Distância

  • Finalizada
  • Hiryuu
  • Capitulos 1
  • Gêneros Drama

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    l
    Capítulos:

    Capítulo 1

    Capítulo Único

    Nenhum dos dois sabia como aquele sentimento havia começado.

    Tudo começara naquela luta. Eram oponentes. Ele até iria desistir, mas com um empurrãozinho de seu amigo, não teve chance. Ele não gostava de lutar. Somente quando absolutamente necessário. Mas não gostava de lutar. Ainda mais contra mulheres. Ela não se importava de lutar. Mostrar-se forte, capaz, assim ela fora criada. Mas aquele pivete era bom. Poderia tê-la derrotado. Ela, que nunca havia perdido pra ninguém. Mas ele desistira, no último instante.

    Seu irmão fora derrotado por um deles. Ela não sabia como, mas ele estava diferente. E isso levou à uma Aliança. E, logo em sua primeira missão, com seus irmãos, em nome dessa Aliança, quem ela teve que ajudar? Justamente ele.

    Ele nunca esperaria ajuda. Não dela. Aliados? Parecia piada... Mas, lá no fundo, ele gostara de revê-la.

    O tempo passara, e uma amizade nascera. Não passavam muito tempo juntos, devido às suas obrigações. Ele gostava de vê-la, mesmo ela sendo tão ?problemática?. Ela gostava de vê-lo, mesmo ele sendo tão ?preguiçoso?.

    Quando aquele sentimento deixou de ser apenas amizade? Não sabiam. Parando pra pensar, ambos sabiam que era o relacionamento menos provável de acontecer. Ela, durona, desbocada, egocêntrica e que nunca perdia a chance de uma briga. Ele, quieto, pensativo, preguiçoso, disposto a tudo pra não entrar numa briga.

    Quanto mais o tempo passava, mais se davam conta do que sentiam um pelo outro. Mas menos podiam se ver. Suas responsabilidades em suas respectivas Vilas aumentavam. Sofriam com a distância. Sempre que ele ia a Suna, ou ela ia a Konoha, podiam ser vistos juntos.

    Eles se amavam. Se amavam tanto que chegaram a pensar em se casar. Mas, eles sabiam, isso apenas seria outro problema. Ela sabia que, se ele fosse morar em Suna, sentiria falta de sua família e de seus amigos. Ele sabia que, se ela fosse morar em Konoha, sentiria falta de sua família e de seus amigos. Nenhum dos dois queria ver o outro sofrer.

    Mas não queriam desistir. Se amavam. Continuaram com esse relacionamento à distância. Apesar dos poucos momentos que tinham, não queriam perder isso por nada.

    Muito tempo passou dessa forma. Mas eles queriam mais. Queriam ser uma família. Mas... Suna ou Konoha? O coração de um sabia que o outro sofreria ao deixar seus amigos.

    Então um amigo dele (aquele mesmo que dera o empurrão inicial pra tudo isso), que agora era o novo Hokage, veio com uma idéia e conversou com o irmão dela, que era o Kazekage. Ambos sabiam o quanto o casal se amava, e o quanto sofreriam se continuassem separados.

    A idéia era simples. Eles trabalhariam juntos, cuidando das relações entre as duas Vilas e realizando missões de importância para ambas. Passariam um tempo em Suna, e um tempo em Konoha. Era tão simples que eles se perguntaram por que não haviam pensado nisso antes.

    Mas, o mais importante, é que agora estavam juntos. Finalmente. Juntos e felizes, pois, quando o amor é verdadeiro, nem o tempo nem a distância podem separar dois corações apaixonados.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!