Orgulho de luta Sayajin

  • Finalizada
  • Lucasdoa
  • Capitulos 3
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 6 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Saudades de lutar

    Violência

    Era um dia comum.O céu azul e sem nuvens,o vento soprava calmamente e o tédio reinava na vida de Vegeta.Desde que Goku e Trunks viajaram em busca das esferas do dragão,nada demais acontecia na Terra.Nenhum grande vilão querendo destruir a Terra aparecia,e a vida estava muito calma.

    O guerreiro Sayajin que agora já estava em uma idade avançada,havia aprendido a gostar disso.No fundo ele ainda sentia falta das lutas épicas que travava,a onde de sentimento que passava por seu corpo enquanto estava no modo de Super Sayajin.Essa vida de lutas,foi o que ele viveu a maior parte do tempo.Mas,agora,tudo que lhe restava era o treinamento para não perder a forma.

    Vegeta andava pela sua casa,tinha acabado de sair de um treinamento leve,apenas para passar o tempo.Ele vestia o seu tradicional macacão azul,as botas brancas e luvas.Mas apenas para matar a saudade.Nunca mais precisou dessa roupa para nada.Bulma estava no laboratório,consertando algumas coisas,também só para passar o tempo.Ela estava com seu tradicional jaleco branco,uma camisa azul e um pequeno short.

    Bulma sabia que tentar passar o tempo com Vegeta era inútil.Ela amava-o,porém sabia também que tentar puxar conversa com ele a respeito de algo que não seja relacionado a lutas,treinos e coisas do genêro era inútil,e só levaria a uma resposta grossa do homem.

    A filha deles,Bra,estava em casa dormindo.Havia saído para uma festa no dia anterior e estava muito cansada.

    Vegeta saiu da casa,tinha ido ao quintal para tomar um ar.Os ventos balançavam um pouco seu cabelo,e ele apenas fechou os olhos e levantou a cabeça.Pensava nas lutas que tinha,sua primeira luta com Goku,a luta contra Frieza,Cell,Majin Boo.Às vezes,ele tinha vontade de simplesmente deixar Bulma,bra e todo o resto,e partir em busca da luta de novo,mas logo desistia.Já estava numa idade avançada demais para fazer isso.O melhor agora seria continuar ali com sua família.

    Quando abriu os olhos,percebeu um luz no céu.Ela se aproximava rapidamente,e quando Vegeta percebeu,já estavaem colisão com o quintal de sua casa.Quando a poeira baixou,o guerreiro percebeu que era uma espaçonave.Ela tinha uma esfera no centro e duas asas,era toda brancae tinha uma janela vermelha na frente.Parecia a esfera em que Vegeta veio a Terra.

    Logo,Bulma apareceu no quintal correndo para ver o que era.Bra continuou dormindo,mesmo com o barulho enorme e o tremor na terra que tinha feito a colisão.

    - O que é isso,Vegeta? - Disse Bulma

    - Eu não sei,se afaste,Bulma. - Vegeta empurrou a mulher para trás e entrou em posição de luta.Aquele sentimento de perigo que sentia tanta falta,talvez estivesse de volta.Ele soltou um sorriso o qual Bulma não percebeu.

    A esfera se abriu como se tivesse sido cortada horizontalmente na metade.De lá,saiu um corpo que estava coberto por uma camada de fumaça.Ele era alto,maior que Vegeta.Possuía uma cauda grande.

    - Quem é você e o que quer nesse planeta?! - Gritou Vegeta.A criatura só respondeu com um riso irônico.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!