Sasuke (Pov)
Desde do dia em que Namida falou comigo tenho andado a reflectir no que dissera, especialmente quando disse que havia ainda pessoas que gostavam de mim. A minha team encontrava-se a treinar na zona de treinos.
? Sasuke-kun o que passa? Estás muito pensativo. ? Diz Karin um pouco procurada.
? Não é nada, continua a treinar. ? Ordenando-lhe.
? Como queiras ? Afastando-se.
Levantei-me e saí da zona de treinos. Encaminhei-me para um lugar sossegado a onde ninguém pudesse incomodar-me, poisei numa árvore ao pé do Hospital. Observava o que havia em meu redor, bem como contemplava a paisagem pensativo, por algum motivo veio-me á lembrança de como conhecera Sakura na primaria. Ela encontrava-se encolhia numa esquina a soluçar. A principio desprezei-a mas a minha consciência falou mais alto, aproximei-me dela, perguntando-lhe porque chorava, a responde que me deu foi ?Gozaram com minha testa". Surpreendi-me com a sua resposta, pois desde o primeiro dia em que começamos a escola nunca achei a sua testa algo horrível pelo contrario simpatizava com ela. Ri-me dessa lembrança.
? Itachi-san aqui tem o remédio que pediu. ? Diz uma jovem enfermeira.
? Obrigada pela atenção ? Sorriu-lhe.
? Itachi..... ? Murmurei, olhando-o fixamente.
Acho que desde sempre tive um pouco de inveja dele, talvez por causa do nosso pai. Sempre soube que aos seus olhos nunca era melhor que Itachi e nunca conseguia-me igualar-me a ele.
É engraçado, porque ele sempre disponha-se a ajudava-me para progredir e isso agradeço-lhe.
Mas o que nunca eide perdoa-lhe é o facto de ter morto o nosso clã, principalmente a nossa família.
Daquela vez em que nos defrontamos o meu irmão revelou-me o motivo para tal acção, ele disse-me que foi para proteger-me. Foi nesse instante que detive-me em dar o ultimo golpe a ele, deixando-o com vida. Não sei bem porque o fizera, talvez por ainda gostar do meu irmão. Apesar da minha outra metade o querer morto.
Quando caí na realidade eu não soube o que fazer sentia-me perdido, foi nessa altura que conheci os meus actuais parceiros.
Após passado alguns anos decidi regressar a Konoha por livre vontade. Naruto e Sakura ficaram surpreendidos com o meu regresso, bem como as restantes pessoas que me conheciam.
Quando vi o rosto de Sakura, expressava felicidade. Agora que penso Sakura foi primeira a rapariga a quem abri o meu coração de inteiro, partilhava-mos todo um com outro, até tínhamos um lugar só nosso, mas após o que aconteceu ao meu clã, eu comecei afastar-me dela, talvez porque não a quisesse arrasta-la para o meu caminho da vingança. Tudo o que eu quero é que ela seja feliz acima de tudo.
Ás vezes quando a observo-a da janela do seu consultório vejo-a muito melancólica e isso deixa-me muito infeliz. Daquelas vezes em que ela falava comigo por causa dos ferimentos dos meus colegas, só me apetecia dizer-lhe como sinto sua falta, bem como do seu toque e do seu sorriso. Mas só por vê-la fico contente e faz-me sentir melhor de novo.
Desculpa-me se te fiz sofrer muito, mas a verdade é que tenho medo, pois não quero magoar-te mais do que já estás.
? Amo-te Sakura... - Em murmuro enquanto via a falar com uma das enfermeiras no pátio.
Sakura prometo-te uma coisa, quando tiver a certeza de que o meu coração está em paz, irei ter contigo dizer-te o que sinto por ti e levarei-te para o lugar a onde costumava-mos ir. Mas até esse dia terei de ficar sozinho nas sombras a observar-te com uma ligeira tristeza.
Aqui está o que eu não pude dizer,
Eu coloquei uma máscara porque estava com medo
O fato de que, agora, eu posso rir,
É porque você estava lá.
Esta luz, sua gentileza,
Eu sinto-as tanto,
Não importa o quanto o tempo passe,
O lugar que eu sempre voltarei é para a melodia que você canta
Nas noites em que eu tremo e me sinto sozinho,
Eu sempre quero te encontrar,
Porque quando você me mostra seu sorriso,
Eu me sinto melhor de novo
O que é mais importante no mundo
São estes instantes
Eles me mostram como viver
Esta luz, sua gentileza,
Eu sinto-as tanto,
Não importa o quanto o tempo passe,
O lugar que eu sempre voltarei é para a nossa melodia
O lugar que eu voltarei será a melodia que você canta.