Caminhos que se Cruzam

  • Fedesa
  • Capitulos 20
  • Gêneros Ação

Tempo estimado de leitura: 2 horas

    l
    Capítulos:

    Capítulo 8

    Uma Missão - Parte 2

    O jantar, como eu previa, foi longo. Falamos sobre a situação das aldeias, os pontos positivos que teríamos com a aliança. Me surpreendi, pois Gaara apesar de sério falava muito e conseguia conversar sobre qualquer assunto.

    Gaara: Amanhã mesmo irei falar com os conselheiros sobre a aliança. Enquanto isso espero que fiquem confortados em minha casa.

    Kakashi: Claro Kazekage-sama, é um prazer ficar em sua casa.

    Gaara: Mudando de assunto, fiquei sabendo que Naruto finalmente conseguiu levar o Uchiha de volta.

    Sai: É o pinto pequeno trouxe esse Emo de volta.

    Kakashi: Talvez isso possa complicar um pouco o acordo.

    Gaara: Com certeza, acredito que o conselho não vá se sentir muito a vontade sabendo que em Konoha há um ex-nukenin.

    Sakura: Como você disse ele é um ex-nukenin, tenho certeza de que ele não irá fazer nada, reconheço que os conselheiros podem sentir medo por ele já ter traído e saído da aldeia, mas dou a minha palavra de que ele não irá fazer nada. Se ele fizer algo, vocês terão a melhor médica-nin de Konoha.... eu.

    Todos me olhavam surpresos, confesso que estava meio hesitante. Não em confiar em Sasuke, isso nunca, mesmo quando ele foi embora e me deixou naquele banco, sempre acreditei que ele voltaria. A questão é que estava hesitante, com medo, de me machucar novamente.

    Gaara: Sendo assim acredito que o conselho possa aceitar, mas você tem certeza de que é isso que quer Sakura?

    Sakura: Sim, tenho certeza.

    Depois disso mais ninguém tocou no assunto. Conversa vai conversa vem e a noite foi passando, todos foram para seus quartos. Demorou um pouco para chegar até meu quarto, cheguei a pensar que estava perdida, mas quando dei por mim, estava em frente à porta do mesmo. Fiquei um pouco aliviada, entrei e fui tomar um banho, mesmo assim em vez de me sentir relaxada me senti desconfortável. Parecia que havia alguém me observando, fiquei em alerta, mas não adiantou nada, não consegui detectar nenhum chakra, então ignorei um pouco a sensação e voltei a tomar banho, mas continuei em alerta.

    Quando terminei meu banho, fui para o quarto dormir, minha surpresa ao chagar lá foi encontrar Temari. Em nossas conversas do jantar o Kazekage havia me falado que o quarto onde estava alojada era o de Temari e que a mesma chegaria de uma missão em breve e eu teria que explicar o que estava acontecendo, eu só não esperava vê-la tão cedo, esperava poder aproveitar mais o quarto, mais tudo bem, é assim que nós ninjas vivemos, tudo o que é bom dura pouco.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!