Depois de tropeçar na calçada e ficar irritada, Usagi se depara com uma menina, não uma menina qualquer, ela tinha um cabelo castanho avermelhado, seus olhos eram um avelã fraco e reluzente. A menina observava a vitrine e Usagi sabia que já havia visto essa menina em algum lugar, até que Lua a traz de volta.
- Você vai se atrasar para a reunião na casa de Rei, Usagi!
- Eu... Eu acho que conheço aquela menina. - murmurou Usagi, ainda fitando a menina que logo se virou para ela e sorriu. É claro que Usagi a conhecia, mas não sabia de onde e como. Ela só sabia que era mais do que conhecida; a menina começou a se aproximar e Usagi teve que perguntar: - Eu a conheço, não é?
A menina olhou nos olhos de Usagi:
- Hã... Acho que não.
Usagi sorriu para ela e esticou a mão:
- Prazer! Meu nome é Usagi! Você é nova na cidade?
Lua olhou para Usagi, surpresa. A menina apertou a mão de Usagi - também sentindo uma sensação estranha.
- Haha, sou sim! Meu nome é Summer!
- Você é de onde?
- Sou da Inglaterra... Meus avós são japoneses e decidi vir morar aqui.
Lua começou a morder a meia de Usagi, tentando fazê-la ir de uma vez para a casa de Rei.
- Awh! Lua! Me desculpe, eu tenho que ir para um lugar, a gente se vê!
- Okay! A gente se vê!
Summer abanou para Usagi enquanto Usagi retribuía o aceno. Longe o bastante de Summer, Usagi reclamou:
- Por que você tinha que fazer isso? Eu estava quase...
- Você se esqueceu completamente de sua missão, Usagi? Depois de tantos inimigos já enfrentados...
- Tá, tá, tá... Eu sei, afinal eu sou a princesa da Lua e o meu príncipe Darien e eu vamos se casar e seremos felizes para sempre! - exclamou Usagi, rodopiando na calçada, esvoaçando a saia do uniforme.
- É, mas enquanto isso, você deve salvar o mundo, não podemos deixar de salvá-lo, você sabe disso.
Durante a reunião, afim de descobrir o próximo inimigo, Usagi não parava de pensar em Summer; afinal, aquela menina fez parte de boa história com Usagi, mas não sabia como e onde.
- Ele vai atacar hoje! - exclamou Rei, se virando para as meninas.
- Você sabe onde, Rei? - perguntou Ami.
- No teatro, na peça de Andrew e Darien!
- Vocês fazem ideia de que horas é a peça? - perguntou Lita.
- Ah, sim, é às 19h. - respondeu Mina, sorrindo.
A peça que Andrew estava participando era mais um conto de fadas, querendo relembrar princesas e outras histórias que marcaram a infância de tantas pessoas. Dessa vez, as meninas, ocupadas com a escola, acabaram não participando da peça que Darien e Andrew programaram. A peça que hoje representariam seria Peter Pan.
O ataque ocorreu no final da peça, quando Andrew estava saindo do camarim; Usagi e as meninas checaram o lugar e se transformaram. Fisheye, como sempre, flerta Andrew, cabisbaixo e logo faz com que o espelho de Andrew apareça, mostrando que não é o "dono" do Pegasus, antes que Fisheye pudesse mandar sua sombra matar Andrew, Usagi e Chibiusa aparecem:
- Quem é você para tirar a vida de uma pessoa tão dedicada ao teatro e a vida?!
- Ah, olá, Sailor Moon. - disse Fisheye com a voz áspera.
- Sou Sailor Moon...
- ...E eu sou Sailor Chibi Moon...
- ... E vamos castigar você em nome da Lua!
- Ah que ótimo. Sombra! - diz Fisheye, desaparecendo ao mesmo tempo que sua sombra começa a criar forma.
Um monstro gigante e colorido, parecido com a anatomia de uma mulher, aparece, vestido como Tinker Bell; ele logo lança um líquido gosmento sobre Sailor Moon e Sailor Chibi Moon, fazendo-as ficarem grudadas na parede. Rei, Lita, Mina e Ami usam seus poderes contra o monstro e logo aparece uma figura em cima da van onde transporta fantasias.
- Ei, seu monstro feioso! - grita a tal figura.
O monstro murmura algo e olha para cima.
- Saiba que você não tem direito de destruir o resto de uma noite tão inesquecível para pessoas como este artista! - diz, apontando o dedo para o monstro. - Sou Sailor Sun! E vou castigar você em nome do Sol!
As meninas de entreolharam. "Sailor Sun?!", pensaram. A figura pulou rapidamente em cima do monstro, apoiando os pés nos ombros da criatura e golpeando-a com os dois cotovelos, até fazê-la cair no chão. Ainda acordado, o monstro logo se levanta e se aproxima de Sailor Sun, a jovem de uma altura baixa, grita:
- Raios do Sol, iluminem!
A criatura foi iluminada com tal poder que veio imediatamente depois da fala de Sailor Sun. Depois do clarão, a criatura estava sumida. Sailor Sun se virou para as outras Sailors, enquanto Sailor Moon e Sailor Chibi Moon se levantavam, com a gosma do monstro desmanchada.
- Quem é você? - perguntou Sailor Jupiter.
- Sou Sailor Sun, prazer. - sorriu a menina de cabelos cor de fogo.