Dreams house

Tempo estimado de leitura: 40 minutos

    14
    Capítulos:

    Capítulo 2

    Liquido vermelho...

    Assim que abri meus olhos,vi-me numa cela, um quarto escuro, com as paredes cobertas de cimento, sem um único raio de luz. Um porta de madeira encontrava-se exatamente no meio do quarto, sem nenhum parede atrás. Ela não tinha maçaneta ou abertura.

    - Minhas feridas já não doem mais...Terei morrido? Pretendem deixar-me aqui durante a eternidade? - questionei, sem receber outro mísero sinal de vida.

    Tudo que pude fazer, foi recolher-me no canto esquerdo do pequeno local, sentada, em posiçaõ semi-fetal, todavia, tem vez de por o dedo na boca, enlacei minhas pernas com os braços, e pousei minha cabeça sobre os joelhos. De tempos em tempos, ouvia vozes, porém, não pasoss. A cela só parecia ficar cada vez mais escuro, até chegar num momento onde nada mais podia ser visto. Aguardei. Agora o único som que poderia ser ouvido era a minha respiração.

    Mais tempo. Talvez uma hora ou um dia,mas, não fazia diferença. De repente, a porta se abriu,todavia, não vi ninguém do lado de fora. Levantei-me, logo em seguido, dei seis passos, e já encontrava-me á frente da porta. O quarto onde eu estivera encontrava-se num enorme corredor, que seguia para a direita e esquerda. O lugar que eu saíra parecia ser a unica entrada naqueles corredores, que por sinal, desaparecera no momento em que eu o deixara. Só era possível enxergar três metros de cada corredor antes de tudo ser tomado pela escuridão. Eu tinha duas opções, ficar naqueles corredores, esperando a morte, ou seguir em frente e provavelmente ir ao encontro dela. O que acontecera comigo? Tinha uma vida normal e agora estava presa em um lugar escuro, ou talvez até morta. Não iria chorar por algo assim, afinal, a vida era dura certo? Olhei novamente para os corredores, e dessa vez, vi um caminho de sangue no corredor esquerdo, e na parede desse corredor, uma enorme quantidade do mesmo liquido escorria. Com passos leves, segui para o caminho vermelho.


    Somente usuários cadastrados podem comentar! Clique aqui para cadastrar-se agora mesmo!