|
Tempo estimado de leitura: 36 minutos
l |
Depois de uns 20 minutos falando com a Kairi, que não foram chatos, mas só que ela era meio superfícial demais, sem opnião. Se ela falava algo que eu descordava, ela concordava comigo! Mas acho que por esse fato que todos gostavam dela. A vi na sala de aula e estava rodeada de meninas e meninos, altos e baixos, gordos e magros, feios e bonitos... ela andava com todos tipo de gente. E pelo que vi aquelas irmãs eram opostas; enquanto Kairi andava com muitas pessoas, Naminé ficava de escanteio com algumas poucas amigas, uma panelinha, nada inocente. Enquanto eu ainda ficava meio sozinha, eu estava com um mal pressentimento, e confirmei minhas suspeitas quando vi Roxas irritado conversando com Naminé. Estavam longe, mas era evidente que estavam discutindo, principalmente na hora em que Naminé saiu quase correndo dali, e Roxas estava irritado foi pro outro lado, droga! Era culpa minha! Me aproximei de Roxas e ele me viu, pareceu aliviado e logo em seguida se aproximou.
- É, agora ela virou ex.
- Terminaram? Foi minha culpa???
- Naminé estava me irritando a mais de um mês, relaxe Xion. - ele colocou a mão no meu ombro.
Narração de Naminé:
Tudo começou a mudar a partir do momento em que aquela novata sorridente entrou na sala. Será possivel que todos não a vejam como ela é??? Uma ladra! Roubou o MEU Roxas! Se ela não tivesse vindo ainda estariamos no nosso ninho de amor! Além disso, Kairi, minha irmã tolinha, já estava colada nela como chiclete. Kairi é burra demais! Não é possivel que seja minha irmã mais velha ! Ah propósito, somos gêmas, mas nem parece, ela é muito inútil, inôcentemente fraca! Era exatamente como ela era, e o pior Roxas, me deu o fora pra juntar os trapinhos com a novata. Isso magoa também, sabia?? Se era pra me fazer ficar assim, podia ter me rejeitado quando fui pedir-lhe em namoro... como fui burra! Mas isso não vai ficar azul como o céu, vai ficar vermelho! Eles me pagam!
Narração de Kairi:
Xion era agradável, não era interesseira. As amigas de Naminé é que eram assim, me deixavam irritadísssima com isso. Como elas conseguem se aproveitar de tudo sem a menor responsabilidade das consequências?! Aquele grupo age primeiro e pensa depois, são impossiveis... e como eu conheço muito bem a minha irmã, tenho certeza de que a vingança dela vai deixar a pobre Xion bem magoada. Pelo menos Roxas ficaria do lado dela e eu também. Eles eram tão fofinhos juntos, me sentia feliz ao vê-los assim, dois pombinhos! Se minha relação fosse assim com a "criatura" doida que eu amo, ficaria muito mais legal, ele é tímido e acanhado, e principalmente, LINDO!
Narração de Roxas:
Estava me sentindo mais leve quando Xion veio falar comigo. Naminé era uma parasita quando começa em um novo hospedeiro, deixa um enorme estrago. Ás vezes queria saber o que se passava na mente de Xion, ás vezes ela parecia tão distante como se lembrasse de algo agradável e triste. Xion era alegre e tudo, mas nada sabiamos de seu passado, e eu estava curioso sobre esse assunto. O que será que a fez ficar tão distante? No fim de tudo eu queria estar informado, queria saber cada passo dela até os dias atuais. Eu iria convençer aquele anjo de cabelos negros a me falar cada detalhezinho de tudo, e eu iria dizer tudo pra ela, sobre meu irmão Sora, como conheçi Naminé, como Naminé ficou daquele jeito, sobre Kairi e sobre o grupo de Bad's da escola, que eu tinha certeza que já estavam marcando de se encontrar e conversar com ela e arrancar cada fiozinho de informação possivel. Aqueles lá eram terríveis, eu não os suportava, mesmo já tendo feito parte deles...
CONTINUA...