____Antes____
Sebastian aos poucos se aproximou,beijando o pescoço do pequeno,o menino colocou uma das mãos sobre o rosto do mordomo e fechou os olhos,fazendo com que seus lábios se curvassem de forma doce e inocente.Ele havia sorrido.O primeiro sorriso de Ciel.
"Eu jamais..sorri...a anos..eu não sabia o que era um sorriso de verdade"-pensava enquanto abria os olhos via os Ultimos fogos sendo queimados ao céu.
?Está..sorrindo realmente..Boochan?-perguntou Sebastian ao pé do ouvido.
Ciel corou violentamente,tentando afastar o mordomo de perto mais isso só fez com que o maior o agarrasse mais ainda.
?Não,é claro que não.-respondeu sério e tentou ser frio.
?Admita...-disse Sebastian beijando o ombro do mesmo.-É uma honra..presenciar seu primeiro sorriso...Boochan.
____Agora____
Ciel corava ainda mais depois daquela frase..."É uma honra presenciar seu primeiro sorriso"?..um demônio dizendo isso?..talvez Ciel não entendesse..mais mesmo sendo um demônio e agora selados para sempre juntos,Sebastian o tinha como o mais importante.
?Ora não seja sinico! eu só tenho ódio dentro de mim,será que se esque-
O menino não pode terminar de falar,Sebastian o pegou no colo,encostando-o na parede,fez com que o pequeno agarrasse sua cintura com as pernas.Ciel gemeu ao sentir suas roupas serem arrancadas com certa violência do corpo uma a uma,aquilo o assustava,mais mesmo assim..também o deixava delirante e com o corpo estranhamente aquecido.
Sebastian já sabia a quais lugares deveria dar mais atenção,afinal já havia tomado o garoto para si antes.
?Sebastian pare..aaahhh
?Por que pararia..se você geme quando o toco?e além do mais..você não me deu uma ordem..boochan...-sussurrava lentamente,enquanto acariciava o corpo do menor.
Ciel,por mais que quisesse afastar aquele demônio não conseguia,Sebastian parecia leva-lo a loucura de uma forma que nada naquele mundo o tiraria do ecstase.Afinal por que se fragilizava tanto quando estava nos braços de Sebastian?Será que ele realmente o amava profundamente e queria apenas não admitir esse sentimento?!
Ciel no momento queria pensar nisso mais a lingua atrevida do maior impedia qualquer ato de sanidade...Sebastian percorria o peito de Ciel e antes mesmo que o pequeno percebesse ele já estava deitado na cama com Sebastian sobre si o levando a completa loucura.
A cada beijo..cada mordida..Ciel entregava-se mais e mais,até que num resquísio de lucidez,puxou o mordomo mais para e arrancou dele um beijo violento,selvagem..cheio de desejos.
Sebastian assustou-se,afinal Ciel geralmente gemia e arfava ao invez de fazer alguma ação,mais mesmo assim gemeu gostosamente ao sentir o garoto pedir passagem com uma lingua afoita e por mais incrivel que pareça..com desejo de satisfaze-lo.
?Boochan...o que quer agora?-perguntou com um sorriso malicioso nos lábios após o ar faltar no beijo e eles terem de se separar.
Ciel corou,não sabia como pedir isso,não sabia como pedir para que Sebastian o tomasse e o fizesse dele.
?O que quer..Boochan...é por aqui?..-perguntava olhando-o nos olhos..enquanto passeava com os dedos sobre o peito do menino.
Ciel queria mostrar logo ao mordomo o que ele realmente desejava,mais as palavras lhe faltavam além de sentir extrema vergonha.
Enquanto Sebastian perguntava se era aquele o caminho para o que o seu jovem mestre queria,Ciel entrava em desespero por não ter recebido a alquela altura o toque desejado.
Mes com uma vergonha medonha,Ciel segurou as mãos do maior e as conduziu até seu baixo ventre,fechando os olhos com força depois e atirando a cabeça para trás ao sentir Sebastian agarrar seu membro e lambe-lo.
A cada toque de Sebastian Ciel presentiava-o com um gemido cada vez mais quente e alto.
?Boochan...-chamou vendo o garoto abrir os olhos.
O maior conduziu até a boca do menino dois dedos e o fez chupar lascivamente,até que os deixasse devidamente preparado.
?Rapido Sebastian....-pediu em um sussurro.
?Yes,my lord -respondia ao garoto com uma calma enorme como se nada estivesse acontecendo ali.
Sebastian tentava "distrair" o mais novo com beijos e pequenas mordidas no pescoço enquanto preparava o mesmo.
Ciel gemia alto,arfava e se contorcia como se aquela fosse a última vez que o mordomo fosse o tomar.
Sebastian reitou as roupas rapidamente,fitou os olhos do menino que estavam nublados de desejo ..o rosto rubro e quente..o corpo tremulo...posisionou-se entre as pernas do garoto e aos poucos foi invandindo-o o levando a completa loucura.
?Sebas-aaaahhh..-gemeu ao tê-lo todo dentro de si.
Esperou poucos segundos até o interior do menino mostrar estar acostumado e devagar começou a investir contra o pequeno corpo.
Ciel fechou os olhos com força,agarrou os ombros de Sebastian e arqueou as costas,talvez buscando por mais contato,talvez simplismente reagindo ao grande prazer.
?Boochan...-para tortura-lo,Sebastian frenquentemente parava de se mover,voltando as vezes com fortes movimentos e quando não os cessando por completo,fazendo com que o corpo de Ciel se movesse contra o dele pedindo por mais.
Atrevido como sempre,Sebastian permitiasse fazer movimentos fortes..continuando com movimentos frenéticos enquanto provocava o corpo abaixo de si com a lingua,e quando não com os dentes,mordendo o peito,o pescoço..a orelha.
Ciel,já tomado completamente pelo prazer e insanidade,seguia os movimentos do maior na tentativa de agrada-lo ou apenas se satisfazer.
O maior percebeu a agitação do pequeno abaixo de si,sorriu malicioso,tomou o membro nas mãos e continuando com os fortes movimentos sobre o corpo de Ciel agora começava uma segunda tortura,acariciava-lhe o membro de forma lenta,aumentando as vezes apenas o ritmo.
?Boochan..me perdoe mais..não posso mais aguentar..-sussurrou ao ouvido do menino,aumentando ainda mais o ritmo e finalmente se derramando dentro do pequeno corpo,soltando um gemido longo e rouco.
Ciel já estava em seu limite,ao sentir o ápice do maior dentro de si não se conteve,e despejou-se nas mãos de Sebastian,relaxando na cama,arfando...o peito subia e descia rapidamente,o rosto e corpo com goticulas de água demonstrava que o esforço havia sido grande.
Sebastian pos em seus lábios um sorriso maroto,brincou com os cabelos do pequeno vendo o mesmo abrir os olhos,olha-lo e logo depois voltar a desviar o olhar.
As respirações dois dois aos poucos foram entrando em um calmo compasso..finalmente a agitação havia acalmado...Ciel sentia-se em uma nuvem..o corpo parecia ter sido lavado e era como se nenhuma preocupação pesasse em seus ombros.
O sono logo veio,uma troca intensa de olhares ocorreu entre o mestre e o mordomo,Ciel fechou os olhos,sentindo a face esquentar levemente,o vento fraco que entrava pela janela embalou seu sono juntamente ao simples carinho do maior em seu rosto.
?Sebastian...-sussurrou já dormindo,agarrando-se mais ao corpo do maior.
?Não apenas o contrato nos prende...desde a muito tempo...Boochan...pertenço a você...e você a mim..inteiramente..eternamente-sussurrou de volta,aconchegando o menino em seus braços fitando a lua que aparecia para espiar o casal.
Sebastian sorria..mais não com escarnio ou sinicamente...era um sorriso fraco...de satisfação e prazer.
Finalmente..a visão apenas de mestre e mordomo havia se dissipado..