Soul Trigger

Tempo estimado de leitura: 31 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Introdução - O começo da mudança

    Mutilação, Violência

    Jin Kawada é um estudante de 17 de idade que estuda no Colegio Particular Mizukami, em Kyoto, é um estudante simples e peculiar que participa do clube de Karate, e tem uma vida simples, mora em um apartamento no centro de Kyoto e trabalha depois do periodo escolar em um restaurante chamado Harmony.

    É um fim de tarde no restaurante, entra uma bela garota e se senta perto de uma das janelas e Jin vai atende-lá; ela se mostrou uma garota muito gentil e educada, porém com um ar misterioso a sua volta e ficava olhando para fora com um olhar meio vazio como se sua mente estivesse em outro lugar e isso chamou muita atenção de Jin.

    Uma semana depois, no intervalo do almoço no colegio, ele se encontra com seus colegas de classe no refeitorio para a refeição como faz todos os dias, mas antes de se sentar, uma garota tromba nele e cai no chão, no momento em que Jin vai ajuda-la a se levantar ele vê que ela era a mesma garota que havia entrado no restaurante naquele dia.

    "Me desculpe, mas estou com pressa!" disse a garota, que volta a correr em direção ao pátio principal. Jin ainda se perguntando o que acabou de acontecer, pergunta ao seus colegas se alguem sabe quem ela é, e um de seus colegas fala que ela se chama Rose Isurugi, um ano mais velha que eles, da sala 3-1 e que ela era famosa por tirar as melhores notas da universidade. Jin volta para casa e fica pensando se deveria conversar com ela e se desculpar pelo ocorrido.

    No dia seguinte, ele vai até a sala dela para se desculpar e perguntar se ela queria almoçar com ele, mas chegando lá ele descobre que ela já saiu da sala, então vai procura-la; após procurar por grande parte do colegio ele dicide verificar o terraço, por mais que as chanses dela estar lá sejam poucas. Chegando no terraço ele encontra ela sentada sozinha comendo bolinhos de arros sozinha. Ele pergunta a ela se ele poderia se sentar ao seu lado e lhe fazer companhia, ela responde que sim, mas sem dar muita importancia; ele lembra do incidente do dia anterior e decide se desculpar:

    -Me desculpe por não ter te ajudado ontem.

    Ela olha pra ele, e diz:

    -Sem problema.- e dá um sorriso.

    Apos isso, nenhum dos dois disse nada e ficou tudo em silêncio, apenas pelo som do vento batendo nas árvores mais proximas, até que ele decide se levantar e ir até a beira do terraço para olhar o movimento no pátio principal, quando ele vê um carro grande e preto estacionando na frente do portão e dois homens grandes com roupas pretas e ôculos escuros entraram na escola, e se formou um grande auvoroço por causa disso. Eles dois foram lá para baixo para saber o que era tudo aquilo, quando ouviram de um grupo de possoas ao lado que eles estavam procurando por uma garota. Ao ouvir isso, Isurugi ficou assustada mas mesmo assim foi em direção aos homens, até que um deles disse:

    -Finalmente te encontramos, venha com a gente.- segurando-a pelo braço e levando-a para o carro.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!