Afluon

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 5

    A Ressurreição do Mal

    Afluon

    Capitulo V - A Ressurreição do Mal

    Perto do Amon Defth, no templo pode-se ver o Meblidon carregando a elfa nos braços, ela estava desacordada.

    - Onde estão os outros Meblidons e as gárgulas? ? indagou Sguarbêdon muito irritado.

    - Surok, - disse colocando a virgem no chão e caindo de joelhos ? foi ele, Surok matou todos, escapei por um triz.

    - Acalme-se Meblidon cujo atende pelo nome de Herbelook, quando eu chegar a Quardon ressuscitarei todos novamente. ? disse Sguarbêdon tentando acalma-lo.

    - Não será possível - disse ele lamentando-se -, Surok sacrificou suas almas para que os Lurions, os Trovitons e os Elfos voltarem à vida.

    - O quê? ? disse Sguarbêdon enfurecido ? Ele sacrificou meus soldados, aquele ser imundo, animal rejeitado. ? parou de falar então e encaminhou-se para o Amon Defth, quando chegou ficou olhando.

    - Meu senhor o que irás fazer? ? indagou Herbelook que havia o seguido.

    - Espere e verá. ? disse calmamente, parou por um momento e então retornou a falar ? Amon Defth portão que liga Quardon a Afluon, me traga o espírito de Origon agora.

    Uma bola incandescente com chamas negras saiu do abismo e aterrissou ao lado de Sguarbêdon, logo em seguida tomando forma de Origon.

    - Vamos todos para o templo, a grande hora chegou, meu irmão renasce hoje!

    Quando todos; Sguarbêdon, Origon, Gorogos, Herbelook e os Darfis; já estavam no templo, Sguarbêdon disse:

    - Tragam as sete virgens e coloquem-nas em seus lugares adequados, começaremos o ritual.

    - Mas para que o ritual comece, precisamos do livro dos mortos. ? disse um dos Darfis.

    - Cale-se, - disse com fúria ? eu sou o livro dos mortos, eu devo pronunciar as palavras, o livro foi uma figuração que criei para me esconder entre as lendas.

    Quando as virgens estavam nos seus devidos lugares, Sguarbêdon mandou Herbelook ficar no centro do símbolo do chão, ele foi sem contrariar nada, então Sguarbêdon disse:

    - ?OH YOERPE KOIASA PIG PORA PE OERJENO CUE JE INYOERPARIJAJE TAERA YEU ASORJAJO, E NIG YE KONPERAERIE TOIAS EU ASOU O GAERJIIG JÁ YOERPE E PU YE OZEJEKE?.

    O templo ficou escuro, as tochas que ficavam na parede haviam se apagado, então o símbolo do chão começou a brilhar, um cristal de cada vez, vermelho, rosa, roxo, azul, verde, laranja e amarelo, brilharam com muita intensidade, uma certa cápsula de vidro agora contornava e aprisionava as virgens. Sguarbêdon logo continuou a falar.

    - ?PE OSEEREASO EASPAAS ASEPE BIERVENAS UYA JE KAJA EASTEKIE, TAERA CUE JE A INYOERPARIJAJE TAERA YEU ASEERBO HEERZEROOK?.

    As virgens que estavam desacordadas em um momento, agora estavam gritando de dor, inesperadamente seus corpos explodiram em cinzas e agora espectros coloridos flutuava entre os vidros, uma nova mudança ocorreu, antes os vidros eram individuais, mas agora havia virado um heptágono que cercava toda a área do símbolo, os espíritos começaram a voar em volta de Herbelook, entraram nele de uma só vez, ele deu um grito de dor muito alto, as cinzas começaram a flutuar e deram a Herbelook uma nova forma, deixara de ser um Meblidon, agora tinha características das virgens. Era alto e louro, graças aos Elfos; era forte, graças aos Anões; usava uma capa cinza claro e segurava um cajado, de onde saia sua magia, graças aos Lurions e os Trovitons e sua magia elementar; era branco como a neve, graças aos Anions e tinha uma feição muito jovem graças aos Aigras. Era um ser perfeito, pois tinha todas as qualidades dos seres de Galdaphi. Então os vidros do heptágono se partiram mil pedaços.

    - Sabes o que tens a fazer não é mesmo, vá e traga Nidók e Héron de volta, serão apenas espíritos, mas os traga. ? disse Sguarbêdon com muito contentamento em sua voz.

    Herbelook saiu como tinha sido mandado, foi até o Amon Defth e pensou como iria descer até o fundo, então se lembrou que quando ainda era Meblidon podia voar, ele então começou a flutuar e desceu no abismo, logo depois que começou a descer, uma luz muito forte começou a emanar de seu corpo, quando chegou lá em baixo, olhou um ser em um buraco, encolhido. Então disse:

    - Como se chama ser que abitas as sombras?

    - ?ASOU O VERANJE JEUAS NILOK? ? disse o ser.

    - Não falo a língua dos deuses, fale na minha língua. ? disse Herbelook.

    - Sou o grande deus Nidók, e você quem é. ? disse o ser.

    - Sou Herbelook, vim buscar você e Héron para que retornem a vida, estão todos te esperando, vamos agora meu senhor.

    Então pegou Nidók e começou a subir, a escuridão era tão grande, excedo pela luz que emanava de seu corpo, tido era um breu.

    - Meus filhos, Héron, têm de que pegar ele, está ali. ? disse Nidok apontando para uma esfera que emanava uma luz negra.

    Herbelook pegou a esfera e continuou a subir, quando chegaram do lado de fora, os dois se transformaram em espíritos, os três foram para o templo, Nidók e Héron entraram primeiro.

    - Gorogos e Origon venham até aqui. ? disse Sguarbedon

    Os dois se aproximaram de Sguarbêdon, ficando frente a frente com Nidók e Héron.

    - Meu irmão você sabe o que fazer...

    Nidók saltou em cima de Gorogos e absorveu seu corpo, o mesmo fez Héron com Origon

    - Obrigado meu irmão, obrigado a todos vocês por terem me trazido novamente à vida, este é Héron meu filho, minha única criação. ? disse Nidók.

    Agora tinham um corpo normal, Nidók ficou forte, usava uma capa verde musgo, sua armadura de titânio forjado, era quase impenetrável, sua espada era de um metal muito raro, Savert, um metal mais duro q o titânio; já Héron tinha duas assas muito grande, tinha dois chifres no alto de sua cabeça, seus cabelos eram da cor do fogo, sua pele era morena, usava um bracelete de ouro em seu braço.

    Porém, apesar de suas aparências eles ainda estavam fracos, não haviam conseguido recuperar totalmente suas focas, mas uma coisa era certa, o ódio por Galdaphi era tão grande que sua vontade era destruí-la naquele exato momento, mas sabia que não era possível...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!