|
Tempo estimado de leitura: 9 minutos
12 |
A mulher de cabelos roxos acorda num quarto de hotel com o homem de terno de branco fumando na janela.Ela se levanta e diz - Fumar pode matá-lo.
- Dos males que podem me matar,esse é o menor. - Olivie percebeu que Michi procurava por algo e disse - Suas armas estão no jipe.
- Para serem roubadas?
- Por que acha que estou na janela?
- Em que cidade estamos?
- Erl.
- Erl?!Issso fica a meses de onde quero ir!!
- Preferia morrer numa cidade onde não tinha o necessário para te salvar?
- ...De-desculpe...Obrigada por...Você sane.
- Te salvar?Não foi nada.
- Não...Por não me matar...Agora,deixe-me trocar de roupa.
Olivie não disse nada e saiu a esperar no jipe.Após vinte minutos,Michi apareceu pronta para partir.
- Demorou;
- Só entra no jipe.
Os dois viajaram por meses,passaram por algumas aventuras interessantes,algumas cidades e tiveram uma relação além de amizade,mas nada que durou,porém,nenhum abandonou o outro.
- A jornada acaba aqui.Cidade de Crusader.
A cidade de Crusader era conhecida por abrigar um lugar salvo de todos os bandidos e é considerado o melhor lugar para viver.Antes de passar pelo cinturão que separava a cidade do resto do mundo,Olivie abaixou a cabeça e disse - Eu não posso entrar...
- Não se preocupe,eu tenho um amigo que pode nos deixar entrar. - Os dois entraram e foram a um hotel onde lá esperava um homem.
- Josh! - Josh Hermann era o homem.Michi correu para os seus braços e beijou-o.
Olivie olhava com uma cara de espanto.Sentia-se traído.Mesmo sabendo que ele e a mulher não tinham nada concreto.
- Olivie?É você,cara?
- Você o conhece,amor? - Ao ouvir a última palvara,Olivie virou-se e saiu do hotel e caminhava para a saída da cidade,enquanto acendia um cigarro. - Olivie!Sinto muito!Eu devia ter dito alguma coisa... - Grigava ao longe Michi.
Olivie só continuou a caminhar e saiu da cidade com apenas um pensamento em mente "Foram os melhores meses de minha vida".