Estava chegando de uma missão cansativa, já que eu era uma ANBU não tinha muito sossego, tudo o que esperava era chegar o mais rápido possível em casa, me jogar na banheira e depois ir direto para cama, uma cama macia e confortável ideal para uma ótima noite de sono depois de uma exaustiva missão.
Quando já era tarde da noite, mas mesmo assim todos os empregados foram me cumprimentar e perguntar o que eu queria, não dei muita atenção afinal quem em meu estado daria atenção ao bando de empregados?
Foi uma tortura ter que subir todas aquelas escadas, às vezes me perguntava por que havia escolhido aquele lugar para o meu quarto, mas as respostas sempre vinham quando eu olhava pela janela e via aquela cena linda. Toda Suna trabalhando feliz, se divertindo, é por isso que faço essas missões, mesmo sendo cansativas vale muito a pena ver o sorriso de agradecimento em cada rosto dos habitantes.
Quando finalmente cheguei à porta de meu quarto senti um chakra com o qual não estava familiarizada então tratei logo de esconder meu chakra para quem quer que fosse a pessoa que estivesse lá não perceber que havia chegado alguém.
A pessoa daquele chakra estava muito desatenta ou estava ali por ser convidada, pois não estava se importando muito com seu chakra, mas depois de algum tempo ela ficou mais atenta e começou a esconder seu chakra também.
Logo a pessoa que tento esperava ver apareceu diante de mim, era Sakura. O que ela estava fazendo em Suna? E mais precisamente em MEU quarto?
Temari: Acho que você tem que me explicar algumas coisas, não é Sakura?
Sakura: Sim Temari, eu lhe devo explicações. Sente-se vou lhe explicar tudo.
Me sentei, foi uma tortura não poder me debruçar naquela cama e dormir, eu tinha que prestar muita atenção naquela conversa ela parecia ser séria. Então fiz o maior esforço e ela começou a falar.
Sakura: Estou aqui por causa de uma missão.....
Depois disso não ouvi mais nada, estava morrendo de sono e não me importei em demonstrar isso para ela, que com certeza já sabia que eu estava em missão, então simplesmente dormi feito uma pedra, tudo o que ela quisesse me contar teria que ser deixado para depois, pois agora estava tendo um ótimo sonho com um certo moreno problemático.