|
Tempo estimado de leitura: 36 minutos
l |
*** Linguagem Imprópria ***
Quando cheguei lá, achei que meu coração ia despedaçar ali mesmo, Roxas estava agarrado com uma loira com cara de prostituta, porque eu vim mesmo aqui? Ahh é pra fazer isso... Me aproximei deles , a loira olhou pra mim, lhe dei um tapa na cara e joguei água no Roxas
- Belo encontro Roxas, nunca mais chegue perto de mim!
Depois disso comecei a correr, correr e correr , pra bem longe da sorveteria, pra bem longe deles , pra longe da minha casa , fui pra casa da Kairi, bati na porta e desabei de joelhos no chão chorando...
- Quem é? - Ela abriu a porta. - XION!- Kairi se abaixou e me abraçou- O que aconteceu com você? Quem fez isso?
Eu não consegui responder muita coisa , principalmente pelo fato de eu mal poder respirar naquele instante.
Narração do Roxas
A caminho da sorveteria estava tudo perfeitamente normal. Quando cheguei lá, tinha uma certa loirinha dentro, chamada Naminé. Achando que eu não a reconheceria, ela é uma idiota mesmo. Fui chegando longe dela, numa mesa em frente a porta, as flores que estavam na minha mão, deixei em cima da cadeira ao lado e escondi.
Passou 10 minutos, e percebi que Naminé estava esperando algo. Xion estava vindo, e aquela maluca da Naminé me agarrou! Eu não conseguia falar, aquela idiota estava me apertando pra cima dela, na hora em que consegui ver, a Xion estava com o rosto molhado e jogando água em mim, só vi Naminé caindo com o tapa.
- O que você fez Naminé????!- levantei com raiva, a vadia estava no chão com o rosto vermelho por causa do tapa da Xion.
- Ué Roxas, fiz o que você queria.
E a idiota ainda me diz isso, eu ainda mato essa desgraçada!
- Naminé, você é uma vadia infernal! Justo quando eu tenho uma chance com a Xion você chega e me agarra na frente dela, pra ela pensar algo que não é verdade! Cai fora da minha vida sua imprestável!
Naquela hora estava tão fora de mim que eu dei outro tapa nela, comecei a correr atrás da Xion.
CONTINUA!!![/i]