Sailor moon cosmo.

  • Finalizada
  • Kakyuu
  • Capitulos 19
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 1 hora

    16
    Capítulos:

    Capítulo 13

    a volta da memória

    Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo

    Crystal viu o rapaz se afastar com uma tristeza profunda no olhar, seu coração, ficou apertado e sua vontade era de poder ajudá-lo e também havia uma sensação, de perda em seu coração, era como se ele fizesse parte de sua vida, mas não sabia como.

    A semana se passou e outro ataque aconteceu, mas a cada batalha o youma aparecia mais forte, e dessa vez não foi diferente, chikara-han estava aperfeiçoando seus youma mais e mais. As meninas estavam em apuros e os guardiões dos signos também estavam sendo derrotados, quando os youmas se juntaram tornando um só e mais fortes, sailor cosmos apareceu e vendo que estavam com problemas resolveu ajudar

    -olhem é a sailor cosmo

    -cuidado fênix ? sailor cosmos gritou, quando uma rajada de energia mandou ele para longe, sailor cosmos posicionou seu cajado fez movimentos no ar desenhando uma lua crescente de dois lados e disse

    -poder do universo cósmico lunar

    Uma rajada de energia cortante saiu e atingiu o youma partindo-o ao meio, ela correu o0nde darien estava caído e o amparou nos braços.

    -sailor cosmo, eu sei que não deveria te pedir isso, mas eu gostaria de lhe dar um beijo de agradecimento por salvar minha vida,você permite?

    Sailor cosmos encostou seus lábios nos dele, o que ela achou que ia ser apenas um selinho, mas o beijo foi profundo e cheios de sentimentos.

    - AISHITERU AISURU... (eu te amo meu amor)

    Sailor cosmos saiu correndo dali, com os olhos cheios de lagrimas, antes de chegar em casa se destransformou, entrou em seu quarto trancando-o.

    ?Eu deitei em minha cama, comecei a me lembrar daquele beijo e pensando nisso não percebi quando adormeci... estava num belo jardim, um doce perfume saia das rosas, então eu aquele homem que havia me chamado de cabecinha de vento ele estava olhando direto para mim com um sorriso tão lindo, seu traje parecia mais de principesco, era lindo. Ele continuava olhando e foi ai que eu percebi que ele olhava acima do meu ombro direito e vi quando uma garota correu em direção a ele, foi emocionante ver aquele encontro ele a abraçou e depois a rodopiou, juntos de mãos dadas passearam pelo jardim conversavam sobre tudo...

    e assim foi toda as noites eu me deitava e logo começava a sonhar, eu gostava de estar ali era um lugar pacifico e calmo, meu coração sempre derretia com as imagem a minha frente. Durante as ultimas duas semanas eu sempre ia ajudar os guerreiros a lutar, e sempre no final o guardião da fênix dizia as mesmas palavras ? aishiteru aisuru ? eu adorava ouvir isso da boca dele era tão quente, tão doce que fazia meu coração acelerar, e eu pensava coisa que não devia, essa noite o sonho foi diferente, estava no casamento daquela menina tão parecida comigo apenas 3 coisas que a diferenciava de mim...

    1 o cabelo dela era odango atama, o meu era na forma de corações.

    2ª cor do cabelo dela era mais para ouro e o meu era prateado

    3 a cor dos olhos era azul oceano e o meu era castanho chocolate.

    Eu acordei com uma felicidade estranha no coração não conseguia entender...

    O dia se passou e meu avo disse que meu treinamento estava completo e que agora so dependia de mim, para comemorar eu resolvi sair, durante as ultimas semanas eu subia em uma arvore e com um binóculo eu ficava a espiar aquele rapaz toda a noite e ele todas as noites saia para o alpendre e ficava ali a olhar a lua brilhar no céu, mas hoje seria diferente eu iria falar com ele iria ate o seu apartamento, reúno toda a coragem que podia e fui para lá.?

    As meninas estavam lá com darien conversando e planejando e tentando descobrir onde era o esconderijo do inimigo, elas perceberam que darien estava um pouco diferente desde que ele havia beijado a sailor cosmos ele sorria mais estava mais alegre desde que serena havia desaparecido, ami perguntou.

    -darien quando você acha que a serena vai voltar para nos?

    -não sei ami, sei que a memória dela esta bloqueada por uma magia forte...

    -tem alguma idéia de quem pode ter feito isso a ela?

    -acho que foi aquele senhor, que ela chama de vovo, não tenho certeza mina...

    Nesse instante a campainha tocou, malachite se levantou para abrir a porta.

    -oi eu queria falar com o....

    -darien certo?

    -é sim obrigado

    -entre ele esta lá na sala com as meninas, venha...

    Estar ali crystal teve uma sensação de dejavu.

    -hei darien visita para você.

    -crystal, mais que prazer em vê-la

    -hã mina vamos eu tenho que levantar cedo amanha para trabalhar

    -há é mesmo, tchau darien vamos?

    Ela olhou para os outros que percebeu a deixa e logo os dois estavam sozinhos, darien caminhou ate ela e lhe deu um beijo no qual ele foi correspondido imediatamente e com uma paixão abrasadora, se separaram ele a olhou e disse.

    -usako eu estava com saudades...

    Ela não compreendeu por que ele havia chamado assim quando pensou em protestar ela espantou com o que saiu da boca dela

    -mamo-chan

    Ela cobriu a boca com as mãos e olhou para ele que sorria como o rapaz de seus sonhos

    -usako... aishiteru aisuru

    Ela se aproximou dele e jogou os braços em volta de seu pescoço

    -me sinto tão confusa, sei que te conheço, mas não consigo me lembrar.

    -usako nos somos casados

    -quer dizer então que não foi um sonho?

    -como assim?

    Ela lhe contou tudo sobre os sonhos que ela tivera e por ultimo sobre o casamento

    -há um jeito melhor de explicar isso

    -como?

    -faça amor comigo usa...

    Crystal não sabia o que responder afinal o que ela iria perder ela estaria fazendo amor com que ela gostava não é? E ele disse que eram casados, mesmo que seus pensamentos duvidavam disso, seu coração disse para acreditar nele.

    -sim eu quero

    Ele a abraçou e a pegou no colo levando a para o quarto, em meio de tanto amor e carinho entre eles o bloqueio desapareceu por completo. Darien percebeu, pois seus olhos voltaram ao seu azul oceano e entre suspiros e prazeres ela sussurrava seu nome sem exitar.

    -mamo-chan!!!

    -usako!!!

    Então eles se entregaram a luxuria e o prazer intenso do momento, assim eles adormeceram nos braços um do outro..


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!