Amor De Pétalas

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 4

    Conheçendo, Apredendo e Terminando

    A companhia de Xion era agradável, ela falava sobre vários assuntos e sempre conseguia puxar uma "linha" para outro, tão aberta a novas falas e estilos... Diferente de Naminé, ela era totalmente contra a tudo o que qualquer um fala, até eu que voz fala, tão fechada no seu querido caderno de desenho... Era algo que eu não gostava nela. Porque aceitei o pedido de namoro dela mesmo? Até hoje não me lembro, acho que pelo fato da rotina estar parada demais, nada mais, eu não era afim dela, mas ela era afim de mim, o que era um grande problema, não queria isso, principalmente pelo fato de em qualquer hipótese ela fazer algo contra Xion, que era a mais pura daquela salinha. Aliás, Xion estava com algum incômodo que eu AINDA não havia percebido.

    - Roxas, quem é aquela? - finalmente ela resolveu me explicar o motivo de tanta angustia.

    - Hum?? Quem? - essa pergunta já estava óbvia, mas quis enrrolar um pouco para ver se ela havia visto outra coisa.

    - Aquela loirinha, que olha pra mim com uma cara de que vai me matar aqui mesmo.

    A minha namorada "problema" estava me dando nos nervos fazia mais de um mês, um exemplo disso? Eu cumprimento alguma menina e ela diz que eu tô afim, se eu olho pra outra ela me chama de tarado, se elas me agarram a culpa é de quem? Do Roxas, claro. Tive de engolir seco umas 2 vezes e respirar fundo, quando finalmente...

    - Ela é Naminé, minha namorada. - na hora que as palavras saíram de minha boca, foi o fiasco. Xion arregalou os olhos e quase caiu da cadeira. Ela ficou absolutamente cõmica com aquela expressão de dúvida e desacreditação!

    - Namorada?- ela perguntou, tentando fingir que não ouviu.

    - Infeli... É sim.

    - Tá legal. - ela falou, e simplesmente parou de falar comigo.

    Na hora que o sinal tocou, aproximou-se Naminé, com uma expressão de poucos amigos.

    - Roxas, pode vir aqui um momento? - disse a minha suposta namorada, já irritada, o que era de se esperar. Mas não podia ir, Xion ficaria sozinha. O pior é caso Naminé já tivesse feito boatos contra ela.

    - Naminé, depois conversamos. - tentei, mas ela não me ouviu, tava quase soltando os gatos em cima de Xion.

    - Roxas, vai com ela, eu fico sozinha por enquanto. - Xion abriu a boca, ela estava constrangida, coitada!

    - Xion... tudo bem, te vejo depois. - disse, meio acanhado, pois além de soltar os cachorros em cima de mim, Naminé provavelmente iria ficar com a onda de "poder" por achar que venceu, só que tive que me afastar pelo fato de Naminé sussurrar algo no ouvido dela.

    - Tá Naminé, o que você quer? - perguntei, me fingindo de besta, enquanto ela achava que isso era uma baita de uma provocação.

    - O que eu quero?? Quero que você fique longe dela! Mal fazem 30 minutos que ela chegou e você já colou naquelazinha! - Naminé estava irada, tinha me arrastado pra um canto vazio da escola e lá eu iria ouvir até os céus.

    - Credo Naminé, tá meio exagerada hoje, não? Não foi você que semana passada ficava inventando asneiras para falar que eu tava afim da sua irmã, e de mais um monte de meninas, além de me ligar a cada 2 horas... opa, esqueci de mencionar, que você é simplesmente a pior namorada que eu já tive na vida! Eu NUNCA quis namorar você, me escuta bem , se você fizer algo com aquela menina cujo nome não é aquelazinha , e sim Xion, vai se arrepender de eu ter aceitado qualquer coisa sua. - eu tinha que desabafar, ela já estava me deixando louco!

    - Roxas, aquela ali piscou pra você, Roxas, me liga hoje, Roxas, num sei o que... mas que inferno! Ela me afastou até do meu irmão, não é possivel eu ter tanto azar! Pior ainda foi quando Naminé começou a fingir de máguada e saiu correndo, e quer saber, nem fui atrás, eu já estava irritado demais com aquela ali...

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!