Amor De Pétalas

Tempo estimado de leitura: 36 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Conheçendo E Aprendendo

    Aquela aula estava sendo mais uma besteira, o professor não falava absolutamente nada com nada, aquilo já estava me irritando discretamente, aquele preguiçoso nem na hora de explicar era bom . Pelo menos a presença de Roxas estava sendo mais agradável do que a encomenda. Ele ás vezes era meio acanhado, era engraçado e super fofis, mas mesmo que tudo parecesse que estava bem, na real eu estava meio nervosa, principalmente pelo fato de ter uma loirinha dos olhos azuis, meio magrela, com o uniforme com a outra cor de saia, branca , ou melhor, ela estava com o uniforme branco e um laço, sapatos azuis, pequenos, parecia uma boneca, mas ao mesmo tempo, ela estava irritada, e o pior, era comigo! Enquanto falava com Roxas, me perguntava quem era ela até, que resolvi me pronunciar.

    - Roxas , quem é ela?

    - Hum?? Quem?

    - Aquela loirinha, que olha pra mim com uma cara de que vai me matar aqui mesmo. - ele olhou para trás e viu aquela loirinha, ele quase engasgou, ficou mais mudo ainda.

    - Ela é Naminé, minha namorada. - tá, eu quase cai da cadeira, aquela menina queria me matar porque achou que eu tava afim dele, e não faziam nem 20 minutos que eu entrei na sala e já havia arranjado uma inimiga, maravilha hein?

    - Graças aos céus o sinal tocou e sai andando com Roxas, até que...

    - Roxas, pode vir aqui um momento? - a loirinha falou, segurando um caderno na mão com força, como se estivesse imaginando minha cabeça no lugar. Caramba, que ciúmenta, não tenho nada com ele!

    - Naminé, depois conversamos. - respondeu Roxas educadamente, mas o que deu nele? Por que?? Por que ele não foi com ela? Agora que ela vai me matar mesmo, e também , pela cara que ela fez, achei que não podia ficar pior, e eu tô no meio de fogo cruzado. Essa briga deles é culpa minha, eu tenho que defende-lo, ele não pode ficar encrencado com ela por minha culpa.

    - Roxas, vai com ela, eu fico sozinha por enquanto.

    - Xion... tudo bem, te vejo depois. - Naminé deu uma leve aliviada e percebeu que eu não era tão afim dele assim, eu não gosto de Roxas, só acho ele um bom amigo.

    - Vejo que você não está de olho nele, foi coragem sua fazer isso, sabia?

    - Não quero ter afrontas com quem eu nem conheço. - falei, delicadamente.

    - É bom mesmo que seja assim. - ela disse, num tom autoritário, como se ele a pertencesse. Mas que metida! Definitivamente, não fui com a cara daquela loirinha.

    Eu já tava irritada com ela quando chegou uma ruivinha parecida com a loirinha.

    - Você é novata, não é? Eu sou Kairi, muito prazer em conhece-la. - disse a ruiva de olhos azuis inocentes, e me estendeu a mão, que eu apertei com amizade.

    - Belo nome, quantos anos tem Kairi -chan? - perguntei, gentilmente.

    - 16, e você? - perguntou com certa curiosidade. Ela não parecia uma má pessoa, mas era meio bobinha, alegre demais, alguém eternamente bêbada.

    - 16 também. Você por acaso é amiga da Naminé? - perguntei. Elas eram parecidas demais para deixar essa questão passar.

    - Que nada, ela é minha irmã. - tá legal, fiquei amiga da pessoa que tem uma irmã que vai me tirar toda a paciência...

    CONTINUA...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!