Eu nunca iria pensar naquela consequência, eu esperava uma briguinha entre amigos, mas nunca esperei alguma coisa desse tipo, não pensei que ela fosse ficar tão irritado por causa de uma conversa. Acho que ele estava mais interessado nela do que aparentava.
A minha vingança não deu certo, como dizem " o feitiço virou contra o feiticeiro ". Não valia a pena ficar remoendo o que já passou, agora eu tinha que pensar no que faria, teria que arcar com as consequências e criar uma nova estratégia. Problemático, como diria Shikamaru.
Mas o que eu faria? Não tive uma ideia boa nem na primeira tentativa, o que eu faria na segunda?
Eu sou um fracasso total com esses assuntos, cheguei a pensar que ficaria sozinho a vida inteira, graças a Kami, que em um momento de luz me iluminou, eu pude ver a jóia que iria perder.
Iria continuar com a primeira tentativa, já não tinha mais nada a perder, que mal faria continuar a conversar com uma pessoa tão legal, meiga e gentil? Ainda mais quando ela é bonita e te faz se sentir tão bem?
Talvez fosse uma boa pedir um conselho ou uma opinião de Shikamaru, ela é o gênio da turma devia saber o que fazer em uma situação com essa, ele era meu último recurso, e talvez minha solução. Se ele não pudesse me ajudar ninguém poderia e talvez eu tivesse que desistir de minha vingança.