|
Tempo estimado de leitura: 4 horas
10 |
Sasuke: SOLTA ELA!
Rock Lee: Hãn? Desculpa... - Ele se abaixou na água envergonhado, pois agora todo mundo olhava pra gente.
Sakura: Calma, Lee... Ta tudo bem.
Rock Lee: Me desculpa Sakura...
Eu fitei o Sasuke, com ódio vazando pelos meus olhos.
Karin: Não o olhe assim..
Sakura: Cale a boca, vadia.
Todos ficaram impressionados.
Ino: Vai Sakura, mete bala! - Torceu Ino.
Não pude deixar de deixar escapar uma risada.
Karin: Cale a boca.
Sakura: Por que trouxe a Karin? - perguntei séria.
Sasuke: Por que...
Karin o fitou. E ele se calou.
Sakura: Parece que a Karin quem ta mandando em você. Parece o cachorrinho dela. E até um dia atrás eu e você estávamos juntos.
Sasuke: Sakura..
Sakura: Pare.
Então, eu comecei a andar em sua direção. E todos ali nos observando. Então, quando cheguei perto dele, com um pouco de dificuldade, por causa da água. Levantei o braço, Karin, viu, e se esconceu em Sasuke, e minha mãe deslizou, e numa fração de segundo, minha marca, estava em seu rosto.
Todos ali, boquiabertos, e Sasuke olhando para Karin impressionado.
Então, olhei para Sasuke.
Sakura: Não sei o que ela te fez, mas você é um idiota, de satisfazê-la.
Sasuke: Por você... - Então a mão de Karin, que acabara de levar uma na cara, foi parar na boca de Sasuke, para mantê-lo calado.
Sakura: Eu não ach...
Então me veio um dor incuportável na barriga, e na cabeeça, eu tinha que sair dali. Só que quando me veio a dor, eu segurei na minha barriga, apertando-a, e minhas pernas deslizaram, e eu desci água abaixo, não tinha respirado, nem pegado um pouco de ar sequer, então me senti afogada. Eu senti alguém pegando em mim, mas, de repente, mais nada eu percebi. Não tinha oufato, visão, paladar, tato, audição, nada, mais nada.
Eu sabia que estava ali, ainda tinha consciencia, mas eu não conceguia fazer nada. É uma sensação horrível, ainda com dores, e mais dores, na barriga, na cabeça, na garganta, nos olhos, mesmo que fechados, nos ouvidos, dores eu sentia, mas nada eu ouvia. Estav praticamente dormindo acordada. Ou aquilo era um sonho.
O que eu faria quando acordasse? Eu realmente gosto do Sasuke, mas, ele está fazendo esse jogo comigo, e eu não to gostando nada, e quando eu tento tomar uma atitude e meter tudo na cara dele, eu passo mal. E por que eu?
Lee está me dando a maior força, estando sempre do meu lado, eu sei que ele gosta de mim, mas acho que lá no fundo eu acabo levando na brincadeira, por que Lee é brincalhão, e esforçado. Mas, sei que ele pensa que estou brincando com os sentimentos dele, só não quero ele mal. Por isso não foi deixá-lo iludido com isso, somos amigos, eu ainda gosto do Sasuke.
Quando eu acordei, estava de biquini na minha cama, estava tudo quente a minha volta. Percebi a mãe de Ino saindo naquele exato momento do meu chalé, e Ino, e Lee estavam ali do meu lado. Eu ainda me sentia sonolenta, minhas pernas estavam fracas, eumal as sentia, estava emburrada, estava um trapo, Ino estavam com um termômetro, na mão, e ela enfiou na minha boca, e cochichou algo como ''Fique quieta'' Mas eu não tenho certeza se foi isso. Rock Lee, me viu acordada e sorriu fraco.
Passaram-se alguns minutos, e nós em silêncio, eu com os olhos praticamente fechados, e Lee com os dele escancarados, e Ino de pé, ao lado de Rock Lee, sentado na cama, me fitando com pena de eu ter ficado mal. Afinal, é só um fim de semana. De repente, ouvimos uns apitos, e Lee pede licença, e tira da minha boca o termômetro, e dá para Ino. Que observa atentamente, e faz uma careta, triste.
Ela pediu então, para O Lee abrir todas as janelas, para manter o quarto arejado, e quando Lee abriu, eu senti um vendo inexplicavelmente gostoso, realmente bom, sentir aquela brisa, de fim de tarde. Eumal estava com os olhos abertos, por que parecia que eles não queriam abrir, isso era estranho. E mal ouvia o que eles diziam, então tentei falar:
Sakura: O-o que a-aco-onte-c....?
Eu só ouvi o Lee falando, por que ele estava bem perto de mim.
Rock Lee: Você ficou mal depois de bater na Karin, e deslizou, e caiu, e desmaiou na água mesmo. Eu te peguei, e te trouxe pra cá com todo mundo. Então, você demorou o dia praticamente todo pra acordar, por que agora são 7h30 da noite já. E, a mãe da Ino ficou um pouco aqui, e deixou uns remédios, e como Ino entende desse assunto, ela deixou Ino tomando conta de você. O pessoal todo voltaram para seus chalés, e eu fiquei aqui, pra me certificar de que você estava bem. - Ele sorriu.
Tudo o que eu precisava... Obrigada Lee... Pelo carinho...
Eu não consegui dizer, mal saia voz, parecia que eu estava cansada pra falar. Então, só movi meu braço, e minha mãe, até sua mão, como um agradecimento por tudo.
Rock Lee: Estarei aqui sempre.. Sakura.
Então, senti que queria chorar, mas eu queria mesmo, e não hesitei quando me vieram as lágrimas. Eu estava chorando, sim, eu estava. Por que..? Nem eu sei.
Então, Ino, deixou um copo de água ao lado, e as janelas abertas. E foi para o seu chalé. Lee queria ficar, mas eu dispensei ele, eu sei como ele está cansado, ele só se recusa a mostrar.
Então, quando eu eestava ali sozinha, fiquei pensando e olhando par ao céu, sentindo a brisa abafar meu cabelo, que estava todo bagunçado no travesseiro. E as lágrimas já haviam secado em meu rosto. Eu ainda me sentia mole. E realmente precisava de descanço.
Quando 'aquela' dor insuportável voltou para minha barriga, e fiquei pelo menos uma hora com ela ali. Eu segurava minhas vestes para ver se passava, mas a ingrata não passava, era horrivel, uma sensação horrível. Então comecei a tentar dormir. E quando a dor começou a cessar, ouço batidas na porta, e observo quem está a entrar.
E sim, quem eu menos esperava.
Sasuke.
Sakura: O-o que voc-cê q-quer aq-qui...?
Sasuke: Precisamos conversar Sakura, preciso te explicar tudo.
Sakura: Tud-do o que-e..?
Sasuke: Referente a Karin.
Sakura: S-sai da-aqui... Sa-sasu-ke...
Sasuke: Ela me chantageou...
O que? O.O