Hikari olhou para Tsuki , a sua irmã estava com o ar mais belo e sedutor de sempre , ele sabia que era errado pois era o seu guardião e ela apenas pensava nele como o seu doce oni-sama , ai como ele daria tudo para que isso mudasse e ele pudesse ser o seu parceiro pela longa eternidade que se seguia pela frente , ele queria tanto que ela soube-se o quanto ele a amava em silencio embora não o demonstra-se , ele podia ser frio para ela e ás vezes muito exigente e parecer não se importar , mas era precisamente o contrário , ele a amava e se preocupava com ela.
-Nii-sama.-Tsuki o chamou trazendo-o à realidade.
-Diga.-ele afirmou frio como um icebergue.
-Quanto tempo falta para aquele imprestável acordar do lacre?- Tsuki perguntou se concentrando no seu irmão e esquecendo-se de todos os outros na sala.
-Precisamente uma hora.-Hikari afirmou fazendo todos na sala arregalarem os olhos e Tsuki recuar uns passos de perto do seu irmão.
-Isso significa...-começou Henri sendo completado por Hikari que estava de olhos fechados e braços cruzados com uma expressão neutra:
-Que ele virá atrás de Tsuki. Sim eu sei muito bem que é a primeira coisa que ele fará. Mas eu estarei aqui para proteger a minha mestra.-respondeu Hikari.
-Hikari! Você já sabe que eu odeio que você me chame esse maldito apelido que foi me dado pelos anciãos do clã.-Tsuki reclamou.
-Se conforme Tsuki! Para você e para os nossos pais eu sou seu irmão , mas para nosso clã você é a r......-começou Hikari sendo interrompido por Tsuki que gritou:
-Nem se atreva a dizer mais uma palavra , já disse que não sou isso , essa foi uma das razões pelas quais deixamos o clã e a sociedade dos lobisomens .- rosnou Tsuki fazendo Karin , Anju , Carera , Henry e Ren encararem os dois irmãos curiosos.
-O que se passa , o que é que você não é ? -perguntou Karin fazendo Tsuki a encarar de olhos arregalados.
-Não sou nada , finja que não ouviu.-afirmou Tsuki.
-É assim que vai ser Tsuki?-perguntou Hikari.
-É!-exclamou Tsuki como uma menina birrenta que não tem o que quer.
-Você tenciona esconder à sua "amiga" que é considerada por toda a sociedade das trevas a rainha dos lobisomens , a sucessora da vovó ? Quer lhe esconder que eu como seu irmão sou apenas seu guardião , por muito que tente enterrar o titulo com que nasceu você vai ser sempre diferente . Lide com isso.-rosnou Hikari deixando Ren irritado pela relação tão aberta e chegada que os irmãos tinham , não que não fosse normal entre irmãos , mas os lobisomens permitiam incesto e ele embora não admitisse sua mente não queria que ela fica-se com outro macho que não fosse ele.
-Tsuki , então eu estava certa , você é Tora . A nova rainha , a rainha que desapareceu á cinco anos atrás e que os seus súbditos tentam a todo o custo encontrar.-Murmurou Carera recebendo uma resposta afirmativa por parte de Tsuki que meneou com a cabeça.
-Tora? Mas o seu nome é Tsuki não é Tsuki-chan? -perguntou Karin.
-Meu nome de nascimento é Tsuki que como você sabe significa lua , pois foi num dia em que a lua estava vermelha que eu nasci.-afirmou Tsuki.
-Você nasceu na lua de sangue , que apenas decorre de cem em cem anos , e nessa lua nascem as crias de vampiro mais poderosas , como o meu filho Ren por exemplo, mas também nascem as rainhas ou Reis lobisomens que são escolhidos pelo universo para reinarem.-Afirmou Henri.
-Fico surpreendida com a quantidade de informação que tem da minha raça. Mas como eu ia dizer , me chamam Tora que significa tigre porque eu sou a única para além de minha falecida avó que se consegue transformar em tigre nas noites de lua cheia. Mas o nome da minha avó era diferente , o nome dela era Tsume que significa garras , pois ela tinha um ataque muito próprio chamado Ryū no shiroi tora tora tsume.