Deep Space Planet Future Romance

  • Finalizada
  • Lucasdoa
  • Capitulos 3
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 9 minutos

    12
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Salvo e salva

    Heterossexualidade, Violência

    E lá vinha,vindo do horizonte,um homem.Um homem só,que andava com dificuldade sobre os três sóis que queimavam o solo.

    Ele era alto,negro,vestia um terno branco assim como sua calça.Seu cabelo,porém,era curto e escuro.O homem carregava em suas costas um objeto encoberto por um pano que tinha o formato de uma cruz.

    Ele,de repente,cai e fica ajoelhado no solo seco e sem vida.Não comia nem bebia há dias,porém já se acostumara com tal vida.Logo a sua frente estavaa cidade de Erl,se houvesse alguma alma penosa para levá-lo até lá e salvar sua vida...

    ...Ao lado desse homem,pára um carro,um jipe com apenas uma pessoa dentro.

    - A-ajuda... - Gruniu o homem

    - Entre. - Respondeu o motorista.O homem estava tonto demais para conseguir diferenciar a voz e dizer se era homem ou mulher;porém,quando entrou no jipe e sentou-se no banco do carona,viu que era uma mulher.

    Uma mulher linda,possuía cabelos soltos de cor roxa,seus olhos eram de cor mel,ela vestia uma camiseta preta com um casaco com mangas que não iam além dos cotovelos.

    Vestia um short curto com bolsos que pareciam cheios,tninha em suas mãos luvas que não cobriam os dedos apenas e nos pés botas de cano alto.

    - Aqui,beba um pouco d'água. - Ela disse oferecendo um copo.

    - Mu-muito obrigado... - Respondeu antes de beber toda a água daquele copo.

    - Vou te deixar dentro dessa cidade e seguirei com minha viagem.

    - O-obrigado.

    Os dois seguiram naquele jipe em direção à cidade de Erl onde a mulher deixou o homem num hotel e segui para fora da cidade.

    Uma mulher de cabelos roxos jogando baralho com outros três homens,todos de terno e gravata,óculos escuros e um chapéu preto.A mulher vestia um casaco fechado e preto,uma calça cheio de bolsos e uma bota de cano de longo.

    - Ga-nhei. - Ela disse suavemente.Os três homems levantaram-se supresos e gritaram "o quê?!!" atraindo toda a atenção do bar. cheio de gente.

    -Vo-você trapaceou!- Gritou o homem do meio.

    - Eu ganhei sete seguidas.Acho que mereço meu dinheiro.

    - Você trapaceou! - O homem pegou um revólver e apontou para a cara da mulher.Antes que ela pudesse fazer ou falar algo,ouve-se um tiro e o revólver cai no chão. - Quem?!Quem atirou em mim?!

    - Você não devia apontar uma arma para uma dama tão bela - Todos os olhares voltaram-se para a porta do bar onde um homem de terno branco estava apontando uma arma nove milímetros para o homem do meio.

    A mulher logo reconheceu a voz,assim como o homem reconheceu os cabelos roxos.

    - Você está morto! - Gritou o homem sinalizando para seus capangas atirarem nele.O homem de branco jogou sua cruz para frente e o usou como escudo,enquanto atirou duas vezes acertando a barriga de cada capanga.

    A mulher aproveitou a distração e deu um soco no homem que restava em pé,pegou a maleta acizentada e saiu do bar como se nada tivesse acontecido.O homem de branco a seguiu.

    - Eu não ganho nem um obrigado?

    - Obrigado,agora pare de me seguir.

    - Não estou te seguindo.O hotel em que estou hospedado é nessa direção.

    - Então pare de falar. - A mulher virou rapidamente e disse isso fitando o homem nos olhos.

    Enquanto a mulher voltou a andar,o homem permaneceu parado vendo a mulher afastar-se.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!