Não sei quando começou, mas desde que me conheço por gente sou o melhor amigo do Dobe, e ele o meu, e foi por culpa dele que minha vida saiu da rotina e virou o que ela é hoje. Minha vida se resume a uma palavra: Felicidade.
10 anos atrás
Estava me mudando, mais uma vez. Seria uma escola nova, turma nova, gente nova e com certeza a mesma coisa de sempre, garotas me perseguindo, e por conta disso eu ficando sem amigos.
Dessa vez o lugar escolhido não foi nada parecido com Tókio, Nova York, ou outros lugares interessantes e famosos, mas sim uma pequena cidade no interior do Japão, uma cidade chamada Konoha.
Tudo mudou quando ele me perguntou se eu gostava de uma garota chamada Sakura, ela era uma das minhas ?fãs?. A minha resposta foi não. Mas não porque ela não era bonita, muito pelo contrário ela era uma das minhas ?fãs? mais bonitas, mas o caso era que meu melhor amigo já era interessado nela desde pequeno, e também, eu estava intrigado com uma certa Hyuuga.
Meus pais sempre me diziam a mesma coisa: ?Não vamos mais mudar filho, eu juro.?, ?conhecer pessoas novas é legal, você vai ver?. Só eu me mudei com meus pais, pois meu irmão mais velho, Itachi, ficou com nossa tia então não havia problema. Eu só não entendia uma coisa: porque eu tinha que mudar e ele não?
Deixei isso de lado, como sempre, e fui para meu quarto porque minha mãe me mandou tomar banho para ir dormir já que amanhã eu começaria meu primeiro dia de aula na escola Konoha High School.
Hinata Hyuuga era a única garota que não corria atrás de mim, achei isso interessante e decidi que teria um lance com ela. Só que isso deu errado no momento em que eu fui falar para o Dobe que eu tava afim dela. No dia seguinte ele tava lá, conversando com ela.
Primeiro dia de aula é sempre uma aflição, dá um friozinho na barriga, sempre queremos saber se irão gostar de gente, se iremos gostar da escola. Comigo era um pouco diferente, como já era acostumado a cada ano estar em uma escola diferente eu não sentia essa aflição, eu queria era ver alguma coisa diferente, que não tivesse visto em qualquer outro lugar. E isso com certeza estava em Konoha High School.
Logo quando cheguei à sala de aula, para minha apresentação, foi exatamente como eu esperava nada diferente. Todas as meninas babavam por mim e os meninos me viravam a cara. Espera, eu estava errado havia um garoto diferente ali, ele não virou a cara como os outros, ao contrário ele ficou me encarando como se quisesse alguma coisa, eu com certeza prestaria bastante atenção nele.
Notei uma coisa bem estranha, nenhum menino ou menina falava com ele, mas não sei bem o porquê, mas iria descobrir, pois quando Sasuke Uchiha encontra alguma coisa que lhe interessa ele vai atrás disso.
Tentei dizer a mim mesmo que era só uma conversa normal, mas isso não durou muito tempo. Logo eu estava pensando que ele havia me traído. Tentei me concentrar, achar uma resposta lógica para aquela situação, para ele ter fito aquilo, porque apesar dele ser um baka ele não faria uma coisa dessas sem motivo.
Naquele mesmo dia almocei com ele, ele não falou nada, cheguei a pensar que era mudo, mas passei a almoçar com ele todos os dias e fui descobrindo algumas coisas sobre ele e algumas coisas sobre outras pessoas da escola. Descobri o porquê de ninguém falar com ele, e o motivo era besta, ninguém falava com ele só porque era órfão, acho que ele devia se sentir muito solitário, talvez não fossemos tão diferentes assim. Descobri também que havia uma garota que sempre ficava o observando, mas ele não se dava conta disso enquanto todos já sabiam que ela gostava dele. Essa garota se chamava Hinata Hyuuga.
Outra garota que me chamou a atenção foi uma de cabelos rosados. Toda vez que alguma coisa acontecia sempre começava a aparecer, do nada, flores de cerejeira em volta dela, achei isso muito interessante e bonito. O nome da garota era Sakura Haruno. Havia também um garoto chamado Shikamaru ele vivia dormindo e mesmo assim tirava notas boas. Com certeza isso era interessante.
O primo de Hinata, Neji, também era bem interessante, digamos assim, ele era bem quieto, mais do que eu, e a única pessoa com quem falava era com uma garota chamada Tenten. Tenten era uma garota que estudava todo tipo de luta e era muito boa nisso.
Com certeza a escola Konoha High School me revelaria grandes surpresas.
A resposta ecoou em minha mente. Lógico. Ele deveria ter visto meu beijo com Sakura. Mas aquilo foi um acidente, algum retardado idiota passou correndo e sem querer, coisa que eu não tenho muita certeza, a empurrou para frente, eu em uma tentativa de segurá-la, pois afinal sou um cavaleiro, acabei que por um acidente, a beijando.
Descobri depois de algumas semanas que Naruto, o nome do garoto que me interessou, não era mudo, muito pelo contrário ele não parava de falar, acabamos nos tornando amigos e cada um chamava o outro por um apelido digamos que carinhoso. Eu o chamava de Dobe, e ele me chamava de Teme.
Meus pais cumpriram sua promessa e não mudaram mais de cidade, coisa que achei muito boa, porque não estava nem um pouco afim de perder meus novos amigos, principalmente...
Disse a mim mesmo que ele não tinha culpa por pensar assim, mas de repente o sentimento de traição voltou do nada e quando dei por mim já estava em frente à Sakura, conversando com ela. Foi aí que decidi pedir ela em namoro.
? Sakura, eu queria saber se você gostaria de namorar comigo, vê se dá certo entre a gente.
Ela não aceitou no começo, como eu pensei que seria, ficou perguntando o porquê disso agora.
Porque eu teria que dar satisfações? Se eu faço alguma coisa é porque tem o motivo e ela não precisa saber, mesmo que esteja envolvida. Acabei mentido para ela dizendo que eu pensava estar apaixonado por ela e para ter certeza queria tentar alguma coisa, como um namoro, para ver se dava certo. Com essa explicação ela aceitou rapidinho e de bom grado.
Depois que meu sentimento de traição com misto de raiva havia passado, me dei conta do que havia feito, fiquei com um remorso enorme, mas agora não podia mais voltar atrás, estava feito e não tinha como voltar no tempo e apagar o acontecido, só poderia lamentar. E foi assim que arruinei uma amizade de anos. Tudo por causa da minha teimosia.
Naruto, meu melhor amigo.