Adoleceisses

Tempo estimado de leitura: 24 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 2

    1_15

    Todas as equipes se dirigiram para seus quartos e se imprecionaram como os quartos eram lindos, dois andar cada um, com duas tv, sons de alta qualidade, um armario para cada um, belissimas camas, tudo feito nos minimos detalhes para cada um deles.

    A equipe 1_15 gostaram tanto do quarto que ficaram conversando e uzurfruindo da mais nova "casa", se assim podiam chamar o colegio. CPA era contleto com tudo e planejavam os pequenos detalhes para que seus alunos, que eram selecionados a dedo, ficam tão a vontade com se estivessem em casa. Os jovens se empolgaram tanto que ate esqueceram de olhar o que mais havia na caixinha entregue a eles, até que Lica se recorda que haviam algo mais na caixa além das chaves.

    - Lica - Ai galera, tem uma carta na caixa e um bilhete - falou remexendo na caixa.

    - Mar - Lê o bilhete primeiro - fala a ruiva que estava sentada ao lado da mais nova amiga. Lica abre o bilhete e começa a ler.

    - Lica - "Primeiramente, pesso-lhes desculpas por não recepionalos pessoalmente, mas ando muito ocupada. Sei que talvez tenha estranhado a "carta", mas são ordens do colégio, para a segurança de nossos alunos, a "carta" só poderá ser lida as 07:00 da noite, na presença de todos, incluindo os seus futuros instrutores. Espero que gostem do colégio e de seus companheiros de equipe, pois teram que ficar juntos por três anos e dos instrutores, que os ajudaram em tudo que vocês precisarem.

    Atenciosamente, Acleide"

    Mar já estava com a carta em mãos

    - Mar - Está em branco...

    - Jonh - Como leremos uma carta em branco? - Jonh e Noah etavam em pé perto das garotas quietos, até aquele momento.

    - Noah - Descobriresmos as 19:00 da noite juntos a nossos instrutores, mas falando nesses, já não era pra eles estarem aqui?

    - Jonh - Verdade - Se jogando em sua cama - Mas como será que eles são?

    - Noah - Devem ser velhos rabugentos, que vão ficar no nosso pé...

    - Mar - Será? - Todos escutam uma batida na porta - Será que são eles?

    - Lica - Vai atender Noah.

    Noah faz o que Lica mandou e ao abrir a porta tem uma grande surpresa, um jovem mais ou menos da mesma idade que ele estava parado em de costas e mais atrás uma pessoa com uma capa de costas. O jovem se vira para Noah.

    - Di - Oi, eu sou Di. E á julgar você é o Noah...

    - Noah - Sooou... Mas como você sabe?

    - Di - Recebemos uma fixa com todos os seus dados.

    - Noah - ......

    - Di - Você é lento, hein? Nós, eu e a Karolina somos seus intrutores a partir de hoje. Mas ninguém chama ela de Karolina, é Bella...

    Noah e Di se voltam á olhar para a figura de capa, que continuava de costas. Noah não entendeu poque a chamavam de Bella, não tinha nada a ver com seu nome.

    - Noah - Bella? Por quê?

    - Di - Você vai saber... - Os dois continuam olhando para a garota de capuz.

    Bella estava falando ao telefone, mas acabou e vira-se em direção aos dois garotos. Não dava para ver seu rosto por causa do capuz, apenas umas mexas do seus cabelos, loiros e vinham até os cintura. Quando ela se junta aos dois garotos tira o capuz. Seus cabelos eram um loiro dourado, que pareciam ouro, seus olhos azuis como o céu de Adoleceisses e brilhavam com diamantes ao encarar Noah, que ao ver a beleza da garota, que concerta tinha a mesma idade que ele, se tocou o porque do apelido.

    - Bella - Oi... ^.^ - Ela sorri para Noah que não coseguia desviar o olhar dela e isso á estava deixando um pouco sem graça já. Bella olha profundamente eu seus olhos e algo a deixa muito sem graça e ela desvia o olhar.

    - Noah - Oi...^.^

    Di se aproxima um pouco mais de Noah e sussurra em seu ouvido.

    - Di - É... eu sei... ela é muito bonita... - E passa por ele, entrando no quarto.

    - Bella - Noah, não é?

    - Noah - Ah... Sim.

    Os dois continuam se encarando por mais algum tempo em nenhuma reação, apenas um analisando o outro.

    -Noah - Ah... Desculpe-me a falta de educação, entre... - O moreno sai do meio da porta dando espaço para Bella entrar.

    - Bella - Obrigada ^///^

    Bella entra juntoá Noah. A equipe 1_15 enfim estava toda reunida e Di já havia se entumado e esquecerá até que estava ali para supervisiona-los e não para agir como uma criança. Di descobrirá que o segundo andar era para os instrutores e estava de divertindo como uma criança de 10 anos com a novidade com Noah e Jonh. Bella coversava com Lica e Mar sentadas na cama da Lica.

    - Mar - Mas vocês dois não parecem ser muito mais velhos que nós.

    - Bella - E não somos, eu e o Di temos 17 anos, estudavamos aqui ano passado. Todos os intrutores são ex- alunos e têm entre 17 e 19 anos.

    - Lica - Fiquei sabendo, mas como vocês foram escolhidos?

    - Bella - Nos chamaram e viemos. A maioria eram os nerds da turma sei que parece que o Di viaja na maionese... - Ao falar isso Di começa á rir e falar muito alto, parecendo uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo - E viaja. Mas ele foi o melhor aluno no ano passado, ele é bem mais inteligente que eu.

    - Lica - É sério? - Di agora jogava video game com Jonh e Noah, gritando quando perdia.

    - Bella - Sei que é difícil de acreditar, porque as vezes parece ter 10 anos, mas com o tempo vocês se acostumam... ^.^

    A tarde passou muito tranquila, as garotas conversando e os garotos jogando video game. Já era mais de 18:00 e Mar havia ficado sem assunto e subiu para o segundo andar, substituindo Noah, que se retirou para tomar um banho. Lica ficou coversando com Bella, já haviam falado de tudo um pouco, até que Bella chegou no assunto de quando chegara, depois de fazer Lica jurar que não iria contar isso para ninguém ela começou a falar.

    - Bella - Eu sempre tive total controle sobre meus poderes de telecinese, mas hoje não sei o que aconteceu, eu comecei a ler os pensamentos do Noah, do nada.....

    - Lica - Isso nunca havia acontecido?

    - Bella - Não, eu não gosto de ler os pensamentos das pessoas sem sua permissão....

    - Lica - E ai, no que ele estava pensando??? - Bella fica vermelha com a pergunta de Lica - Hein? Fala...

    - Bella - Que ele... Que ele achava que havia se apa...ap... Apaixonado...

    Ao escutar isso Lica abre um grande sorriso, que logo é repreendido pela amiga, que já estava mais vermelha que um tomate, de tanta vergonha.

    - Lica - E ai?

    - Bella - "E ai", o quê?

    - Lica - Ah, vai dizer que não ficou mexida quando ouviu que o Noah está a fim de você?

    - Bella - Ah... Ele não é meu tipo...

    - Lica - Moreno, alto, olhos azuis, um sorriso cativante, simpático, sarado...

    - Bella - Tá, ele é tipo de qualquer uma. Mas eu não posso.

    - Lica -Tudo que é proibido, é mais gostoso.

    Antes que Bella se defendesse Lica escuta um pequeno alarme, já era 19:00 horas.

    - Lica - Gente 19:00 horas descam... - Di, Jonh e Mar se juntam as duas - Mas cadê o Noah?

    - Noah - JÁ VOU...

    - Lica - Cuide!

    Noah não tinha terminado de tomar banho e vem correndo ainda de toalha e com o cabelo cheio de espuma. Bella ao ver a cena fica vermelha, Lica dá uma olhadinha discreta para a amiga e dá um risinho. Mar pega o envelope em que estava a carta em branco e o abre, pegando a carta.

    - Mar - Tem algo escrito. Parece ser instrucões : "Queridos alunos, sei que para muito de vocês Adoleceisses é um assunto novo e diferente, mas vocês estão aqui para aprenderem a controlar seus poderes. Sei que boa parte de vocês nunca fez uso de seus poderese alguns nem sabem os poderes que têm, aqui estou eu para lhes fala deles. Noah, demorou, mas enfim resouveu entrarem nosso colégio, provavelmente já sabe que tem o poder de telecinese, espero realmente que goste daqui. Karolina, ou Mar, uma jovem admirável, com uma personalidade única, faça bom uso do seu poder: ar. Jovem e rebelde Lettycia, mesmo seu sangue dizendo que você controlaria o fogo, você o contradisse e dominará a água. Por ultimo, mas não menos importante, Joseffy, que até ontem nem sabia da existência de Adoleceisses, faça um bom uso do fogo, assim como eu. Vocês poderam desenvolver outros poderes com o passar do tempo, pois ainda são muito jovens.

    Ass: Jonathan Nicolas Vaela.

    P.S. Desculpem-me pelo papel em branco."

    Os jovens se olharam ente si pareciam felizes com seus poderes, mas intrigados pelo modo como quem escreveu a carta os conheciam em seu íntimo.

    - Noah - Me deêm licença... - o moreno já ia saindo quando escorrega e quase deixa a toalha cair.

    - Noah - Cuidado, pra não mostrar o que não queremos ver...

    Lica olha para Bella e pensa "Fale por si próprio". Bella ao ver que Lica a olhava com um sorriso malicioso no rosto fica vermelha e tenta mudar o assunto.

    - Bella - Vocês ainda não conheceram o diretor, não é?

    - Di - Esse é o diretor Jonathan, muito intimidador e simpático.

    - Bella - É, o diretor conhece cada um de seus alunos e os protegerião com sua vida.

    Eles continuaram conversando animados sobre os poderes, com exceção de Lica se ficou quieta em um canto e não comentou nada do assunto.

    Lica não se dava bem com a família por causa de seus poderes. Como poderia acontecer algo assim, filha de pai e mãe que dominavam o fogo com maestria e ela nascera com o poder da água, como isso foi acontecer? Como? Era a pergunta que ela se fazia a um ano e meio, quando descobriu seu poder. Ela tinha um único irmão, e ele era o filho que seus pais sempre sonharam, era um verdadeiro mestre do fogo, melhor que o pai.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!