Afluon

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    A Ultima Virgem

    Afluon

    Capitulo IV - A Ultima Virgem

    Galdaphi estava furiosa, rumou para onde os Elfos moravam, chegou ao portão principal da grande muralha que cercava a terra dos Elfos e disse:

    - Este lugar deve ser guardado com mais poder, por isso eu vos invoco, titã Somarian, guardião da luz e do dia, morador da Montanha Diannah e titã Tyvan, guardião das trevas e da noite, morador da Montanha Chaka. Eu vos convoco para perto de mim, aqui na terra dos Elfos saiam de suas montanhas para que eu lhes de uma ordem.

    Mais ao norte pode-se observar um clarão no céu, e ao sul uma escuridão muito forte, observava-se dois seres aproximando-se da terra dos Elfos; Somarian era muito alto, quase quatro metros de altura, ele emanava luz, Tyvan também era muito alto, da mesma altura de seu irmão, porém ele era muito escuro, tinha olhos vermelho-sangue, seu corpo era coberto por uma capa negra e muito velha, rasgada nas pontas, sua capa escondia todo seu corpo, menos suas mãos que eram parecidas com a mão de um cadáver, ele flutuava quase trinta centímetros do chão, sua presença fez que tudo se refreasse e uma sensação de angustia. Quando os dois chegaram próximos a Galdaphi podia-se observar o céu que agora tinha cor de fogo, não era uma visão agradável, pois durante o dia antes, não era possível observar os demônios somente durante a noite, pois Tyvan não os permitia que vagassem quando ainda tinha luz, mas agora que o guardião das trevas não estava em seu posto, os demônios e espíritos ficavam vagando no céu.

    - Minha rainha o que queres de tão importante para ariscar o equilíbrio entre o dia e a noite, entre a luz e as trevas, o que aconteceu? ? perguntou Somarian indignado a Galdaphi.

    - Acalme-se, você está nervoso, foi por um motivo nobre, preciso dos serviços de vocês dois, quero que protejam este povo, não deixem que nada entre e nada saia destas muralhas que cercam esta planície.

    - Não consigo entender, por quê? Por que a senhora quer que eu e Tyvan fiquemos de guardião para este povo tenho certeza de que eles podem muito bem se defender sozinhos, eles não são Elfos, não são uma das raças protegidas por Surok, não eram os Lurions, os Trovitons e os Elfos, a raça privilegiada, por que eles precisam de nossa proteção?

    - Se esta é realmente protegida por meu marido, isto é assunto dele, não lhe vem questionar a vontade de Surok. ? disse Galdaphi um pouco irritada, mas logo continuou mudando de assunto bruscamente. ? Vocês já devem ter ouvido sobre o seqüestro das virgens não é mesmo, pois bem, Lurigam me contou uma coisa que me assustou um pouco, trata-se de uma lenda muito antiga, onde o objetivo era dominar a morte e poder ressuscitar quem já se fora, então, para que isso ocorresse era preciso a alma de sete virgens uma de cada raça, todas as raças já perderam uma virgem, excedo os Elfos, por isso quero que protejam este lugar e essas pessoas.

    Gorogos que observava nas sombras, porém às vezes agora com o desequilíbrio o plano das sombras se fundia com o plano da luz, por isso sua aparição era uma coisa que acontecia com certa freqüência, ele resolveu voltar para perto de Sguarbêdon novamente, disse para ele então.

    - Senhor, está muito perigoso andar agora pelo plano das sombras, e agora que os titãs estão guardando a muralha dos Elfos fica...

    - O quê? ? interrompeu Sguarbêdon assustado ? Os titãs Tyvan e Somarian, Galdaphi nunca os tirou de suas montanhas, agora ela faz isso, ela deve estar desconfiada, temos que tomar cuidado, pois minha irmã é muito esperta.

    - Galdaphi e sua irmã meu senhor? ? perguntou Gorogos com muito espanto.

    - Sim, ela é minha irmã mais nova, assim como Zaumin o imperador do planalto nórdico e Nidók o irmão gêmeo de Galdaphi, ela deve desconfiar que estou ajudando vocês, mas não me importo, nosso objetivo esta quase concluído, meu irmão esta quase vivo novamente, temos que capturar a virgem dos Elfos o mais rápido possível, Gorogos quero que envie cinco Meblidons para pegar a virgem, não haverá problema se os virem, pois pensarão que são demônios iguais aos que agora estão vagando por ai.

    Gorogos então convocou os melhores para cumprir essa missão.

    - Senhor farei o possível e o impossível para pegar a virgem que desejas. ? disse um dos escolhidos.

    - Espere! ? disse uma gárgula voando mais rápido que pode ? Tome muito cuidado, pois o titã Tyvan consegue olhar para o plano das trevas e se ele avistar vocês saberá que não são os mesmos que vagam durante a noite, por isso tomem muitíssimo cuidado e sejam rápidos.

    - Tome cuidado, quero a virgem aqui, agora vão e sejam rápidos. ? aconselhou Gorogos novamente aos seus soldados.

    Assim como foi dito, os Meblidons se foram para o plano das sombras, porém Gorogos mandou o resto do grupo que haviam ficado irem atrás deles para garantir a correta execução do plano.

    Quando estavam se deslocando para capturar a virgem, houve um momento que os planos se uniram, e uma menina Humana viu um dos Meblidons por alguns instantes, mas eles não ligaram, continuaram a percorrer seu caminho até chegar próximo à muralha que também existia no plano das trevas, porém no plano da luz, a muralha era toda intacta e impenetrável, mas no plano das sombras estava muito destruída, seria fácil penetrar dentro da fortaleza dos Elfos sem serem vistos, quando eles entraram, viram que Tyvan, aparecia nos dois planos, se esconderam para não serem vistos.

    Então andando mais um pouco, pegaram o Olho-Dourado que indicou onde estava a virgem, então quando a encontraram, tentaram captura-la, mas antes de fecharem sua boca, ela deu um grito abafado, Somarian olhou desconfiado e olhou para seu irmão que não estava muito longe dali.

    Tyvan estava conjurando uma magia, uma bola negra lançou-a em cima de todo o território que as muralhas abrangiam, e disse com uma voz autoritária:

    - Plano das sombras, eu ordeno que se revele para que todos possam velos, ordeno que isso aconteça agora...

    Uma forte luz brilhou sendo ofuscada por uma sombra que surgia agora dentro da muralha os planos da luz e das sombras estavam unidos em um só, tudo tinha uma aparecia mais apavorantes agora, pois no plano das trevas, não existia alegria e nem vida em abundância, a maioria dos Elfos haviam entrado e suas casas, Somariam agora pode ver o exército de Meblidons que havia naquele lugar.

    - Vá agora e leve a virgem para Sguarbêdon, seja rápido, não pare e nem olhe para trás. ? disse um dos Meblidons a outro.

    - Você não ira escapar! ? disse Somarian ? Volte aqui...

    Então lançou uma magia de luz em cima do Meblidon que estava fugindo com a virgem, mas dois deles saltaram na frente da magia impedindo de acertar seu companheiro.

    - Você matou dois de nossos guerreiros das sombras, muito irado começou a conjurar uma bola negra e a lançou sobre Somarian. ? tome seu titã imprestável.

    Tyvan, porém segurou a magia e a destruiu, um dos Elfos que ficava em cima das muralhas começou a gritar freneticamente.

    - Olhem lá no céu, criaturas das trevas se aproximam muito rápido, arqueiros preparem-se para atacar.

    Puderam se olhar então sobre as muralhas, muitos Elfos se preparando para atacar. Eram gárgulas que se aproximavam. Quando estavam bem perto...

    - Atacar! ? gritou um dos Elfos.

    Puderam observar então muitas flechas indo à direção das gárgulas, muitas caíram, mas isso não as intimidou, começaram a atacar os Elfos quando conseguiram alcançá-los.

    Tyvan conjurou uma bola negra e lançou sobre os Meblidons e Somarian conjurou uma magia de luz e atirou nas gárgulas.

    Passados alguns minutos que eles haviam começado a lutar, Surok apareceu vindo dos céus em forma de uma bola de fogo, pousando em cima do palácio central e disse:

    - Seres cujo eu não criei moram agora!

    Pode-se observar uma onda de uma luz azulada percorrer toda extensão das muralhas e gritos muito fortes puderam ser ouvidos.

    - Suas almas não iram para o Amon Defth e nem para Quardon irão desaparecer, ou melhor, um sacrifício tem de ser feito para que uma vida volte com o sacrifício de vocês todos os Elfos mortos irão ressuscitar, assim como os Lurions e os Trovitons agora morram.

    Onde estavam os Meblidons e as gárgulas, agora não havia mais nada, seus corpos haviam explodido em luz e agora alguns Elfos caídos, levantaram sem saber direito o que havia acontecido.

    - Somarian, Tyvan, voltem para suas montanhas e restabeleçam a paz entre o dia e a noite, a luz e as sombras, e fiquem atentos caso precise de vocês novamente. ? disse Surok um pouco tenso, virou-se e falou se lamentando ? O que tinha de acontecer aqui já ocorreu. ? após dizer isso rumou para seu palácio junto de Galdaphi.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!