O Amanhecer de uma Nova Era

  • Dandap
  • Capitulos 14
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    14
    Capítulos:

    Capítulo 9

    Duvida

    Mutilação, Spoiler, Violência

    Monte Olimpo.

    Hermes viu Themis passar pela porta do Olimpo na companhia de Apollo e da filha Astrea. De imediato levantou da pedra onde estava sentado e correu para ver o que tinha acontecido. Se espantou ao ver os braços, brancos, de Astrea, feridos.

    - De certo, encontraram o Deus-Rio pelo caminho, Alfeo Obscuro ? Disse sem demora, estreitando os olhos.

    - Se Flecheiro, a tempo não chegasse, poderia ter acontecido uma tragédia. ? Disse Themis. ? Pois Astrea se encontrava já quase nos braços do Filhos de Oceano.

    - Venham, Zeus Cronida está a vossa espera. De tudo, o Poderoso Deus tem conhecimento e, a muito que se encontra inquieto. ? Hermes disse conduzindo os três para o grande salão onde Zeus estava sentado impaciente em seu trono.

    Entraram no grande salão: Themis e Apollo, seguidos de Hermes e Astrea que, mantinha a cabeça baixa.

    - De certo não devem ter boas novas ? Zeus começou, se levantando do trono, muito sério ? E pelo que vejo encontraram contratempo.

    - Alfeo, Filhos do Titã Oceano, se colocou no caminho ? Apollo começou com voz toante ? Os filhos dos Gerados por Gea, estão despertos novamente e, fim querem dar aos Olímpicos de forma que a antiga geração volte a governar.

    - Hermes, Grande Mensageiro ? Zeus começou chamando a atenção do rapaz que estava do lado de Astrea ? Corre de encontro ao templo grandioso de Athena Glauca e, ordene que esta venha o mais rápido possível. Se esta se negar, apenas diga que os humanos a que tanto ama, em grande perigo se encontram.

    O Mensageiro dos deuses não se deteve, assentindo ao que o Pai dos Deuses disse e, saiu do recinto o mais rápido que pode, rumo ao Santuário de Athena.

    Rozan

    Como poderia estar tão alheio ao que poderia estar acontecendo? Aquela figura enorme diante de si, lhe indicava perfeitamente que o Santuário seria alvo de mais algum ataque. Que Saori...não, Athena estava em perigo.

    Não conseguia encontrar explicação para aquela figura estar ali e, nem de onde ela poderia ter aparecido. Apenas sabia que este era seu grande adversário e, se quisesse proteger a moça estendida no chão, assim como seus amigos, teria de enfrentar e derrotar aquele que lhe parecia uma possível ameaça.

    Shiryu estreitou os olhos, antes de ouvir a voz estrondosa daquele homem que dava dois ou mais de seu tamanho.

    - Não direi meu nome, Cavaleiro ? Iniciou com um sorriso. Ainda não se movia, porem sua voz sem emoção fez Shyriu recuar dois passos ? Você não precisará dele.

    - Que...?

    Shiryu não teve tempo de completar sua frase, sentindo uma forte pancada em seu estômago, que o jogou contra uma rocha, estilhaçando-a.

    O outro ainda com o joelho dobrado, soltou uma gargalhada.

    - Lento!

    O Cavaleiro de dragão se levantou cambaleando, sentindo o músculo de sua barriga latejar. Quando conseguiu se equilibrar direito, suspirou:

    - Eu vou lhe mostrar a lentidão ? Disse entre dentes, acendendo seu cosmo. O outro recuou perdendo o riso.

    Os Movimentos simples de Shiryu eram acompanhados pelos olhos do outro, com um misto de temor e fascinação. Apesar de Shiryu não saber quem era seu adversário, sua consciência lhe dizia que tinha que vence-lo de qualquer jeito. Não poderia poupar no primeiro ataque, com vista a experiências perigosas. Sentia o cosmo inimigo, tão grande e tão poderoso que fazia sua pele arrepiar.

    - O GOLPE MAIS FORTE! ? gritou vendo as rachaduras que provocava no chão ao seu redor ?ROZAN HYAKURYUU HA!

    Os braços estendidos mostravam as varias figuras de dragões o caminho a seguir, enquanto seu cosmo elevava-se ao máximo.

    O grito meio a claridade fez com que Shiryu pensasse na vitoria por segundos. Tão intenso, mas tão rápido quanto a defesa do adversário, que com uma mão estendida para a frente, barrava seu golpe com a palma de uma única mão.

    O Cavaleiro de dragão arregalou os olhos, a medida que tentava elevar mais sua força.

    O enorme homem suspirou, parecendo desolado. Espremeu os lábios e tremelicou a queixo e com fúria elevou seu cosmo, jogando o golpe inimigo para trás, com a mesma intensidade no qual foi atacado.

    O gemido surpreso de Shiryu não saiu totalmente de sua boca. A dor que lhe cortava a carne lembrava-lhe aquela sutuação patética em que agora se encontrava.

    Iria morrer pelo seu próprio golpe?

    Castelo de Oceano.

    Satisfeitos com o que ouviram, os presentes conversavam entre si, a melhor forma de conseguirem capturar uma das deusas filhas de Zeus e Themis. A sede pela libertação dos Titãs adormecidos reinava entre eles, que estavam dispostos a tudo para derrubar os Deuses e exterminar a raça humana da terra.

    O único que não tinha a ansiedade a mostra, era Prometeu, que permanecia calado observando os outros conversarem.

    - Algo não lhe agrada, Filho de Iapeto? ? Aqueloo perguntou de repente, assustando o homem que estava distraído e, assim, não percebeu a aproximação.

    - Criei a humanidade com dedicação e, agora anseio pela sua destruição ? Prometeu falou entre suspiro, sem olhar o companheiro. ? Tudo que fiz por eles não adiantou em nada, pois acabaram cometendo sempre os mesmos erros.

    - Quando tudo estiver terminado ? Aqueloo começou com um meio sorriso ? Poderá recria-los, mas desta vez sobre o reinado de quem saberá faze-los obedecer ordens.

    Prometeu ficou pensativo durante alguns minutos, sobre o olhar atento de Aqueloo que se afastou e se juntou aos de mais.

    "Isso é verdade" ? Prometeu se convenceu.

    Santuário de Athena

    Shion estava no terraço do 13º templo, observando Athena que passeava inquieta com Kiki, no jardim.

    Não sabia o que fazer para acalma-la. Na verdade não tinha vontade pois, por dentro, se fazia a mesma pergunta que ela. Sentira o cosmo que saiu da Casa de Peixes. Era um cosmo poderoso, mas no qual não soube identificar de quem era e, estava determinado a chamar Afrodite para uma conversa franca. Mas não agora. Iria esperar Athena se distrair ou mesmo sair do Santuário para resolver algo. Não a queria preocupar mais.

    Estava pensando sobre isso, quando viu uma luz se aproximar de Saori e, em seguida um rapaz, que reconheceu logo como Hermes, a cumprimentar e, em seguida começar a falar algo, que não conseguia ouvir.

    Sem tempo de reagir, viu Athena desaparecer aos poucos, com Hermes.

    Estreitou os olhos.

    "Bem, creio que essa é uma boa oportunidade para chamar Afrodite aqui." ? Pensou.

    Não demorou muito para que o Cavaleiro de Peixes entrasse no Salão onde Shion já o esperava sentado em seu trono.

    Shion pode reparar que Afrodite estava estranhamente mais belo que nos outros dias e mais dispostos, pois viu-o reverencia-lo com um belo sorriso nos lábios.

    - Vejo que está bem disposto, Afrodite ? Shion comentou.

    - É ? Afrodite concordou, estranhando um pouco o comentário ? O dia tem me corrido bem.

    - E as noites também? ? Shion perguntou seco e sem emoção.

    Afrodite arregalou os olhos, ao ouvir tal pergunta, insinuante, do Grande Mestre. A final o que pretendia?

    - Como? ? Afrodite estava confuso ? "Aquilo não foi um delírio? ? Se perguntou.

    - Quem esteve na Casa de Peixes ontem a noite? ? Shion perguntou a queima-roupa e já sem paciência.

    Afrodite hesitou um pouco.

    - Afrodite! ? Shion insistiu, intimidando um pouco o Cavaleiro, que permanecia com um joelho no chão, em sinal de respeito.

    - E?Eos ? Respondeu baixo.

    Shion ergueu um pouco a cabeça estreitando os olhos.

    - Eos?

    - ? - Afrodite assentiu.

    - O que ela queria na Casa de Peixes? ? Perguntou desconfiado.

    Afrodite corou violentamente, ficando sem saber o que responder, apenas mexendo os lábios e fazendo um movimento repetitivo com a mão, enquanto procurava as palavras.

    - Ande! Responda! ? Shion ordenou impaciente. Sabia que coisa boa não deveria ser.

    - Bem, Mestre... ? O Cavaleiro de Peixes começou hesitante, mas logo um sorriso convencido apareceu em seus lábios ? Sabe que sou o Cavaleiro mais belo do Santuário!?Ela passou a noite na Casa de Peixes?

    Foi a vez de Shion corar, fazendo um sinal para que o Cavaleiro não continuasse a falar.

    Durante alguns minutos ficaram em silêncio, apenas se encarando.

    Shion ainda com a face um pouco corada, pensava no porque daquele súbito interesse da deusa pelo Cavaleiro de Peixes, e, por sua vez, Afrodite pensava que tipo de chamado iria levar do Grande Mestre, que parecia não muito contente com o que tinha ouvido.

    - Ela já vinha aqui, antes? ? Shion perguntou de repente.

    - Não, Senhor ? Afrodite baixou a cabeça.

    O que respondera era verdade e isso poderia ajudar.

    - Tudo bem ? Shion disse para a surpresa de Afrodite ? Desta vez passa. Mas espero que não se repita.

    - ? - Mais uma vez Afrodite assentiu.

    - Pode ir!

    Mais uma breve reverencia ao homem sentado no trono e, virou de costas saindo do grande salão, rapidamente.

    "Não estou gostando" ? Shion pensou estreitando os olhos enquanto via o homem se afastar.

    Monte Olimpo

    Estavam prestes a entrar na sala onde Zeus estava a espera, quando ouviram uma voz vinda de trás, chamar. De imediato Hermes e Athena viraram, vendo a figura imponente de Poseidon, na forma de Julian Solun e Hades em sua forma original: Cabelo encaracolado negro, acima dos ombros, barba farta e olhos igualmente escuros. Pele pálida e corpo másculo.

    Athena parou os olhos glaucos na figura de Hades, ficando tensa com a forma que o homem lhe olhava.

    "Ainda não esqueceu" ? Pensou.

    - Antes que entrem ? Hades começou, voltando o olhar para Hermes ? Precisamos esclarecer algo importante.

    Continua?


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!