Sakura Captora de Cartas - Cartas Secretas

Tempo estimado de leitura: 10 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 3

    Uma Ressurição E Um perigo Chega A Tomoeda

    Sakura corre pelo labirinto, alguns espinhos a ferem. Shaoran elegir mais um sortilégio:

    - Deus da madeira ,vinde a mim!

    As folhas, os galhos, começam a se desenrolar e abrir uma passagem pelos caminhos úmidos e escuros. Já a noite quase não se via nada. Kero estava preocupado.

    - Onde está Sakura, Tomoyo e aquele moleque?

    Tomoyo respirou fundo e encarou a escuridão.Touya e Yukito estavam voltando da faculdade, quando viram aquele emaranhado de folhas e galhos.

    - Yukito!... - falou Touya. - Eu estou sentido a presença de Sakura e dos outros, e também a de uma coi... não de duas coisas mistériosas. - logo se transforma em Yue e voa sobre o local. Cipós começam a atacar.

    Folha fala: Quem é vós intruzo? Sinto uma forte magia, a mesma do dono das cartas... Morra! Você não pode ajudar sua dona!!

    Yue começa um luta com Folha. Sakura e os outros veem o show de luzes no céu, Sakura aproveita e usa mais uma carta:

    - Por favor, O Movimento, eu sei que só carrega coisas pequenas, mas me ajude nessa hora. - Movimento, transfira todos que estão nesse labirinto para perto de mim. Movimento! - Nessa mesma hora todos são rapidamente transferidos, Sakura os leva para o centro da batalha,Yue está cansando.

    Sakura grita: Yue, saia, não há nada que a impeça,ela tem que ouvir e vai ser agora!

    Sakura invoca mais uma carta chamada Esperança.

    - Esperança, acabe com todo o mal. Esperança! - nesse momento a carta sai com resplendor indo atrás de Folha, que com um grito diz:

    - Que poder é esse?!...Ahhhh! - instantaneamente some junto com o labirinto, Sakura suspira de alivio,conta para Yue tudo o que aconteceu juntamente com Touya.

    Um nevóeiro se aproxima rapido da cidade de Tomoeda, uma escuridão total ronda Sakura e os outros.

    Kero menciona mentalmente: Conheço essa presença... de muito tempo atrás... - uma sombra se alastra e uma voz roca e horripilante se alastra.

    - Clow... Clow.. porque fez isso comigo? PORQUE!

    Um forte vento se alastrou.

    - Eu sou o bruxo Hõõji, e vim pegar todas as cartas, é meu direito!

    No mesmo instante ele desapareceu, criando sérias dúvidas aos outros sobre quem era ele. Kero falou que ele usou magia de ressureição,que consiste em reviver um morto a vida por vingança e magia. Todos ficaram pensando: quem é ele, e o que tem a ver com as cartas???

    Continua...


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!