Afluon

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 6

    O Reencontro

    Afluon

    Capitulo VI - O Reencontro

    Zaumim foi para o planalto médio para visitar a irmã, então os dois resolveram ir andar na floresta para irem conversar, mas Sguarbêdon, Nidók, Héron e Herbelook também tiveram a mesma idéia. Ambos estavam andando quando se encontraram.

    - Sguarbêdon o que faz em meu planalto? ? indaga Galdaphi um pouco surpresa.

    - Nada de mais maninha. ? disse ironicamente logo continuando ? Apenas visitando meu irmão.

    - Não teria tanta certeza minha irmã. ? disse uma voz um tanto quanto sombria.

    - Como? Quem disse isso? ? indagou Galdaphi.

    - Espantada em me ver, pensei que sentiria saudades e não espanto, como está belo este planalto, se vê que cuidou bem deste lugar, fez tudo sozinha? ? indagou ironicamente.

    - Não meu marido, surok me ajudou. ? disse um pouco brava. ? O que faz neste planalto, ser repugnante. ? disse aos berros.

    - Acalme-se, este planalto não é somente seu não se esqueça, Aminitha deixou para nós dois não foi mesmo? ? falou tranqüilamente lançando um olhar fulminante para ela.

    - Pelo que me lembro, nunca gostou muito de compartilhar as coisas não é mesmo, desde o início, sempre quis tudo para você, até este planalto, propôs aquele duelo, pois pensava que só por ser um homem e eu uma mulher, iria me derrotar e ter esse lugar só para você, não é mesmo! ? terminou ela rangendo os destes de raiva.

    - Pois bem, voltei para me vingar, pode-se dizer, uma vingança ? falou ironicamente - , porém quem irá ficar no Amon Defth desta vez será você e não eu! ? dando um sorriso maldoso parou por alguns instantes, então falou repentinamente ? Mais uma coisa, obrigado pelas sete virgens, elas me foram muito úteis, para a falar a verdade, essencial para o meu retorno, outra coisa, conhece meu filho, Héron, o jovem espírito que aprisionou naquela esfera nojenta e jogou no abismo; e meu cervo fiel, Herbelook, - apontou para o jovem ? ele foi quem recebeu o sangue e o espírito das virgens, e obteve a imortalidade, e resgatou a mim e meu filho. ? deu um sorriso maligno.

    - Observei que sua aparência era um tanto familiar, ele se parece muito com os Elfos. ? falou com uma voz um pouco tristonha.

    - É incrível o que sete virgens podem fazer, agradeço mais uma vez. ? disse ironicamente quando percebeu que ela estava triste com a perda.

    - Animal repugnante, você deve morrer...

    - Não, - interveio Zaumin ? ainda não é chegado o momento, você tem o poder suficiente para fazer o que quiser, mas não haja por um impulso irresponsável. ? disse calmamente.

    - Zaumin, como sempre o sábio, - disse Nidók com sarcasmo ? Sempre protegeu nossa irmãzinha não é mesmo, como você é tolo, vou me retirar não consigo ficar no mesmo lugar que vocês dois.

    Sguarbêdon, Nidók e Herbelook saíram, porém o jovem parou por um instante olhou para trás e focalizou Galdaphi, abriu a boca como se fosse dizer algo, mas não teve coragem, baixou sua cabeça com um ar de arrependimento e se retirou seguindo os outros.

    - Zaumin, eles não podiam ter retornado, agora meu planalto estará à beira da ruína, sabe que o único jeito de fazer Nidók não destruir tudo aqui é matando ele, mas sabe que não posso fazer isso, não gosto de mortes. ? disse ela tristemente.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!