o amor de sakura e sasuke

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    O que há comigo???

    Ao chegar no país da cerejeira, Sasuke avista na hora uma jovem de cabelos rosados bem a sua frente o esperando no campo aberto. Ventava. Seus lindos, longos e sedosos cabelos róseos balançavam e batiam sobre seu rosto, os olhos esvedeados parecia olhar o horizonte. Estava encantadora!

    O Uchiha fica paralizado com a tamanha beleza daquilo que estava vendo. Sorte que a Haruno nem havia reparado nele, enquanto a observava.

    Depois de alguns minutos de silêncio, Sasuke consegue finalmente mostrar alguma reação. Se aproxima discretamente da bela kunoichi sem fazer um único barulho.

    Sasuke: Sakura?

    Sakura: oi Sasuke ?se vira o olhando com desânimo.

    Sasuke: Ei, Sakura.... eu.... ?cora levemente.

    Ele nem conseguiu terminar a frase e a Sakura já foi falando sem ligar o que seu taridor parecia dizer.

    Sakura: Tsunade-sama confiou a nós, Sasukra Haruno e Uchiha Sasuke para esta missão de rank alto, no país da cerejeira que aqui estamos. Um lugar que em alguns dias atrás já foi de grande prosperidade, até um grupo de ladrões roubarem o fragmento da pedra valiosa e usarem contra...

    O fragmento da pedra valiosa é a chave que estabiliza e traz a paz ao país desde os tempos remotos...

    Então coube a nós recupera-la antes deles atravessarem a ponte que liga o país da cerejeira e o país do ferro para que não cheguem ao outro continente, pois já seia tarde demais. Então vamos! (Puxa garota, quanto fôlego! xD)

    Sasuke: Certo, mas...

    Sakura: Depressa!

    Ele sem conseguir dizer nada a ela, apenas a seguiu. Seus pensamentos sentiam decepção. Mas por quê?

    Não era algo como a vingança matando Itachi, era um sentimento novo que despertava atrávez de seu coração e corria pelo seu sangue Uchiha. O que é essa sensação nascendo dentro do nosso Sasuke?

    Sasuke: ? Cara... por que eu fiquei quieto? Eu podia ter dito cala a boca e pronto, mas... fiquei paralisado, meu corpo recusava se mexer... quando ela começava a falar senti algo batendo forte no meu peito... ?pondo uma das mãos sobre o peito- o que será isso??

    Sakura: algo errado? ?o olha indiferente.

    Sasuke: Não é nada... ?retira a mão. ? de novo >.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!