Anjos e Demônios

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    O começo

    Mutilação

    A muito tempo quando o mundo estava na época das trevas, quando humanos tinham que se alimentar de sangue de animais e de humanos pois não havia muita comida, Três anjos foram mandados para a guerra santa, para lutar contra o príncipe das trevas!

    Esses anjos heróis eram Gabriel , Miguel e Ezequiel. Eles eram portadores das armas mais poderosas de todo o mundo, Gabriel e Miguel tinham as espadas sagradas capais de destruir qualquer coisa , e Ezequiel tinha a luva e o crucifixo que podia transformar em pó tudo que tocava.

    Quando eles chegaram precisavam de um corpo humano para habitar entre nós, quando conseguiram seus corpos viram que na terra quase tudo estava destruído, o exercito do príncipe das trevas estava dominando tudo, então os anjos fizeram o próprio exército, os treinando e os concedendo armas com sangue de anjo para que pudesse matar os demônios. Mas seu exercito era pequeno pois poucos humanos tinham se mantido puros (não se alimentavam de sangue, tanto de animais quanto de humanos)e eles, alem de ter que matar os humanos que se renderam ao mal, tinham que matar os demônios que estavam em maior numero.

    Mas eles não se intimidaram pois eram guerreiros santos enviados por Deus para nos salvar. Pegaram suas armas e começaram a lutar as forças santas dizimaram as duas primeiras tropas do mal com poucas baixas (mortos em combate).

    Então se passou cem mil anos e os anjos ainda lutavam junto com os descendentes dos que começaram a batalha a muito tempo atras, todos já diziam:

    -isso não vai acabar.

    -tudo esta perdido, estamos em menor numero. estamos em muito menor numero!

    Mas os anjos mantinham a fê que iriam conseguir, mesmo que os fatos os diziam outra coisa, era um forte sentimento que pulsava em seus coração, eles não perdiam a fê nem neles nem naqueles Humanos que os ajudavam, porque eles sabiam que estavam perto de conseguir a vitoria.

    Então eles tiveram uma surpresa, seus amigos arcanjos tinham vindo os ajudar, e eles tiveram uma ideia.

    Ismael disse:

    -vamos no infiltrar no esconderijo deles!!

    Todos concordaram. Eles conseguiram se infiltrar no esconderijo e conseguiram sequestrar um general que tinha muitas informações. Depois de um mês de interrogatório eles tiraram dele as informações de onde o príncipe das trevas estava.

    Miguel disse:

    -vamos agora lá mata-lo

    Ezequiel:

    -oque você acha disso Gabriel

    Gabriel:

    -vamos acabar com isso...essa guerra já durou muito tempo a terra esta quase destruída. Ele esta na montanha do do fogo. vamos acabar com ele!

    Miguel:

    -vamos lá

    Ezequiel:

    -já era tempo

    Gabriel:

    -esta decidido vamos sem os humanos que aprendemos a chamamos de irmãos...se não eles vão morrer!! Vamos lá destruir o mal!

    Chegando lá eles o encontraram ele sabia que eles viriam, por iço dispensou a guarda e os enfrentou, derrotou Miguel e deixou Ezequiel quase morto e os outros foram derrotados também mas graças a isso ele estava fraco. Sobrou apenas Gabriel, com sua espada Gabriel o atacou, ele desviou tentou usar magia então Gabriel voou e concentro sua energia e a de seus amigos na espada, pois Gabriel também estava fraco e ferido, e encravou a espada no peito do príncipe das trevas mas ele não morreu apenas virou pedra, mas ele estava derrotado e a terra estava salva!!


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!