Decidi fazer minha vingança, mas não sabia por onde começar. Tentei me inspirar em filmes que já vi, mas também não deu certo, não combinava comigo. Iria então fazer do jeito tradicional, começaria a falar com ela e depois a chamaria para sair.
Fui dormir porque amanhã tinha que acordar cedo, começaria a por meu plano em prática.
......................................................
Estava dormindo muito bem, quando um barulho irritante me acordou ás 06h00min da manhã. Era o meu despertador me avisando que eu tinha que acordar para ir à escola.
Me levantei da cama, contra a minha vontade, e fui para o banheiro tomar um banho para ver se assim eu acordava. Banho tomado coloquei meu uniforme e fui para cozinha tomar meu café da manhã, sou órfão então tenho que preparar minha própria comida. Terminado tudo fui a pé rumo à escola.
......................................................
Quando cheguei fui procurar Hinata, afinal tinha que começar minha vingança. Procurei a manhã inteira e não a achei, tive que ir para a sala, pois, a aula já ia começar, procuraria por ela depois.
As aulas foram chatas, mas teve uma pela qual me interessei. A de filosofia. O professor falou que neste ano iríamos falar de amor e então ele perguntou.
? O que é o amor? Nós escolhemos se amamos ou não? Nós escolhemos quem amamos ou simplesmente acontece? Quero que vocês pensem a respeito e me respondam ano que vem.
Eu pensei, mas já sabia a resposta, e ela era essa: Nós escolhemos se amamos ou não e como escolhemos se amamos ou não também escolhemos quem amamos, o amor é uma escolha.
Depois dessa reflexão, parti em busca de uma certa garota e dessa vez a encontrei. Ela estava junto de uma outra garota, mas mesmo assim fui lá falar com ela, eu não podia perder essa chance.
Quando cheguei perto do banco onde estavam, elas pararam de conversar e me olharam surpresas, eu não me intimidei e comecei logo a falar.
? Oi Hinata, tudo bem com você? Já tem um tempo que a gente não se fala.
Ela começou a ficar vermelha como um tomate, coisa que eu achei estranha e engraçada também, e então ela começou a falar.
? O... oi N... Naruto-kun.
Ah ela ficou tão fofinha falando assim. Não sei por que, mas fiquei sem papo na hora, minha sorte foi que Tenten estava lá.
? E aí Naruto. O que te trás aqui?
? O Tenten, eu só vim conversar com minhas amigas já que tem um tempo que eu não falo com vocês.
? Então você finalmente lembrou que nós existimos. É um milagre você vir falar com a gente em vez de ficar babando pela Sakura.
? Tenten! - Ralhou Hinata
? Se vocês não querem minha companhia então eu vou indo...
? N... não Naruto-kun, fique. Por favor. - Pediu vermelha.
E foi com um enorme sorriso que aceitei o pedido dela. E foi aí que começou minha vingança.