____Antes____
O sono logo veio,uma troca intensa de olhares ocorreu entre o mestre e o mordomo,Ciel fechou os olhos,sentindo a face esquentar levemente,o vento fraco que entrava pela janela embalou seu sono juntamente ao simples carinho do maior em seu rosto.
?Sebastian...-sussurrou já dormindo,agarrando-se mais ao corpo do maior.
?Não apenas o contrato nos prende...desde a muito tempo...Boochan...pertenço a você...e você a mim..inteiramente..eternamente-sussurrou de volta,aconchegando o menino em seus braços fitando a lua que aparecia para espiar o casal.
Sebastian sorria..mais não com escarnio ou sinicamente...era um sorriso fraco...de satisfação e prazer.
Finalmente..a visão apenas de mestre e mordomo havia se dissipado..
____Agora____
O sol já brilhava forte naquela manhã,Sebastian acordou seu jovem mestre de forma tipica,primeiro as cortinas eram abertas,depois o menino era devidamente vestido e por último o chá era servido e Ciel passava a ter conhecimento de suas tarefas para o dia.
?Sebastian,o que temos hoje.-perguntou bebendo seu chá vermelho
?Por enquanto nada Boochan,os Uchihas ainda não voltaram então provavelmente não irão treinar.-respondia enquanto depositava um pequeno prato com alguns biscoitos em cima da pequena mesa.
?Pelo que vejo esses dois são na verdade um tanto desleixados não?!perguntou fitando a janela com um sorriso sarcástico.
?Pelo que vejo sim,mais também penso na hipotese de uma grande embreagues por bebida.-respondeu pondo a mão no queixo.
?Fracamente...ninjas....-respondeu respirando fundo e terminando seu chá.
Sebastian terminava de arrumar a cama quando viu seu pequeno mestre levantar-se da cadeira e caminhar até perto da cama.
?Deseja algo..Boochan?-perguntou olhando para o menino,o trazendo para perto devagar.
?Quero sair para caminhar,isso aqui está um tédio -respondeu com a frieza habitual,vendo um sorriso torto formar-se nos lábios do maior.
?Entendido-Sebastian respondeu enquanto curvava-se para seu mestre.
Ciel desviou o olhar para a janela e respirou de forma pesada.Sebastian não demorou a notar a expressão no rosto do menino,mas sem dizer nada,apenas abaixou-se um pouco segurou o menor pelo queixo e o beijou.Ciel logo ficou com a face rubra,recebendo um riso gostoso do maior ao afastar o rosto.
?Chega..vamos Sebastian-chamou o pequeno indo até a porta e saindo.
Sebastian não respondeu e apenas o seguiu,o silêncio novamente volta a se fazer presente..presente até demais.Enquanto Ciel caminhava para fora do Dojo,Sebastian o seguia de forma calma,mais parou pouco atrás do garoto,vendo o mais novo cessar os passos e olhar para trás.
?Ora ora se não são os Uchihas-disse Ciel em um tom sarcástico.
?Ciel,Sebastian..aonde vão?-perguntou o mais velho carregando Sasuke nos braços.
?Caminhar,estou farto de ficar parado no mesmo lugar,é intediante-respondeu direto recebendo um sorriso do Uchiha mais velho.
?Entendo..Bom eu e Sasuke vamos entrar e descançar,provavelmente quando voltarem estaremos dormindo e nã-
?Fique tranquilo Uchiha,eu não pretendo encomodar o sono de vocês,para ser sincero mal sei se voltarei para cá e permanecerei hospedado.
?Vai embora Ciel?-perguntou Sasuke.
?Talvez,já sei o básico para que precisaria de mais alguma coisa?!
Itachi riu,sabia o motivo do garoto dizer aquilo,afinal ele era um demônio e possuia várias habilidades para que precisaria treinar de forma intensa?!
?Bom,até logo -respondeu Ciel em seu tipico tom de superioridade.
Itachi e Sasuke permaneciam parados na porta do dojo até verem Ciel e Sebastian sumirem por entre as árvores.
?Itachi,o que você realmente acha de Ciel?-perguntou Sasuke pulando do colo do mais velho e entrando no dojo.
?Bem..para ser extremamente sincero Sasuke acho que esse garoto sofreu por anos a fio e isso o fez ter realmente apenas ódio dentro dele.
?Então...
?Porém...não sei se você notou mais Sebastian consegue fazer que em meio a toda a escuridão,nasca um pequeno brilho de luz.
?O que quer dizer nii-san?-perguntou o mais novo entrando no quarto e sentando-se na cama.
?O que quero dizer Sasuke..é que por mais que Ciel tenha só escuridão e ódio dentro de si,Sebastian,mesmo sendo um demônio consegue fazer com que dentro dele nasca uma pequena luz,que por mais pequena que seja..trás conforto,força e até mesmo felicidade a Ciel.
?Sebastian..é o que Ciel possui de mais importante não é..nii-san?
?Exatamente,embora ele negue isso com todas as forças..-respondeu o maior sentando-se na cama e pondo Sasuke sobre o colo.
O menor corou,olhou para um dos lados tentando desviar o olhar mais teve os lábios tomados por Itachi.
?Ora Sasuke...ainda sente vergonha de mim..mesmo depois de se entregar tantas vezes?-perguntava entre o beijo,agora abandonando os lábios do pequeno e descendo para seu ombro o mordendo sem tanta força.
?aahh..mesmo eu tendo me entregado..ainda sim somos irmãos e isso é aaaahhh..-gemeu ao sentir o maior tocar seu membro por cima da antiga roupa japonesa.
?Você..é o que possuo..de mais importante..Sasuke..-falava lentamente,rouco e tranquilo como sempre.
?Nii-san...-o menor chamou baixo,tendo o corpo deitado na cama.
Itachi colocou-se sobre o pequeno,o acariciando intensamente enquanto beijava-lhe o pescoço.
Os dois haviam se aceitado a poucos meses quando Itachi finalmente se declarou.Sasuke em um primeiro momento relutou,tentou afastar o irmão mais do que adiantaria,os dois se amavam e já não adiantava mais ficar negando.
?Nii-san...c-continue..-pediu o menor contorcendo-se na cama,sentindo o mais velho tirar suas roupas lentamente.
Sasuke já possuia o rosto levemente rubro,e esse vermelho apenas ficou mais forte e mais nitido no momento em que o mais velho retirou a última peça de roupa e atacou o membro do garoto o fazendo arquear as costas e gemer roucamente.
Itachi fazia aquele movimento leve de vai e vem de uma forma gostosa e excitante o que levava o Uchiha menor a completa loucura.
A cada toque,Sasuke se desesperava mais e mais,contorcia-se na cama,mordia o lábio com força para não gemer até chegar ao ponto de ver um filete de sangue escolher-lhe do lábio inferior.
?Otouto...cuidado..-pediu aproximando os lábios dos do mais novo e lambendo o pouco de sangue que havia ali.
Sasuke tomou os lábios do irmão de forma desesperada,por mais que o garoto tentasse conter o desejo ele não conseguia,ele sentia necessidade de se entregar ao mais velho.
Itachi o beijou com um sorriso satisfeito nos lábios afinal,custou muito até o menor sentir total liberdade para beija-lo daquela forma tão afoita.
O Uchiha mais velhor beijava o pescoço do menor enquanto continuava com os movimentos sobre o membro do pequeno que casa vez mais perdia a sanidade.
?Itachi...chega...de me torturar...-reclamou o menor tremendo o corpo levemente,o maior agora o lambia e Sasuke sabia que isso era apenas uma provocação para que ele pedisse por mais.
Itachi sorriu maroto,colocou levemente dois dedos sobre os lábios de Sasuke,passando levemente apenas insinuando para que o menor agarra-se sua mão e preparasse os dedos devidamente.
Sasuke já sabia o que fazer,lambia e chupava lentamente os dedos do mais melhor,ainda contorcendo-se e gemendo pois o maior não havia parado de o estimular.
O mais velho já havia se excitado com aquela cena de seu irmão o lambendo,fechou os olhos,gemeu baixo,tirou os dedos da boca do pequeno e se posicionou entre as pernas de Sasuke.
O Uchiha menor já sabia o que estava por vir,apenas virou o rosto para o lado,fechou os olhos e tentou ao máximo relaxar o corpo.
Itachi foi cuidadoso,carinhoso..preparou o irmão de forma delicada,sempre dando atenção ao pescoço do menor...beijos..leves mordidas..tudo para agrada-lo o máximo possivel e fazer com que se sentisse bem.
?Relaxe Sasuke...-pediu sussurrando,começando a invadir o interior do pequeno.
Sasuke contorceu-se,fechou os olhos com força e agarrou os lençois no colchão.
?E grite...-falou um pouco mais alto,pondo um meio sorriso brincalhão nos lábios invadindo-o agora por completo.
Sasuke gritou de dor e prazer,arqueou as costas,tanto em uma tentativa de diminuir a dor como para aproximar mais os corpos.
O rapaz estava ofegante mais logo começou a mover o proprio corpo contra o de Itachi,o que dizia claramente que já havia se acostumado ao mais velho dentro de si.
O sorriso nos lábios de Itachi permaneceu durante alguns minutos,não era algo sádico,era apenas pura satisfação de ter ali,seu pequeno e doce irmãozinho,entregando-se e gemendo seu nome sem pudor algum.
Percebendo um aumento nos movimentos do menor,Itachi começou a acompanha-lo de forma vagarosa e aos poucos foi aumentando aquele vai e vem,Itachi dera seu primeiro gemido no momento em que Sasuke enlaçou seu pescoço e mordeu um de seus ombros,atirando a cabeça para trás dando um gemido alto,um gemido cujo fora o nome do irmão.
Aos poucos,a cada investida Itachi aumentava mais e mais o ritmo,Sasuke já sentia o corpo formigar e o suor ficar cada vez maior.Os dois arfavam...prendiam-se ao corpo um do outro como se quisessem tornar-se apenas um.
Os movimentos rápidos e fortes,os gemidos,os ofegos,aquilo era as únicas coisas que se faziam presentes naquele quarto...eram as únicas coisas até...o ápice chegar para os dois.
Sasuke chamou pelo nome do irmão de forma alta,arqueando as costas na cama e agarrando-se aos braços do mais velho..finalmente despejou-se..liberando todo o prazer que estava sentindo,deixando pequenas marcas daquele liquido perolado sobre seu proprio corpo,já Itachi por mais que tivesse alto controle,o perdeu neste exato momento inundando o interior do irmão...o maior ofegava,apoiando os cotovelos na cama e escondendo o rosto no eito do pequeno Uchiha abaixo de si.
?É sempre delicioso...quando se entrega a mim..otouto-Disse ao pé do ouvido do menor,deitando-se a seu lado e o abraçando fortemente.
O menor apenas sorri,o cansaço era mais forte,e os olhos começavam a pesar,exatamente por isso limitou-se a agarrar o corpo do maior e aconchegar-se ali,tendo em troca uma risada fraca e gostosa vinda de Itachi.Adormeceram depois de poucos minutos
?Amo você...otouto-disse fracamente antes de pegar no sono.
____
Enquanto isso no riacho ali perto..Sebastian e Ciel encontravam-se pouco diferentes do casal sitado acima,O pequeno já gemia por entre o beijo,a face já estava rubra,os olhos nublados...
?Chega..-empurrou levemente o mordomo virando o rosto para o outro lado.
?Como quiser..Boochan-respondeu o mordomo apenas abraçando o pequeno e o colocando no colo.
Ciel continuava frio,mais no final das contas era exatamente como o Uchiha havia dito,embora a escuridão tomasse conta de todo aquele ser..uma pena luz..um pequeno brilho nascia sempre que o mordomo se encontrava presente..a ligação dos dois já não era apenas um contrato feito entre um demônio e um humano com cede de vingança.
?Boochan-chamou baixo vendo o menor o olhar um tanto distante,talvez o chamado tivesse o tirado de seus tipicos devaneios.
?O que foi?-perguntou normalmente,parecia até um tanto desinteressado.
?Pretende realmente sair de Konoha após voltarmos para a casa dos Uchihas?
?Sim,afinal já sabemos o básico,com as habilidades extras que temos,não precisamos treinar a arte ninja incessantemente.
?Entendido.
O clima parecia tranquilo até uma forte explosão ser ouvida.Ciel levantou-se rapidamente olhando para a direção da vila e logo viu uma nuvem gigantesca de fumaça cobrir o céu.
?Sebastian,vamos!-chamou o pequeno correndo na frente
?entendido -Correu até o garoto o pegando no colo para dessa forma chegar ao local mais rapidamente.
Em poucos minutos estavam na vila,tudo estava destruido,casas ao chão,pessoas feridas,gritos..choro...algumas casas estavam incendiadas...Ciel momentaneamente lembrou-se de sua antiga mansão em chamas..a morte de seus pais...mais tentou ignorar aquele pensamento..cerrou os punhos e correu até o Dojo dos Uchihas parcialmente destruido.
Sasuke e Itachi saiam de lá naquele instante.Itachi carregava o menor nos braços,Sasuke havia ferido a perna e um dos braços.
?Ei o que houve?-gritou aproximando-se dos dois.
?Não sabemos Ciel,apenas ouvimos uma forte explosão e quando nos demos conta já estava tudo assim-dizia Itachi vendo o irmão gemer de dor.
Ciel não tinha uma idéia clara do que fazer,mais resolveu usar um metodo fácil e simples para descobrir o que havia acontecido ali.
?Sebastian,isso é uma ordem,descubra quem foram os responsaveis por isso-ordenou o mais novo colocando os dedos sobre o tampão em seu olho.
?Yes,my lord-respondeu curvando-se e logo voltou a sumir por entre as árvores.