouvir o nome de seu amado Sasuke. Sonhava com a possibilidade de revê-lo pelo menos mais uma vez, a possibilidade de lutar pelo amor dele!

    TSUNADE: Certo, essa é uma missão ultra-secreta de rank-S. Vocês vão se infiltrar na vila do gelo, encontrar um pergaminho proibido que está escondido em algum lugar nas encostas do Monte Shunrei e trazer o Sasuke-kun de volta vivo ou morto! Mas lembrem-se ele deve estar atrás do pergaminho também, não deixem em hipótese alguma que ele fuja com o pergaminho! Vocês partirão em duplas: Neji utilizará seu byakugan para encontrar o pergaminho no Monte Shunrei e Tenten usará sua habilidade em armas para ajudar!; Sai, você e a Ino ficarão de olho no senhor feudal e em sua família, temo que eles estejam armando uma aliança com a Akatsuki; Hinata localizará o Sasuke e Naruto o trará de volta de qualquer jeito!

    SAKURA: Mestra e eu?

    TSUNADE: Você vai mais atrás Sakura com o Kakashi para dar suporte a qualquer uma das 03 duplas que tiver problemas. Lembre-se você vai ter que se camuflar ao máximo e em qualquer sinal de perigo os outros enviarão mensagem de SOS.

    SAKURA: Mas mestra eu queria estar junto na hora que encontrassem o Sasuke-kun..

    TSUNADE: Sakura, entenda, você não é mais uma menininha que espera que os outros façam as coisas por você. Você tem seu papel nessa missão, se você falhar os outros também vão falhar, você é a ninja médica, cuide para que os outros permaneçam vivos!

    SAKURA: Eu entendi mestra e farei o meu melhor. (O Sasuke-kun vai ter que reconhecer o quanto eu fiquei forte por ele).

    _ Mas e onde está o Kakashi-sensei?

    TSUNADE: Está vindo pra cá!

    A Hokage autorizou a partida de todos e assim eles seguiram seus respectivos caminhos.

    *** *** *** ***

    Desde o momento que Hinata soube que faria dupla com Naruto, não parou de tremer, estava muito corada e tinha medo de que seu amado percebesse a explosão de sentimentos que se passavam dentro dela.

    NARUTO: Hinata-chan, você está mesmo bem? Você me parece vermelha.. Está com febre? (Pondo sua mão na testa da garota para verificar se a mesma realmente estava doente).

    Hinata quase desfaleceu com o contato corporal de Naruto.

    HINATA: Na-na-ruto-kun eu es-tou bem sim!

    NARUTO: Hinata-chan, você se importa se passar-mos no meu apartamento para pegar meu armamento ninja?? Não tive tempo de arrumar nada..

    Hinata: Sem pro-pro-ble-mas Naruto-kun.

    Chegando ao bagunçado apartamento de Naruto, Hinata pôde sentir o cheiro do seu amado em cada cantinho daquele minúsculo apartamento, inebriava-se com tudo ao seu redor, enquanto o garoto reunia seu equipamento. Poucos minutos depois Naruto já estava pronto e eles partiram.

    Viajaram por 12 horas, parando apenas para beber água e descansar rapidamente. Quando anoiteceu Naruto decidiu que sería melhor se eles armassem as barracas para que pudessem descansar!

    NARUTO: Hinata-chan é melhor pararmos por hoje. Podemos fazer uma fogueira e passar a noite aqui, amanhã precisaremos estar 100% para viajar, afinal vamos entrar na vila do gelo sem passar pelas montanhas.. Vamos ter que viajar pelo menos 03 dias!

    HINATA: Hi Naruto-kun. Eu posso arrumar os colchonetes de dormir enquanto você faz a fogueira!

    NARUTO: Ótima idéia, ahhhhhhhhhhhhhh.eu sou muito baka mesmo!!!

    HINATA: O que foi Naruto-kun?

    NARUTO: Hinata eu arrumei tão rápido as minhas coisas que não botei meu colchonete. Vou ter que dormir no chão frio! :(

    E dizendo isso foi fazer a fogueira.

    Hinata ficou muito envergonhada com o que pensou em fazer..

    Algum tempo depois, os dois já tinham se alimentado e a fogueira estava prontinha, e o colchão de Hinata muito convidativo.

    Hinata deitou e se embrulhou no minúsculo colchonete de solteiro que ela tinha levado. Naruto acomodou a cabeça em cima de uma blusa! Estava sem camisa, porque a sua ele tinha lavado em um córrego que passava perto.

    Hinata havia ficado muito corada em ver o peitoral de Naruto descoberto, e também estava embrulhada da cabeça aos pés, já que também havia lavado suas vestes de viagem e agora trajava um shortinho curto com uma blusinha de alça.

    No meio da noite, Naruto estava tremendo o queixo de tanto frio, a fogueira já tinha se esvaído, Hinata estava sofrendo por ver seu amado tão perto, passando por aquela dormida tão desconfortável, ouvia a cada minuto a respiração ofegante daquele loiro, que esfregava uma mão na outra na tentativa de se esquentar.

    Foi então que Hinata, não agüentando mais ver seu amado daquele jeito, falou bem baixinho: _ Na-na-naruto-kun, eu posso dividir meu colchonete com você. Se você qui-quiser.

    Naruto não estava nem conseguindo falar, só se rolou até onde Hinata estava e foi se aproximando aos poucos. Hinata levantou o lençol para que ele se aconchega-se.

    É como se ela estivesse sonhando. Sentia o cheiro dos cabelos dele, a textura daquele pele, estava tão próxima dele. Mas por outro lado, ela achava que ia passar mal, sua respiração estava ofegante, ela tinha medo que ele pudesse ouvir o coração dela, que insistia em denunciá-la.

    E os dois dormiram assim, um de costas pro outro, Naruto porque respeitava muito Hinata e sabia que ela não estava trajando suas grossas roupas de viagem e Hinata porque estava pra surtar de tanta vergonha!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!