|
Tempo estimado de leitura: 4 minutos
l |
No dia seguinte,Bruna levou-me até o poarque,claro que de dia,sendo que corria boatos de crinacinhas pregando peças em casais,embora,não fossemos um casal.
- Tu não contaste-me nada sobre ti. - Disse num tom irônico.
- Irnonia?Tua vontade de viver está a voltar.
Olhei para o lado discretamente,embora seja difícil não querer viver com tal mulher em sua vida.
- Mas,minha vida não é tão emocionante,sou professora de literatura,estava passeando com umas crianças no parque,quando uma delas apontou para você no alto da pousada,saí correndo para impedí-lo de pular.
- Agradeço por isso.
- Já sei onde vamos!
- Onde?
- Ao mercado de rua!
Fomos até lá.Encontrei com um velho amigo meu,David,mas não pude falar com ele,Bruna ficava puxando-me para comprar algo a mais para mim.Pela primeira vez na vida,senti algo que nunca senti antes,nem com minha ex-mulher.Eu estava apaixonado!Porém não falei com Bruna,não sabia se ela sentia o mesmo por mim.
- Ah!Que dia ótimo,não?
- Sim. - Eu falava muito pouco,estava envergonhado,isso sempre acontecia comigo.
- Acho que já está na hora de voltarmos.
- Então,vamos.
No caminho,algo impressionante aconteceu.Bruna simplesmente desmaiou!A garota estava muito cansada,peguei-a,coloquei-a em minhas costas e andei assim até sua casa.Claro que uma hora ela acordou,mas ela não disse nada,apenas ajeitou-se em minhas costas e voltou a dormir.
Quando chegamos lá,joguei-a sobre sua cama e deix-a a dormir.Ajeite-me sobre o sofá para dormir e pensei "Estou feliz de novo".