Lá estava eu me preparando para a minha missão, colocando tudo o que eu poderia precisar, kunais, explosivos, bombas de fumaça, coisas desse tipo. Ficava pensando no Sasuke, na reação que ele teve quando contei que teria de ir a uma missão a Suna com Sai. A reação dele foi até engraçada, se não o conhecesse diria que estava com ciúmes.
O que me preocupa agora é o possível ataque da Akatsuki. Eles devem estar atrás de Gaara e Naruto já que os dois são Jinchuuriki por isso temos que falar com Gaara para fazermos uma aliança.
Kakashi e Sai já estavam me esperando no portão da aldeia.
Sakura: Pelo visto cheguei atrasada.
Kakashi: É pela primeira vez não fui eu a chegar tarde. ? Disse com um sorriso embaixo da máscara.
Sai: Você chegou na hora marcada nós é que nos adiantamos. Mas vamos deixar de papo temos uma missão a cumprir.
Então saímos começando nossa missão. A viagem até Suna foi tranquila, mas mesmo assim não nos descuidamos, pois poderíamos ser surpreendidos a qualquer momento por um ataque surpresa
.............................................
Chegando a Suna dois guardas nos pararam.
Guardas: Vocês são os ninjas de Konoha?
Kakashi: Sim, somos nós. ? Kakashi respondeu mostrando nossas bandanas.
Guardas: Podem passar e bem vindos a Suna. O Kazekage os espera.
A sala do Kazekage era bem simples, mas ainda assim muito bonita. Fizemos uma pequena reverência com a cabeça quando Gaara entrou na sala, passando por nós e se direcionando a sua mesa.
Gaara: Bem, fiquei sabendo que queriam falar comigo. Qual o assunto?
Sakura: Kakashi-sensei, Sai e eu estamos aqui para falar de um possível ataque da Akatsuki para ter os Jinchuurikis, e por esse motivo a aldeia de Konoha gostaria de se aliar a Suna.
Gaara: Isso é um assunto muito sério. Por mim a aliança estava feita, mas a opinião não depende só de mim, claro que ela ajuda muito, mas ainda assim tenho que falar com os conselheiro. Você podem ficar em minha casa enquanto isso.
Kakashi: Tudo bem, obrigada Kazekage-sama.
.................................................
Tudo em Suna é simples, mas a casa do Kazekage foge um pouco dos padrões. A casa tinha três andares e no último andar tinha um terraço, de onde se avistava toda a linda aldeia de Suna.
Meus pensamentos foram interrompidos quando uma das empregadas nos chamou para nos levar até nossos quartos.
Empregada: Me acompanhem, por favor.
O primeiro quarto em que ela nos levou ficava perto da sala de estar.
Empregada: Esse vai ser o quarto dos ninjas: Sai e Kakashi.
Sakura: Mas não há necessidade de ficarmos em quartos diferentes.
Empregada: O senhor Gaara acha melhor assim.
Sakura: Tudo bem então.
Não deu para notar muita coisa, mas pelo que vi o quarto era muito luxuoso, com duas camas de solteiro, um carpete branco que cobria todo o chão do quarto, as paredes eram todas de um vermelho vivo e em uma das paredes havia um detalhe em branco, no quarto havia uma janela que tinha vista para a aldeia.
Empregada: Muito bem senhorita, vamos para o seu quarto agora.
Começamos a andar para o outro lado da casa. Estávamos andando a um bom tempo até que chegamos ao fim do corredor e subimos uma escada. Andamos de novo até o fim do corredor e subimos uma outra escada, estava começando a pensar que dormiria no terraço, até que finalmente chegamos.
O quarto era enorme, com sacada, de cores claras, realmente ficava perto do terraço, mas não estava me importando com isso agora, estava mais preocupada com meu quarto. Nele havia uma cama de casal com uma aparência muito boa, com certeza era muito confortável, o quarto parecia ser uma suíte porque depois que a empregada saiu, encontrei um banheiro dentro do dele. No banheiro havia uma banheira e um chuveiro, havia também uma pequena estante com alguns cremes, que pareciam ser bem caros, e um espelho perto da porta. Depois de admirar o quarto fui tomar um banho e me arrumar para o jantar que com certeza seria longo.