? Tsunade-sama!!!
A garota chegou aturdida à sala da Hokage, e trazia com ela Shikamaru Nara.
? O que aconteceu pra você chegar aqui desse jeito Sak - a Godaime viu sua fala sendo cortada por Sakura
? Um massacre aconteceu, Tsunade-sama! Vários ANBU foram encontrados mortos, totalmente mutilados hoje pela manhã, e não muito longe da vila.
A Hokage franziu o cenho e colocou o dedo entre os dentes, pensativa. Depois, olhando pra Shizune, ordenou:
? Mande esta lista de ninjas vir aqui imediatamente. Formaremos quatro pelotões de busca.
? Sim, Hokage-sama - e saiu
? Hokage-sama - Sakura falou, em tom cuidadoso
? Sim, Sakura.
? Eu esive pensando num plano. Envolve a Akatuski e o Sasuke. Conversei com o Shikamaru e ele aprovou, por isso trouxe ele aqui.Shikamaru fez que sim com a cabeça.
? Que tipo de plano?
? Entendo - disse Kakashi-sensei a Sakura - Mas você sabe que este é um plano muito perigoso, com grandes chances de não dar certo. Eu digo, você pode acabar morta.
? Eu sei disso, Kakashi-sensei. Mas nós temos que tomar medidas drásticas.
? Existe uma outra razão para você estar tomando essa decisão, não é?
Sakura pensou em Naruto, todo o fardo que ele era obrigado a carregar. Dos seus melhores amigos, os primeiros com que ele tinha conseguido formar laços, depois de tantos anos de rejeição, um foi embora, recusando-se a reconhecer todos os bons momentos que tivera com o time 7, e a outra - ela - que sabia que Naruto, além de amizade, nutria uma paixão por ela, não podia se abrir ou corresponder o sentimento. Pelo menos não agora. Pelo menos não enquanto tudo ainda estivesse tão bagunçado e sombrio.
Ela iria fazer aquilo não só pela Vila, não só por Sasuke, mas, principalmente, por Naruto. Não podia mais deixar o loiro suportar aquilo tudo sozinho.
? Sim - ela confirmou, com uma expressão pesada.
? Bem, de qualquer forma - Kakashi continuou, com seu sorriso e olhos apertados - Não sei como a Godaime permitiu isso.
? Acredito que ela só tenha permitido porque eu levei o Shikamaru, então ela pôde ver que isso não é apenas sobre meus sentimentos e impulsividade. Isso pode mesmo dar certo.
? Eu entendo. Agora devemos nos apressar, os outros já devem estar nos esperando.
? É mesmo o fim dos tempos, Kakashi-sensei me apressando para chegar a algum lugar.
? Kakashi-sensei - ela chamou, mais séria agora
?Hm, Sakura?
? O Naruto não pode, em hipótese alguma, saber dessa missão. Quando chegar a hora, você deve apenas ordenar que nós sejamos divididos em grupos menores, e depois, se tudo der certo, diga que estou coletando informações ou que você achar melhor. O sucesso dessa missão também depende disso.
? Entendi.
Quando chegaram ao portão principal, Yamato, Sai, Naruto, Shikamaru, Ino, Chouji, Hinata, Shino, Kiba, Toshikazu - um ex-ambu que foi mandado pela Hokage para substituir Kurenai - Gai, Neji, Rock Lee e TenTen já estavam lá esperando por eles.
? Vocês demoraram muito!!! - Naruto começou a berrar com os dois - Quer dizer, Kakashi-sensei não é novidade, mas até você, Sakura-chan???!!!!
? Me desculpem pelo atraso, mas agora já podemos partir.
Foi tudo o que ela disse. Naruto ficou olhando para a garota e se perguntando o que estava tão errado. Normalmente, Sakura teria gritado que ele era um baka, que ele não podia falar daquele jeito com ela, além de que ela não tinha satisfações para dar a ele. E claro, teria o deixado com pelo menos um olho roxo.
"O que está acontecendo com ela?"
? Não precisa se preocupar comigo, Naruto - ela disse, pegando-o de supresa - Só estou concentrada na missão. Nós temos que ter sucesso, entende?
Ele apenas fechou os olhos e assentiu.